29 maio 2023

Look Of The Day: Inimiga da Moda & Esquisita Sempre!

Hello Açucaradas,


E vamos de look novo sem medo de ser julgada? Bem, sábado o boy tinha prometido que íamos sair, eu toda felizinha né, vamos ter um date, me organizei horrores para sair com ele e ele foi trabalhar e terminou no fim do dia, eu bem, desisti de ir malhar e vim trabalhar, fiquei mexendo aqui no Blog, fazendo uns posts e assim passei meu sábado bolada em casa, trabalhando também. Porém ontem ele me levou no cinema, pensei que nem ia rolar, mas rolou, fomos assistir Velozes e Furiosos X, engraçado que vi tantas discussões sobre o filho do Dom, mas sério tem cada coisa bizarra no filme, como chegar no Rio e só tocar Reggaeton ou as roupas que o povo usa aqui, ou a ponte vazia, isso é tipo 1% do bizarro que fiquei sério que mudar a criança incomoda vocês? Eu ri muito, mas o filme é 100% heterotop e uma ótima distração, amei demais, gosto desses filmes assim para passar tempo e acalmar a mente. Quero tentar ver A pequena Sereia em breve, preciso muito ver, mas esse devo ir sozinha rs.



Bem meu look, como sempre fugindo do selo e padrão Rio Gonçalence onde todo mundo fica me olhando e eu zero ligo, a Carioca que nasceu para morar na Europa, mas mora no Rio.  Brincadeiras a parte, amo esse clima atual, da para usar o melhor dos dois mundos, comecei o look pela bermuda, meu vício novo fashion, estou completamente viciada em bermudas, acho confortável, bonito e veste bem e sei que todo mundo torce o nariz, mas nem ligo, combinei com essa camiseta Friends que não via a hora de usar, uma das minhas preferidas de série e filmes, acho ela linda e assim montei a base do meu conjuntinho. 


Completei finalmente estreando meu mocassim Loafer da Petite Jolie e minha bolsa Vic, desde que comprei o mocassim não via a hora de usar ele, comprei 36 no meu tamanho e ficou perfeito, claro que usei cheia de esparadrapo e não via a hora de usar ele com meia branca para fazer o estilinho que vejo tanto no pintrest, insta, ele é mais pesado que os sapatos da marca, mas é bem confortável e bacana de se usar. A bolsa Vic, comprei no enjoei que vende PJ original num preço ótimo, só tinha ela nessa cor há meses e estava com um preço ótimo, comprei por isso aproveitei o preço, afinal promoção eu não resisto, ela é super neon, mas no fim gostei, se eu Ju fosse pagar preço cheio, seria num tom de nude, preto, mas peguei a que tinha e deu certo. 



Completei o look com um cardigã mais pesado, ele é da Shopee, estava há muito tempo querendo um casaco assim de listras coloridas e esse veio achei com um preço ótimo no app, usei pontos, cupons e deu tudo certo. Ele é quentinho, já apareceu aqui algumas vezes, já viajou, tem bolsos e é lindo, um dos meus preferidos, amo clima que da para usar meus casacos mais quentinhos. 
Coloquei uma tiara para fechar o look, pois tiaras combinam com tudo e deixei o look mais feminino e fofo, quebrando o Tom Boy da bermuda com o loafer. 



E assim sem medo e feliz saí com esse look com marido, para muitos pode ser normal, mas para mim é libertação poder usar o que gosto sem medo de ser julgada. Sou da terra que é normal ser piriguete e todo mundo usar roupa padrão da moda e igual, então se arrumar assim é todo mundo olhando, antes eu ligava, hoje em dia zero me importo e sou feliz assim, não ligo quando me chamam de esquisita ou que minhas roupas são estranhas, o importante é estar feliz e bem ao olhar o espelho.




Camiseta & Bermuda - Baw, Cardigã - Shopee, Loafer & Bolsa - Petite Jolie, Tiara - Loja Fashion Biju.

Beijos Açucarados!

 

14 comentários:

  1. As vezes nem tudo é como queremos, mas adorei bastante o seu conjunto
    Um bom fim de semana
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu look. Ele ficou bem criativo. Aqui na minha cidade ninguém olharia estranho pra você porque o que mais tem são pessoas usando bermuda ou shorts com cardigã.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o cardigan! Eu já usei muito bermuda, mas é zero eu, daí despachei as últimas que tinha agora na campanha do agasalho.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do look Ju
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do contraste entre o preto e o colorido.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Adorei, usaria o look completo.

    Visite: https://tattooselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. This Top10sCoupons came just in time. It made my purchase more affordable, and I'm thrilled with the savings

    ResponderExcluir