29 dezembro 2023

Açucarando: Sabonete Vitamina C Vizzela!

Hello Açucaradas,

E fechando a última resenha do ano com sabonete, para lavar a pele a alma e tirar tudo de ruim para só coisas boas virem em 2024, porque é isso que queremos, Paz principalmente, uma mente melhor e um dinheirinho na conta, fato. Brincadeiras a parte, trago a resenha desse Sabonete de Vitamina C qda Vizzela, é meu primeiro contato com o skincare da marca e comprei toda a linha de Vitamina C e vou resenhar ela para vocês, claro, comprei na Shopee, foi aos poucos usando o cupom de beleza do app para ficar mais barato para o meu bolso rsrsrs, até pensei em pegar o kit completo no site oficial, mas saiu mas barato da forma que comprei e hoje conto tudo sobre ele para vocês.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

detalhes do produto:

Sabonete líquido que limpa profundamente a pele sem ressecar por ser livre de sulfato. A Vitamina C da fórmula é composta por Ácido Ascórbico puro vetorizado pelo Silício Orgânico que garante maior estabilidade contra a oxidação, em conjunto com o Colágeno Vegetal irão promover a uniformização e hidratação da pele.    

Ativos:      

Vitamina C (ASCORBOSILANE® C): Ácido ascórbico vetorizado pelo silanol. Previne e reduz a ação de radicais livres. Atua no combate ao envelhecimento prematuro da pele e na normalização da pigmentação cutânea. Como ele é um derivado estabilizado com alto poder antioxidante, não é necessário uma alta % de uso para obter resultados.   


Silício Orgânico: Em forma de associação com a Vitamina C, irá promover a hidratação, uniformidade da pele, suavidade e firmeza. 


Colágeno Vegetal: Melhora o tônus e promove um filme protetor hidratante.




A embalagem é perfeita é prática amei de verdade, tem 150 ml e rende bastante, dois pumps é o suficiente, e sua tampa pode rodar para abrir e fechar, fora que ele é bem bonitinho. O preço dele no site da Vizzela é de $49.90 reais, mas você encontra entre $39.00 reais até os $50.00 reais, tem que pesquisar antes de comprar para achar os melhores valores, cupons de desconto, cashback para ser justo. Eu comprei na Shopee e usei o cupom de beleza com as moedas e a loja ainda enviou um brinde bem bacana que eu adorei da marca. 


Composição:

aqua, disodium laureth sulfosuccinate, cocamidopropyl betain, decyl glucoside, coco-glucoside, glyceryl oleate, glycerin (vegetal), polyquaternium-39, ascorbyl methylsilanol pectinate, peg/ppg-120/10 trimethylolpropane trioleate, laureth-2, 1,2-hexanediol, caprylyl glycol, hydroxyacetophenone, parfum, sodium citrate, disodium edta, acacia senegal gum extract, latic acid, sodium benzoate, potassium sorbate, tetrasodium edta.



Ele e um sabonete bem levinho, amo usar pela manhã, é aquela limpeza suave que não repuxa ou resseca a pele, não me deu alergias e não piora a acne ou da cravos e espinhas, uma limpeza suave boa para a pele pela manhã, só para tirar os resquícios de skincare mesmo e baba rsrs, gosto da sua limpeza suave e delicada, bem gostosinho mesmo, faz uma espuma de leve e limpa bem o rosto. Vale o investimento, eu gostei de como ele é um sabonete levinho que faz espuma e rende bem, se pagando, gostando de conhecer a skincare da marca e querendo outros produtinhos em breve.

Beijos Açucarados! 

 

10 comentários:

  1. Que ainda não conhecia de todo esse sabonete, mas até me parece ser mais uma boa sugestão para até para usar.
    Gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa bonita você tem pra mostrar. Muito bonito, mesmo. ESTOU TE SEGUINDO, quero voltar.
    Bjus e boas festas.

    ResponderExcluir
  3. Gracias por la recomendación. Te deseo un feliz año para ti y tu familia.

    ResponderExcluir
  4. Love this Shy- https://www.shyyshianne.com/

    ResponderExcluir
  5. Usaria demais! Amo sabonete com vitamina C. Nunca usei nada da Vizzela, acredita??

    Feliz ano novo e um grande abraço
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir