Hello Açucaradas,
E pensaram que eu não iria trazer a caixa de julho para vocês da Tag? Eu demoro mais mostro tudo para vocês. Ela chegou na primeira semana do mês, bem rapidinho, eles começam a enviar logo e a parti do dia 20 já tem gente recebendo caixinha, eu já recebi dentro do mês anterior, mas dia 20 nunca, ainda quero ser esse alecrim dourado. Assumo que estou atrasada nas resenhas de livros para vocês, andei lendo vários e nem trouxe para cá, pensando em fazer um compilado para me ajudar e por todas as resenhas em dia. Com a chegada dessa caixa, tive que abrir espaço na minha estante, a última prateleira era cheio de caixas e tirei, em breve sinto que vou precisar de uma maior, finalmente aos 33 anos realizando o sonho de ter uma mini biblioteca só para mim.
A caixa desse mês altamente recheada, bem até setembro as caixas vão vir assim, a Tag tem opção de por opcionais, antes era alguns lançamentos, mas achava caro, agora estão liberando duplas de kits por um preço irresistível e eu zero resisto a livros baratos, esse eu paguei $19,90 reais por dois kits antigos da Tag e que são bem elogiados no aplicativo.
Todo mês vem um livro, obvio rsrs, uma revista falando do autor, do livro, dicas da próxima caixa, que acho bem interessante, um marcado de páginas, e um mimo.
Eu assino a Caixa Inéditos e também tem a opção Curadoria, você escolhe o que tem mais haver com o seu perfil ou os dois, a Tag Livros tem um aplicativo para você ver informações sobre rastreio, tem debates, tudo sobre o livro e achei bem fácil de navegar, pago $54,47 reais por mês e tenho cupom de desconto, vocês usando meu link ou meu cupom de desconto, ganha 30% de desconto na primeira caixa, achei isso tudo, então se quiserem assinar, vou amar ganhar uns livros ou descontos extras e todo assinante pode criar seu link e cupom, chamar os amigos, o que achei incrível.
Meu cupom é: JULY3PZ2
O primeiro livro adicional é o Última Parada.
Da autora de Vermelho, branco e sangue azul, um romance onde nada é impossível ― inclusive se apaixonar por alguém de outro tempo.
Aos vinte e três anos, August Landry tem uma visão bastante cética sobre a vida. Quando se muda para Nova York e passa a dividir apartamento com as pessoas mais excêntricas ― e encantadoras ― que já conheceu, tudo o que quer é construir um futuro sólido e sem surpresas, diferente da vida que teve ao lado da mãe.
Até que Jane aparece. No vagão do metrô, em um dia que tinha tudo para ser um fracasso, August dá de cara com uma garota de jaqueta de couro e jeans rasgado sorrindo para ela. As duas passam a se encontrar o tempo todo e logo se envolvem, mas há um pequeno detalhe: Jane pertence, na verdade, aos anos 1970 e está perdida no tempo ― mais especificamente naquela linha de metrô, de onde nunca consegue sair.
August fará de tudo para ajudá-la, mas para isso terá que confrontar o próprio passado ― e, de uma vez por todas, começar a acreditar que o impossível às vezes pode se tornar realidade.
“Absolutamente brilhante.” ― The New York Times
Indicado para leitores a partir de 16 anos.
O segundo livro adicional é o Gostaria que você estivesse aqui.
Quando a década de 1980 começa a dar as caras no Rio de Janeiro, o tempo é de contradições. À efervescência musical e a uma febril vontadede viver, unem-se a instabilidade política, a aterrorizadora epidemia de aids e o aumento do tráfico nas favelas. E cinco personagens, de idades diferentes, aspirações diferentes, mundos diferentes, veem a vida mudar completamente. Inácio, apaixonado por Baby, larga a faculdade de engenharia quando conhece César, produtor musical gay que, como Baby, busca encontrar o próprio lugar no mundo. Selma, mãe de César, lida com o abandono do marido e o medo de perder o filho. Em seu prédio, trabalha Rosalvo, paraibano recém-chegado à Rocinha em busca do assassino de sua filha trans.Gostaria que você estivesse aqui é um romance sobre perder a inocência e entregar-se ao mundo por inteiro.
Ambos vieram com brindes, uma necessaire vermelha e um livro Partes do Corpo que amei.
Agora vamos com o livro do mês que tem a capa mais linda desse ano, bem eu falo isso para todos os livros, mas não resisto real, a Tag sempre se supera e eles arrasaram nesse vazado da capa, ficou incrível, uma arte maravilhosa. O livro é A Bibliotecária dos livros queimados, um romance de Brianna Labuskes, foi o livro de aniversário da Tag da coleção inéditos que é a minha assinatura.
De brinde do mês veio uma vela, bem estou completamente apaixonada por velas, então eu amei, na verdade eram três versões e só recebemos uma, assumo que queria demais que viessem as três na caixa, amo cheiros de velas e o prazer que elas dão. Foi um mimo muito bom que gostei demais. A Tag acertou em cheio no mês de aniversário, encantada nessa caixa maravilhosa com livros maravilhosos e brindes incríveis e já ansiosa para ler este livro e claro para a caixa de agosto.
@julianaferreirafs Caixinha da @TAG - Experiências Literárias de aniversário de Julho! #fypシ #foryou #viral #taglivros #livros #book #assinaturadelivros #booktok #booktokbrasil #CapCut ♬ som original - Juliana Ferreira
Parece realmente ser muito legal esse livro, e a capa está muito interessante. E o título me deixou cheia de curiosidade também.
ResponderExcluirwww.vivendosentimentos.com.br
Sim, ansiosa demais para ler ele em breve
ExcluirBeijos
www.pimentadeacucar.com
Oh, que não conhecia nenhum dos que falou, mas me parece ser uma boa opção
ResponderExcluirBeijinhos
Novo post
Tem Post Novos Diariamente
Sim, achei bem interessante
ExcluirBeijos Açucarados!
Essa caixa veio recheada de novidades e o brinde é bem fofo.
ResponderExcluirbeijos.
https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/
Sim eu amei demais
ExcluirBeijos Açucarados!
Achei bem interessante esse estilo de assinatura!
ResponderExcluirhttps://www.blogdamari.com.br/
Para quem ama ler, vale muito a pena
ExcluirBeijos Açucarados!