28 dezembro 2023

Açucarando: Blow Gummies!

Hello Açucaradas,

Bem para o último vídeo do ano, escolhi falar da Blow Gummies, para quem não sabe, sou parceira da marca desde 2021, sempre fao muito no meu instagram, tiktok, mas nunca trouxe ela de fato aqui para o blog e canal. Sei que rola muita polêmica das gominhas de vitaminas e por isso venho falar delas para vocês, afinal é um investimento e antes de investir queremos saber se vale a pena ou não fazer isso.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Por Que Blow Gummies?

A Blow Gummies é um suplemento alimentar mastigável, para cabelos e unhas, em forma de ursinho, fácil e divertido de ingerir! Não é apenas uma vitamina para cabelo qualquer, pois além de ter um gostinho IN-CRÍ-VEL, é rico em 12 minerais e vitaminas, que auxiliam no crescimento e fortalecimento dos seus cabelos e unhas, além de melhorar a pele e ajudar a aumentar a imunidade! E você acha que acabou por aqui? Nada disso, mana! A Blowzinha auxilia no processo antiqueda, proporcionando mais brilho aos seus cabelos e unhas, que passam a nascer muuuuito mais fortes. Tudo isso, incluído dentro de um único potinho 60 gominhas, que é equivalente a 60 dias de tratamento, não tem como não se apaixonar!

Modo de usar:

Mana, cuidar da saúde dos seus cabelos nunca foi tão fácil! Como a nossa goma para cabelo, contém a quantidade necessária para a absorção do seu organismo, apenas 01 (uma) gominha já é o suficiente para garantir cabelos, pele e unhas de arrasar! Então é só ingerir no horário de sua preferência. Pode tomar de manhã, após o almoço, antes de dormir... não tem hora e nem lugar! E ainda tem um bônus: é tão de-li-ci-o-sa que é praticamente impossível de esquecer. Tem mana que faz de sobremesa!

Como funciona o suplemento alimentar?

O suplemento alimentar é como se fosse aquela sua amiga, que sempre que você precisa, te dá uma forcinha, sabe? Se o seu corpo tá carente de vitaminas, ele vai te socorrer! A dificuldade de crescimento dos fios, a queda capilar, as unhas fracas e quebradiças podem ser reflexo do seu corpo implorando por vitaminas e nutrientes, e por isso, é sempre bom ficar atenta aos sinais. Nesse caso, não adianta tratar superficialmente os fios, é preciso de um super cuidado, de dentro pra fora. É aí que o suplemento alimentar entra: fornecendo exatamente aquilo que seu corpo precisa pra garantir cabelos e unhas fortes e saudáveis!

Do que a gominha é feita?

Além de uma dose a mais de amor e fofura, as gominhas contém em sua composição as principais vitaminas para deixar nossos cabelos maravilindos e cheios de saúde. É óbvio que a Biotina, o Ácido Fólico e o Ácido Pantotênico não poderiam ficar de fora dessa, né mana?! Cada gominha é produzida com a maior qualidade e segurança para sua tranquilidade, com os melhores ingredientes disponíveis para garantir que você conquiste seu tão esperado cabelo dos sonhos. 

Saiba tudo sobre a composição da Blowzinha:

  • Vitamina A
  • Biotina (Vitamina B7)
  • Ácido Pantotênico (Vitamina B5)
  • Vitamina B1
  • Vitamina B12
  • Selênio
  • Vitamina D3
  • Ácido Fólico (Vitamina B9)
  • Vitamina C
  • Vitamina B6
  • Zinco
  • Vitamina E
 Benefícios do produto:

  • - Crescimento acelerado dos fios e unhas 
  • - Combate e previne a queda capilar 
  • - Preenche falhas 
  • - Crescimento de novos baby hairs  
  • - Mais volume 
  • - Brilho 
  • - Unhas fortes e saudáveis 
  • - Reforço na imunidade
  • - 60 dias de tratamento


eu recebo a Blow desde 2021, meu cabelo já passou por mil fases, não uso focada no crescimento e sim na saúde, ele custa a partir de $167.00 reais a vista um pote que da para 60 dias, você pode comprar kits, que vem com brindes como mala, bolsas, pentes, e saí mais barato ou comprar somente um pote para testar e saber se vai se adaptar. Comprando com meu link você tem mais 5% de desconto e ainda pode usar cupons. Tem diversos sabores variados, inclusive, sem açúcar no sabor laranja. 


A gominha tem forma de ursinho, é gostosinha de comer e você toma uma por dia, ela não vai te deixar cabeluda, fazer sua depilação vencer, nem nada, assumo que quando leio ou escuto isso, reviro os olhos rsrsrs, é muito exagero, ela não vai encorpar seus cabelos, isso acontece com produtos de cronograma capilar, ela é um reforço de vitaminas no dia a dia que ajuda seu cabelo ficar mais forte e crescer melhor, as unhas, a diminuir a queda, melhorar a imunidade mais não faz milagre, uma boa alimentação, beber água e acompanhamento médico isso sim faz milagres na sua vida. 


Muitas pessoas podem tomar e não ver diferença é o que eu falo em toda resenha de tônico capilar, você não pode esperar milagre de um produto ele é uma ajuda, sempre bato na tecla de ir no médico ter seus exames em dia, verificar se precisa tomar algo, se alguma vitamina esta muito abaixo, pode ser ferro, vitamina D, ferritina, pode ser algum problema hormonal, a Blow está aqui para te ajudar a complementar e não curar a sua saúde, se você tiver um problema específico, pode ocorrer dela não funcionar nesse caso, por isso é sempre bom ter um acompanhamento, fora que para se ter cabelos saudáveis e corpo, você tem que cuidar deles com bons produtos, evitar calor em excesso, usar óleos, a Blow te ajuda de dentro para fora, mas o fora você tem que cuidar também, pois não adianta tomar vitamina e não cortar os cabelos, fazer cronograma, não comer direito, e nem beber água. 


Composição:

Sabor morango

Açúcar, xarope de glicose, vitamina C (ácido ascórbico), vitamina E (acetato de alfa tocoferol), vitamina B5 (d-pantotenato de cálcio), zinco (sulfato de zinco), vitamina B6 (cloridrato de piridoxina), vitamina B1 (mononitrato de tiamina), vitamina A (acetato de retinol), vitamina B9 (ácido fólico), selênio (selenito de sódio), biotina (d-biotina), vitamina D (colecalciferol), vitamina B12 (cianocobalamina), agente de brilho (óleo vegetal e glaceante cera de carnaúba), estabilizante maltitol, gelificante pectina, acidulante ácido cítrico, regulador de acidez citrato de sódio, aromatizante, corante artificial vermelho 40.





Ela vai te ajudar, vai ter pessoas com melhor crescimento e o cabelo vai ter um upgrade mais rápido, outras pode ser mais lento, as vezes você está com uma queda leve e ela pode te ajudar, se não parar ou estiver muito forte, procure um médico, cada pessoa vai reagir de uma maneira, pode ter resultados incríveis super rápidos e outras pode demorar a perceber, como disse ela te ajuda sim, mas sozinha não faz milagre é um combo completo. Se você pode investir, se joga, aproveite e teste, se não pode o mercado tem diversas vitaminas mais acessíveis que vão te ajudar também. Se você não acredita, esta tudo bem também, ninguém é obrigado a acreditar que uma gominha pode te ajudar na sua saúde, mas não julgue quem toma e vê resultados. Vim aqui sincera dizer, ajuda no meu crescimento capilar e unhas sim, mas como sabem eu faço muita questão de me cuidar com nutricionista, vou no médico, faço exames e uso tônico capilar também, bebo muita água pois me cuidar é mega importante.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

6 comentários:

  1. Confesso que essas ainda não conhecia de todo, mas já ouvi falar de outras Marcas, mas as que acabou por falar até me parece ser mais uma boa sugestão
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Acho que é um dos primeiros posts que leio sobre que realmente passa confiança. Falou tudo! Esses produtos são complementos, a gente não pode esperar que ele faça milagre sozinho. E cada organismo vai funcionar de um jeito mesmo! Obrigada pela sua sinceridade e isso faz a diferença. Por aqui, eu tomo uma vitamina diariamente, mas tenho vontade de testar essas gominhas. Quando voltar na minha médica, vou perguntar para ela se posso e te conto! E mais uma vez: parabéns pelo post! ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que gostou do post, acho errado mentir e prometer mil coisas que não vai acontecer, pode rolar frustações, é algo caro, então prefiro ser sincera e é verdade é um conjunto, algo sozinho não faz milagre

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Querida Ju,
    Excelente dica do suplemento, além dos benefícios estéticos possui vitaminas importantes e parece ser muito gostoso...rs! Aproveito para te desejar um Feliz Ano Novo e boas festas!
    Beijos!

    ResponderExcluir