30 maio 2023

Açucarando: Sérum Preenchedor Biohidratante Natura Chronos!

Hello Açucaradas,

E uma das vantagens de investir na Bonibox é isso, testar produtos caros e que normalmente não compraria por ser caro rsrs, fora que rende muito os produtos, tipo agora que abri a resenha de hoje o Sérum Preenchedor Biohidratante Natura Chronos, comprei ano passado mas comecei a usar agora pois antes estava usando o da Hadalabo, então ele ficou de reserva e dei uma pausa no da Hadalabo, só para usar esse. Estou usando um pouco mais de um mês e hoje conto como vem sendo a minha experiência tendo ele todos os dias na minha rotina diurna de cuidados.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


  • Sérum Preenchedor Biohidratante Chronos

  • Produto vegano

  • Ação preenchedora e hidratante

  • Estimula o ácido hialurônico

  • Ideais para todos os tipos de pele

  • Booster de Ácido Hialurônico para sua pele

O Preenchedor Biohidratante tem fórmula sérum aquosa de alta potência que preenche e hidrata as diferentes camadas da pele. Repõe, protege e estimula o ácido hialurônico e os componentes essenciais de retenção de água na pele, preenchendo rugas e linhas finas de forma imediata, progressiva e duradoura.

Benefícios:

• IMEDIATO: pele macia, revitalizada e radiante; preenche a superfície da pele, uniformizando a textura.

• APÓS 7 DIAS: aumenta o preenchimento e a hidratação nas camadas intermediárias da pele, prevenindo as rugas de ressecamento.

• APÓS 15 DIAS: ativa os mecanismos de auto hidratação e preenchimento da pele; fortalece a barreira cutânea, blindando a pele contra o ressecamento.

• APÓS 30 DIAS: aumenta 75% o ácido hialurônico na pele, preenchendo linhas finas e rugas; regula a microbiota, protegendo o ácido hialurônico;

• Pele preenchida e hidratada profundamente.

Dicas de uso:

Com a pele limpa e seca, dispense de 3 a 4 gotas do produto na palma da mão e aplique no rosto, área dos olhos e pescoço, massageando suavemente.  Utilize no mínimo uma vez ao dia, no momento em que preferir, antes do creme antissinais, protetor solar ou maquiagem.


Ele é um luxo de produto, embalagem de vidro, tem 30 ml, como ele é bem líquido rende demais, eu Juliana talvez não compraria ele pelo valor, ele custa em seu preço cheio $176,50 reais, mesmo com cupom e descontos é bem elevado, ficaria eternamente na minha lista de desejos, mas seguraria pois iria preferir investir em algum ácido, mas achei bem interessante desse produto na Boni o que me fez comprar também. É aquilo se quiser muito, pesquisa promo no site ou revista Natura, olha na Shopee, ver cupom, cashback, se você pode investir, se jogue e seja feliz. 



Como disse ele é muito aquoso, não tem cheiro, uso umas gotinhas todos os dias pela manhã antes do hidratante e protetor solar, venho usando mais de um mês. 


Composição:

AQUA / WATER / EAU, TREHALOSE, PROPANEDIOL, PENTYLENE GLYCOL, BETAINE, GLYCERIN, HYDROLYZED HYALURONIC ACID, PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL, HYDROXYACETOPHENONE, PPG-5-CETETH-20, PARFUM / FRAGRANCE, TOCOPHEROL, SODIUM GLUCONATE, SODIUM HYALURONATE, FEVILLEA TRILOBATA SEED OIL, BUTYLENE GLYCOL, SORBITOL, CITRONELLOL, PHENOXYETHANOL, CASEARIA SYLVESTRIS LEAF EXTRACT, HYALURONIC ACID, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, SILANETRIOL, CITRIC ACID, SILICA, SORBIC ACID, CONOBEA SCOPARIOIDES LEAF OIL / CONOBEA SCOPARIOIDES (PATAQUEIRA) LEAF OIL, 1,2-HEXANEDIOL, CAPRYLYL GLYCOL, CI 42090 / BLUE 1, SODIUM CHLORIDE, SODIUM SULFATE.


Ele é preenchedor, mas lembre-se que tratamento cosmético é diferente do que faz um com esteticista e dermatologista, são cuidados diferentes, que não vão ter resultados iguais. Ele hidrata muito a pele, seca rápido, e deixa a pele bem hidratada, macia, se tem rugas novinhas ou por falta de hidratação ele vai ajudar demais nelas, pois a pele as vezes precisa de um bom hidratante, filtro solar e que você beba água. Minha pele ta bem bonita, radiante, macia e com bem menos linhas de expressão depois que passei a ter uma rotina regrada e bonitinha. Não preciso de mil produtos, mas os dos certos, com 33 anos sei que não produzo tão bem  ácido hialurônico, e ele me ajuda a estimular e com isso minha pele está bem melhor e mais cuidada, não tive nenhuma reação a ele e nem cravos ou espinhas, não deixou minha pele oleosa nem nada, até ajuda, mas não promete nada. É um bom cuidado e tratamento que se paga e rende bastante, é aquilo pode investir, tem dinheiro para isso, se joga e vai ser feliz, se não tem, existem ótimos mais baratos no mercado com a mesma proposta de hidratar, estimular e cuidar. É aquilo um luxo que vale o que se paga, mas não tão necessário, se fosse rica, recompraria, mas como dura, valeu a experiência, minha pele amou muito.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

4 comentários:

  1. Posso dizer que esse serum ainda não conhecia de todo, mas me parece ser uma boa opção
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre desejei esse sérum, mas a minha pobreza não me permite tê-lo. Mas gostei de saber que ela dá um bom resultado na pele.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sofrendo vendo o preço dele e desejando um segundo vidro

      Beijos Açucarados!

      Excluir