15 setembro 2023

Açucarando: Sabonete Facial Demaquilante Ravenna!

Hello Açucaradas,

  E vamos de resenha de mais um sabonete que veio na glambag, eu fico super feliz de saber que vocês gostam dessas resenhas, assumo que pelo menos 50% desses produtos que vem na glam, não conhecia as marca, algumas me surpreendo bastante e fico super feliz de conhecer e poder testar, outras são bem mais ou menos, infelizmente, mas é válido conhecer e corro para compartilhar com vocês, vai que encontra por aí, está com um bom preço e você já sabe se vale a pena ou não testar.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Sabonete Facial Demaquilante Ravenna 100g é ideal para quem quer unir a praticidade de tirar a maquiagem, poluição e sujidades do dia a dia e ao mesmo tempo hidratar a pele. Seus ativos promovem uma limpeza profunda, restaurando a pele sem deixá-la oleosa.


O sabonete da Ravena, custa no site oficial da marca $29,90 reais, no site da glam uns $33,90 reais no seu preço cheio, usando o meu cupom saí com desconto e se você faz parte do clube uns $19,90 reais, achei em alguns sites por $9,90 reais (o preço que achei  mais justo), é aquilo, pesquisar bastante antes de comprar para pagar o melhor valor. 


Sua embalagem tem 100 gramas, é simples, nada demais, achei até meio bonitinha, tem um cheiro esquisito, é um gel que faz uma espuma leve e dura mais ou menos um mês, gostei dele para usar na minha rotina diurno, por ser um sabonete leve que não agride a pele.


Assim, não achei ruim, como disse, um sabonete levinho para lavar o rosto pela manhã, não acho que tem poder demaquilante e nem vale $30,00 reais, com esse valor tem vários melhores e mais potentes, é um sabonete leve, bom para peles sensíveis, uma limpeza discreta pela manhã, que não agride a pele, não rende tanto, dura um mês maios ou menos, que limpa suavemente preparando a pele para a skincare e protetor solar. Compraria novamente, assumo que não, mas valeu a experiência, não foi algo marcante, mas não achei ruim de tudo, longe de ser um dos meus queridinhos, mas não achei ruim, a pele agradece sabonetes levinhos assim que não agridem. Ele é muito bom para peles mais normais a secas e para demaquilante, acho que passa longe rsrs, é melhor investir em algo mais limpante.

Beijos Açucarados!

 

6 comentários:

  1. Ju é sempre bom conhecer outros produtos de outras marcas, que bom que não agride a pele, gostei muito de conhecer, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza, vale sempre da uma chance

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Mais uma marca que ainda não conhecia de todo, mas até me parece ser um bom produto, acho que vou ve se encontro cá a venda
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Oii estava navegando em seu blog e encontrei diversos artigos interessante como este. filmes online

    ResponderExcluir