08 setembro 2023

Açucarando: Etude House Oh m'Eye Line Delineador Líquido!

 Hello Açucaradas,

Bem assumo que nesse momento que o post entrou no ar, vou estar na minha primeira Bienal do Livro, essa semana foi super atípica e acabei não conseguindo trazer para vocês os vídeos no canal, mas semana que vem voltamos a normalidade e rotina.
Para hoje escolhi um produtinho esquecido mas que uso demais, meu primeiro delineador coreano, o Etude House Oh m'Eye Line Delineador Líquido, comprei na Shopee com um preço super bom e hoje compartilho tudo o que achei dele para vocês.


A marca apresenta o produto da seguinte maneiras:

Etude House  Oh~ M'Eye Line é um delineador líquido altamente pigmentado e à prova de manchas que continua suavemente para uma aplicação precisa e cria linhas fortes e bonitas. As linhas contêm ácido cítrico, permitindo que o delineador deslize em uma passagem em qualquer condição. Seca rapidamente e fixa em seus olhos, deixando-o livre de linhas rachando e quebrando. 

COMO USAR:

Deslize ao longo da linha dos cílios superiores, trabalhando do canto interno do olho para fora em um movimento suave e fluido. 
Maquiagem para os olhos de longa duração

Característica:

1. Delineador líquido de longa duração e à prova de borrões.
2. Ao criar a ilusão de dimensão, ajuda os olhos a parecerem mais destacados, mas de maneira natural.
3. O conteúdo de ácido cítrico elástico e de bom ajuste torna a maquiagem perfeita para os olhos.
4. Graças ao seu rápido encaixe e secagem, dura como foi aplicado em primeiro lugar.

Opção de cor:

#1 Oh meu preto
#2 Oh meu cinza
#3 Oh meu marrom
#4 Oh meu roxo
#5 Oh meu marinho



* Pálpebras duplas profundas Combina
perfeitamente com pálpebras duplas profundas e grossas.
Desenhe delicadamente enquanto preenche os espaços entre cada cílio.

* Pálpebra de olho único
Desenhe a linha o mais fina possível.
Desenhe na linha d'água para fazer os olhos parecerem mais destacados.

* Alongamento longo para os lados
Faça o esfumado no final dos olhos cerca de 0,2 cm.
Por favor, tenha cuidado para que ele possa ficar borrado, mesmo que seja tocado antes de estar completamente seco.


# MFD ou EXP?

A data no produto pode ser a data de fabricação OU a data de validade.

Se você vir a palavra coreana " 제조 ", então é a data de fabricação.

Se você vir a palavra coreana " 까지 ", então é a data de validade.


A embalagem é super fofinha, bem cara de maquiagem vintage, escolhi a cor marrom, pois amo delineador nessa cor, tinha um da Avon que usava demais, esse veio para substituir, ele custa uma média de $25,00 reais e vai até uns $45,00 reais, quero demais outras cores, mas esperar tudo normalizar, pois não aguento mais ser taxada. Ele é vendido na Shopee e em lojas especializadas em produtos coreanos. È sempre pesquisar onde tem o melhor valor, desconto, cupom para se jogar. 


O aplicador que infelizmente não focou, é tradicional e super bom, fácil de fazer diferentes tipos de traços, firme e macio ao mesmo tempo. Entrega muita cor e ele fica matte.


Composição:

  Água, Copolímero de Acrilatos, Butileno Glicol, Álcool Isopropílico, Citrato de Acetil Tributilo, Álcool, Pentileno Glicol, Fenoxietanol, Polissorbato 20, Bentonita, Silicato de Sódio e Magnésio, Goma Xantana, Copolímero de Isobutileno/Maleato de Sódio, Metafosfato de Sódio, Edta Dissódico +/- Óxidos de Ferro (Ci 77499, Ci 77492, Ci 77491), Ultramarinos (Ci 77007), Ferrocianeto férrico (Ci 77510), Ferrocianeto de amônio férrico (Ci 77510), Dióxido de titânio (Ci 77891), Mica



A cor é linda, assumo que quero todos dele, fica bem matte, leva uns segundos para secar e fica lindo na maquiagem, super pigmentado, um dos mais pigmentados que tenho e já usei. É um marrom escuro bem bonito, para mim primaveril fica perfeito, acho que destaca bastante meu olhar.


Uso ele bastante em makes neutras, não irrita a minha vista, dura bastante mas não é a prova d'água, saí facilmente na água morna, e se esfregar os olhos vai sair, não é delineador para assistir dorama triste rsrsrs, mas amo usar ele no meu dia a dia, principalmente quando quero fugir do tradicional pretinho sem querer ser muito colorida, vale super a pena na minha humilde opinião, gostei demais desse delineador coreano, tão bom quantos os nacionais que acho um dos melhores do mercado.

Beijos Açucarados!

4 comentários:

  1. Se não me engano já tinha ouvido falar da marca, mas esse produto até me parece ser bastante bom mesmo, mas nem sei se cá vende
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você encontra em lojas que vende produtos coreanos, vale a pena pesquisar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Eu acho a coisa mais linda quem sabe fazer delineado. E que bom que funciona bem pra você, essa marca aprece ser ótima!

    Beijos
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pura prática, depois que pega o jeito vai que vai

      Beijos Açucarados!

      Excluir