31 maio 2023

Açucarando: Agua Micelar Melu!

Hello Açucaradas,

E bora continuar cuidando da pele? E hoje é com um baratinho, acessível e lançamento, a água micelar da Melu, a linha Teen da Ruby Rose. Ano passado recebi da distribuidora do Rio alguns produtos da marca para testar e hoje começo a contar tudo o que achei dos produtos da marca para vocês. Começando pela skincare, é o único item que tenho e que me interessou, a marca tem diversos séruns, mas como já tenho 30+ eles eu deixo para as blogueiras mais novinhas e fico com sabonetes, hidratantes, de olho nos perfumes, maquiagem e água micelar. 


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Rosto limpo, fresquinho e hidratado.Água Micelar Melu conta com vitamina D-Pantenol e Ácido Hialurônico.Pode ser usado no rosto e no pescoço para remover as impurezas e tratar a pele suavemente, tornando-se a companhia perfeita para os cuidados do dia a dia.

Benefícios:

-Limpa, refresca e hidrata.

-Remove as impurezas.

-Trata a pele suavemente.

-D-Pantenol. Ácido Hialurônico.

-Ácido Hialurônico.

Modo de uso:

Aplique a Água Micelar com o disco de algodão sobre o rosto, pálpebras, lábios e pescoço.Não há necessidade de enxáguar.


Ela tem 200 ml, a embalagem é simples e bonitinha, lilás meio rosado com um rótulo transparente e tampinha abre e fecha, bem básica e simples, para ter um preço bacana e justo. Custa entre uns $12,00 reais até uns $23,90 reais, você encontra em lojas de maquiagem, perfumarias, make, online, Shopee, loja oficial da marca. Como sempre pesquisar o melhor valor, onde tem cupom, cahsback, descontos, melhor frete, para nosso bolso agradecer. 


Composição:

 aqua, propanediol, glycereth-7 caprylate, caprate, polysorbate 20, phenoxyethanol, ethylhexylglycerin, disodium edta, aminomethyl propanol, sodium turonate, panthenol, citric acid. 


Como toda água micelar, rende 3 vidas, é aquele produtinho que você compra e vai render quase um ano. É bem incolor, não tem pedacinho de nada dentro dela, seu cheiro lembra um tico coco mas é quase imperceptível, aplicando no rosto nem sente. Não me deu alergias, nem reação, nem cravos ou espinhas, venho usando todos os dias na rotina diurna de skincare, gosto dessa leveza para limpar a pele e cuidar de leve, é bem de boa, não promete muito e o tico que promete cumpre. Quem tem pele oleosa pode curtir a limpeza, mas ela não segura oleosidade nem nada. É boa para tirar as maquiagens mais levinhas do dia a dia, limpar resquícios da pele, ajeitar algum erro na maquiagem. Bem bacana e levinha para as peles mais novinhas, começar a cuidar da pele, e as mais maduras também usar sem medo, é bem tranquila e boa para as peles mais sensíveis e novinhas. A marca caprichou nela e trouxe um carinho em forma de cuidado.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

2 comentários:

  1. É mesmo verdade, nada melhor que cuidar da nossa pele.
    Confesso que essa água micelar ainda não tinha ouvido falar, mas vou tentar levar a dica
    Gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir