20 julho 2023

Açucarando: SHEGLAM X Frida Kahlo Flora Lip Tint!

Hello Açucaradas,

E na resenha de maquiagem de hoje, vamos de edição limitada que amo, sim eu piro quando alguma marca lança algo assim, e a Sheglam trás umas coleções lindas assim, já que aqui no Br é bem fraco em relação a isso, queria muito que as marcas trouxessem mais parcerias e collabs divertidas, queria ser podre de rica para comprar as makes mais lindas do mundo e fofas. A Sheglam acaba de lançar a do Harry Potter e comprei alguns itens, assim que chegar eu já resenho para vocês. Normalmente essas coleções eles vendem os press kits na caixa completa, mas assumo que nem todos enchem meus olhos e acaba sendo desnecessário, muita coisa nem uso e nem vale a pena, então economizo comprando o que realmente quero. Dessa coleção da resenha de hoje é da Frida Kahlo, eu achei meio fraca como todas as coleções que envolve ela, ela a rainha das cores sempre fazem coleção nude rsrs, sim fico isso é surreal, dessa coleção eu só amei mesmo os Lip Tint, achei bem diferentes, e comprei a cor Surreal na promoção e hoje mostro em detalhes para vocês.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Atualize sua rotina de lábios para um look hidratante, antiaderente e cheio de cor, assim como Frida! Com o nosso Flora Lip Tint, você tem lábios de alto brilho! Sua fórmula de óleo em água é ultraleve que dá aos seus lábios um belo acabamento espelhado, além de uma cor duradoura à prova de transferência!


A embalagem é bem luxuosa, na frente tem uma flor transparente que da para ver a cor, gosto dessa embalagem quadradrinha, acho linda demais e em preto ficou um luxo. Ele custa em seu preço cheio $27,95 reais, sempre tem alguma cor na flash sale ou live e sempre tem cupom de 15% e pontos para deixar mais baratinho ainda. 


Seu pincel é maravilhoso, durinho e fácil de aplicar sem borrar, a qualidade é excelente e não deve nada as marcas de luxo, achei em geral bem elegante e clássico.


Composição:

WATER/AQUA/EAU, DIPHENYLSILOXY PHENYL TRIMETHICONE, OCTYLDODECANOL, TRIMETHYL PENTAPHENYL TRISILOXANE, ALCOHOL, ETHYLCELLULOSE, PPG-26-BUTETH-26, PENTYLENE GLYCOL, PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL, PHENOXYETHANOL, POLYACRYLAMIDE, C13-14 ISOPARAFFIN, LAURETH-7, ETHYLHEXYLGLYCERIN, DISODIUM EDTA, RED 40 (CI 16035), YELLOW 6 (CI 15985), RED 22 (CI 45380), BLUE 1 (CI 42090)


Ele tem três tonalidades, o Surreal que foi a cor que eu comprei, Kahlo, que é um rosa lindo e o Easel que é um vermelho maravilhoso, assumo que estou me controlando para não comprar as outras duas cores, estão perfeitas demais essas cores de lip Tint. 


O Surreal é um marrom quente bem terroso, ele tem efeito lustre, não chega a ser gloss e super confortável. Um dos melhores Lip Tints que já usei, se não for o melhor. Eles tem a mesma proposta dos Take A Hint Lip Tint da marca, mas ainda achei esse muito mais superior a eles. 


Ele é muito confortável, parece que passei nada, fora que quando sai o brilho os lábios ainda ficam corados, se beber ou comer, vai ficar com a boca ainda colorida, fácil de reaplicar e bem hidratante, é mais pigmentados e com cor, não é pegajoso, é bem tranquilo de se usar, não fica gloss e é um lip tint mais grosso em textura e gel, em geral em gostei muito, achei confortáveis e bonitos, pelo preço super vale, se é apaixonada por gloss e lábios hidratados com cara de mais natural e nasci assim, eles são uma ótima escolha, além de lindos deixa os lábios bem macios. Perfeito para lábios de boneca e quem não curte batons, encantada e me controlando aqui, pois quero em todas as cores rsrsrs.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Que resenha maravilhosa!
    Amei a cor!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Se não me engano já tinha ouvido falar desse produto dessa coleção, mas confesso que não comprei nenhum produto, mas esse produto têm um brilho bastante bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um excelente produto. A cor é linda.
    Obrigado pela partilha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Comprei recentemente alguns itens de maquiagem da Sheglam e eu ameeei! Fiquei chocada com a qualidade e já quero mais produtinhos hehehe ♥
    Amei esse lip tint e estou curiosa pra saber quais produtos da linha do Harry Potter você comprou ;)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falo, são incríveis uso e super indico

      Beijos Açucarados!

      Excluir