14 setembro 2023

Açucarando: Máscara Capilar Match Science Reconstrução!

Hello Açucaradas,

Amo demais pegar os brindes das lojas, por sorte consegui pegar duas máscaras da linha Match, eu pequei no início da campanha e após um bom tempo liberaram novamente e assim consegui pegar de novo, ai aproveitei e usei as duas juntas, deu uns seis usos tranquilamente e hoje conto como foi o resultado nos meus fios. Durante muito tempo, não me dava bem com os produtos de cabelo dessa linha, porém mudaram as formulas e melhorou demais e assim meus cabelos começaram a se entender com Match e finalmente posso resenhar para vocês com amor, porque antes rolava só tristeza. 


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Match Science Reconstrução traz uma nova fórmula e ativos para atender a necessidade de consumidoras que buscam produtos específicos para cabelos danificados. Toda a linha contém: 

·        Peptídeos inteligentes: provenientes da proteína do trigo e aprimorados para agir diretamente no local danificado da fibra capilar.

·        Óleo de Amaranto: com intenso poder nutritivo e de hidratação de alta performance, é rico em nutrientes que atuam na estrutura danificada do fio.

A Máscara Match Science Reconstrução direciona os ativos para o local do dano, fortalecendo a fibra capilar e reduzindo a aspereza dos fios. Sua performance imediata reverte os danos mais profundos no primeiro uso, trazendo ciência na fórmula, no tratamento e no resultado. 

Como parte da etapa de reconstrução do seu cronograma capilar. 

O uso combinado da linha proporciona vários benefícios: 

-Fios mais resistentes no 1º uso;  

-Direciona ativos para o local do dano;  

-Fortalece a fibra capilar e reduz a aspereza dos fios;  

-Cabelos extremamente sedosos e macios imediatamente. 

Com Peptídeos Inteligentes e Óleo de Amaranto, a linha atua reconstruindo o fio em todas as camadas, restaurando o córtex capilar e repondo a proteína da fibra, eliminando a porosidade para proporcionar fios ultrahidratados e com textura uniforme. 


A ampola de 50 ml é vendida por $29,90 reais eu particularmente acho bem caro pelo tamanho, um cabelo bem longo e cheio é somente um uso e a máscara de 250 ml custa em média $68,90 reais e a marca sempre tem descontos e promoções, então se não for brinde é muito melhor investir na máscara maior quando comprar. 


Composição:

Água; Álcool Cetoestearílico; Glicerol; Cloreto De Beentrimônio; Fragrância; Dimeticona; Bis-Cetearil Amodimeticona; Álcool Isopropílico; Metossulfato De Bis-(Isoestearoil/Oleoil Isopropil) Dimônio; Silicone Quatérnio-22; Fenoxietanol; Álcool Benzílico; Gliconato De Sódio; Acetato De Tocoferila; Caprato De Poliglicerila-3; Dipropilenoglicol; Óleo De Girassol; Cetomacrogol 1000; Cocoamidopropilbetaína; Proteína De Triticum Vulgare; Ácido Láctico; Caprililglicol; Extrato Da Semente De Amaranthus Caudatus; Hidróxido De Sódio; Cloreto De Palmitamidopropiltrimônio; Propilenoglicol; Malato De Di-Isoestearila; Ácido Glicólico; 1,2-Hexanodiol; Ácido Benzoico; Extrato Da Folha De Rosmarinus Officinalis; Poliuretano-39; Propanodiol; Fenilpropanol; Tocoferol; Salicilato De Benzila; Cumarina; Hexil Cinamal; Linalol.


A máscara é branquinha e super cheirosa, como a linha Siáge, tem um perfume delicioso que fica nos cabelos, ela rende bem, uma ampola dessa deu 3 usos para os meus fios médios e com pontas ressecadas, que acaba sugando mais creme, uso após o shampoo, só de encostar nos fios já sinto mais emolientes e ajuda demais no desembaraço. 


Que máscara perfeita, sabe? Não deve em nada as importadas super famosas de 3 dígitos, até conversando com uma amiga falamos que tanto Siagé quanto Match estão com o melhor custo benefício e algumas são até melhores que algumas super caras, os cabelos ficam super macios, uma reconstrução verdadeira que da outra vida aos cabelos ressecados e sem vida, os fios ficam com um brilho lindo e no outro dia nem precisa fazer nada que os cabelos estão perfeitos com vida e pontas macias bem reconstruídas do jeito que amo meus cabelos, assumo que me desprendi do cronograma capilar e vou cuidando mais livre dos meus fios, assim passei a usar ela uma vez na semana e não pesou nos cabelos e nem teve efeito rebote de ressecamento nem nada, meus cabelos amaram esse cuidado e falo se puder investir se jogue pois não vai se arrepender. 


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

6 comentários:

  1. Bom saber que essa máscara traz um bom resultado para os cabelos.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei um creme de pentear da linha Match e achei bom demais!
    Eu não usei essa máscara ainda, mas acho que é uma linha com ótimo custo benefício.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, principalmente quando está na promoção

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Que ainda não conhecia de todo, mas me parece ser até uma boa opção, vou ver se cá vende
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderExcluir