11 setembro 2023

Visita a Fábrica do Grupo Boticário!

Hello Açucaradas,


E vamos de segundo dia de Viagem e último, pois foi bem curtinha e já quero muito voltar para conhecer melhor Curitiba, na verdade conhecer tudo rsrs.
Depois de me despedir do melhor hotel que já fiquei na vida, saudades do pouco que vivemos rsrsrs, fomos para a Fábrica do Grupo Boticário, assumo que não tem muito conteúdo lá, pois não podia tirar fotos e nem filmar muita coisa, mas o pouco que fiz estou trazendo para vocês. Da para programar visitas e fazer na Fábrica, não chega a ser um ponto turístico, na verdade no passado foi, agora com o crescimento continuo, o local está mais restrito, mas super vale a visita e conhecer um pouco da história do grupo que só cresce a cada dia.




Temos Blogueira feliz igual a Pinto no Lixo? Temos! Esse é um lugar muito fofo que tem na fábrica que da para tirar fotos lindas, tudo é cercado por muito verde e uma arquitetura linda. 



Então o clima era uma incógnita, eu tinha escolhido dois looks e no fim decidi por esse, eu tinha levado outra calça mais não curti muito ela com a bota, então optei pela cargo mesmo que ficou linda (eu levei ela para a costureira e assim que voltar, sério, vai ser a calça que não vou tirar mais do corpo, pois 100% viciada nela). A bota é a mesma da ida, pois sobrenome dela é conforto e gosto desse detalhe colorido dela, a blusa até pensei em por outra, mas fiquei em duvida do clima e decidi usar essa, é super velha, nossa deve ter uns 15 anos, quase nunca uso, pois clima do Rio, pensei, nem vai da mais deu rsrsrs, ai combinei com meu casaco mais lindo do Patolino, a boina é para disfarçar o cabelo 100% derrota pedindo água e sem pentear, pois esqueci o pente em casa o que me salvou foi a escova secadora e assim, 100% pronta para explorar a fábrica do Boticário. 


Blusa - Sem Marca (mega antiga), Calça & Boina & Casaco - Shein, Bota - Petite Jolie.


Sim, eu vivi isso, cada cantinho lindo, fofo, real e apaixonante.



Vou postar em todos os lugares essa foto! Não sei fingir costume e nem sei ser humilde nessa hora.



Conhecendo a história de todo o grupo!





Sério tem uns espaços que nem parece reais de tão lindos, divertidos e todos perfumados e cheios de histórias.



Eu não fiz um perfume não né? Foi incrível fazer e criar meu cheiro, tinha a formula de 3 perfumes e usei de base o Desobediente da QDB para criar o meu cheiro que ficou bem cítrico e leve como eu amo.



Pausa para o almoço e sobremesa, fizeram saladinha de fruta para a intolerante aqui, achei muito fofo esse carinho e atenção com minhas restrições, o almoço estava uma delícia, super saboroso.


Lírios, tinham acabado de chegar na fábrica e podemos fotografar essa perfeição da natureza. 


Pão de Beijo, que é o pão de queijo vegano, sério nunca tinha comido e esse se tornou o meu preferido da vida, que delícia, nunca diria que é vegano! Perfeito, amei tanto que trouxe para o post.


Também fizemos batom, sim eu tenho esse vermelho lindo clássico agora para chamar de meu!


E já no aeroporto para casa, para abraçar o boy, Gucci, Chanel e compartilhar com eles essa aventura e dia incrível que vivi! Foram momentos únicos que vão ficar guardado para sempre na minha memória.


Beijos Açucarado!

 

2 comentários:

  1. Deve ter sido uma visita bem interessante, mas posso dizer que ainda não usei assim muita coisa dessa marca
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderExcluir