21 junho 2023

Açucarando: Corretivo Liquido Melu RR8104BAU1 Baunilha 1, Ruby Rose!

Hello Açucaradas,

Eu sou aquela pessoa, quero investir num bom corretivo, não vou ficar comprando vários que são meia boca, prefiro juntar meu dinheiro e comprar um top e sou aquela pessoa que está numa lojinha de make na rua, nossa corretivo Melu, $12,00 reais a vou comprar para resenhar 🤣🤣🤣. E assim comprei um corretivo Melu By Ruby Rose mesmo falando que não queria mais nada de pele da marca por enquanto rsrsrs, o lado blogueira fala mais alto e faço essas coisas. E assim comprei meu primeiro corretivo da linha Teen da Ruby Rose e hoje compartilho a minha experiência usando ele com vocês. A nível de curiosidade venho usando ele sempre, viciei e a pessoa de 33 anos pela primeira vez amou algo de pele da Ruby Rose, normalmente acho estranho, seco demais, ou molhado demais, venha comigo saber mais desse achadinho que você pode amar também.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A Melu confirmou que esse produtinho seria seu novo aliado para todos os seus best moments. Chegou a hora de dizer tchau aquela olheira, bolsa e manchinhas indesejadas. O novo corretivo líquido de alta cobertura da melu uniformiza a pele de forma natural e sem craquelar! fácil de aplicar, não deixa a pele oleosa, sua cobertura é alta permitindo fazer correções mais pontuais ou até mesmo uma pele com apenas uma camada. Sua fórmula vegana, livre de parabenos e testada dermatologicamente. Já está apaixonadinha? Sua embalagem super fofinha em formato de caneta, super moderninha.


POR QUE VOCÊ VAI AMAR?

- Alta cobertura e acabamento
- Alta durabilidade e fixação
- Embalagem compacta e fofa
- Para todos os tipos de pele

Modo de usar:

Você pode usar o produtinho diretamente onde deseja! Com ajuda de um pincel para corretivo ou esponja. Você pode usar o corretivo para correções pontuais ou até mesmo na uniformização do rosto todo.



A Melu tem uns 4/5 corretivos diferentes eu acho, toda hora vejo um, esse é o RR8104, que tem essa embalagem tradicional, igual aos da linha Feels, ele tem o pincel bem gordo igual ao Feels rosa que eu só gostei do pincel, do corretivo eu detestei. Eu achei a tampa desse bem fofa e divertida, verdinha com uns desenhos, amo itens assim. Ele custa entre $10,00 reais até uns $17,90 reais. Vende na loja própria da marca, lojas online, perfumarias, lojas de maquiagem e bijuterias, Shopee, Amazon, só pesquisar como sempre o melhor preço, cupom, cashback e se jogar no melhor preço.


Minha cor é o Baunilha 1, o mais claro, acho, pois Ruby Rose tem probleminhas com tabelas de cores e com Melu não vai ser diferente, não acho ele super claro para quem é mais branca que eu, pesquisando vi que esse em particular só tem 6 cores. Então pode ocorrer de quem é bem branca mesmo ele ficar um tico mais escuro ou exatamente no tom da sua pele. Eu comprei ele pois era a cor mais clara que tinha, além que gosto de corretivo para iluminar o rosto e as olheiras. 


Composição:

 Aqua, Cyclopentasiloxane, Trimethylsiloxysilicate, Dimethicone, Isododecane, Butylene Glycol, Silica, Disteardimonium Hectorite, Polymethylsilsesquioxane, PEG-10 Dimethicone, Talc, Propylene Carbonate, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Tocopheryl Acetate, Parfum. Pode conter: CI 77891, CI 77491, CI 77492, CI 77499, CI 15850.


A cobertura dele é média, ele é super pigmentado e tem uma textura leve que gostei, achei ele melhor que o Feels Rosa e mais sequinho que o Feels Mood, que é bom mais meio ruim de secar, ele é o meio termo perfeito entre os dois, sendo perfeito para peles mais maduras, para peles com sinais de rinite, para peles mistas, normais e até mais sequinhas. 


Ele tem uma boa cobertura sem ficar pesada, fica com um efeito mais natural e cobre bem as imperfeições, bom também para iluminar o rosto. Gosto de passar ele nas olheiras e selar com um pó solto, fica perfeito e intacto o dia todo, não esperava tanto sabe? Pensei é um corretivo ruim ou mais ou menos que nem os outros da marca, mas achei bem bacana, venho usando ele para tudo, pela cobertura ser média e não pesar, por não acumular, ter uma boa duração e ficar bonito na pele, uma formula com dignidade e super baratinha, pode se jogar sem medo que com certeza vai gostar, assumo que gosto mais dele do que uns caros que tenho.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Que não conhecia de todo essa marca nem esse produto, mas me parece ser mais uma boa opção até para comprar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse corretivo, mas parece ser bem legal. Gostei da dica!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Oh this concealer looks excellent. Looks creamy but with good coverage. Thats what I look for in a concealer.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  4. Eu falei esses dias no twitter que tinha vontade de testar o corretivo dessa linha, nossa adorei a resenha. Fico feliz que está usando muito, agora posso investir em um. Gosto deles mais leves mesmo.
    Beijos!!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena, se puder se joga que vai gostar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Oie, que bom que o produto surpreendeu. Pelas fotos, ficou muito bom.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, gostei mais do que um caro que eu tenho rs

      Beijos Açucarados!

      Excluir