05 abril 2023

Açucarando: Eudora Instance Frutas Vermelhas!

Hello Açucaradas,


Primeiramente, desculpas pela qualidade das fotos, estava começando a me entender com a câmera nova e agora que vi que todas ficaram ruins, detesto quando acontece isso, infelizmente não deu para tirar novamente, então desculpas por esse detalhe.

Hoje é dia de uma resenha bastante pedida, sério, quando fiz a resenha da linha Instance Karité, rolou vários pedidos para fazer a resenha da linha de Frutas Vermelhas, ai fiquei esperando promoção mas nunca tinha, até que ganhei da minha consultora a dupla de máscara e condicionador e pirei real, queria demais e fiquei super feliz com esse presente, e venho usando bastante e claro que corri aqui para resenhar para vocês, a Instance é a linha mais acessível de cabelo da Eudora e sempre tem boas promoções e a porta de entrada para se apaixonar pelos produtos da marca.


A marca apresenta os produtos da Seguinte maneira:

Sinta a força do Extrato Natural de Frutas Vermelhas diariamente, e mantenha seus cabelos com hidratação intensa e totalmente protegidos.
Ideal para cabelos frágeis, o Instance é livre de parabenos, sal e petrolatos, resultando em fios incrivelmente sedosos. Você merece esse cuidado especial!
O Shampoo Instance Cabelos Frutas Vermelhas e Ceramidas limpa profundamente enquanto cuida do cabelo para que ele fique nutrido, brilhoso e mais forte. Já o Condicionador Instance Cabelos Frutas Vermelhas e Ceramidas é a escolha ideal para quem quer desembaraçar os fios facilmente.
Por fim, a Máscara Capilar Instance Cabelos Frutas Vermelhas e Ceramidas conta com ação rápida ultrafortalecedora, perfeita para a manutenção e nutrição dos fios. Ela também pode ser usada como creme para pentear.





Você encontra os produtos vendidos em kit ou separados no site da marca, com consultoras, shopee, mercado livre, lojas que revende Eudora, o condicionador custa $27,99 reais e a máscara um pouco mais caro $46,99 reais, uma média de produtos melhores que encontramos em farmácias e perfumarias, a Eudora sempre tem cupons e descontos bons que deixa bem mais acessível, vale ficar sempre de olho para pagar o melhor valor, se compra no site ainda tem cashback, shopee, cupons e por aí vai. 


A marca:

Condicionador Instance Frutas Vermelhas 

Para desembaraçar facilmente os fios, nutri-los e deixá-los muito mais fortes, escolha o Condicionador Instance Cabelos Frutas Vermelhas e Ceramidas. Experimente toda a maciez e força do Extrato Natural das Frutas Vermelhas em todos os seus dias.

Ideal para cabelos frágeis, o Condicionador Instance é livre de Parabenos, Sal e Petrolatos, resultando em cabelos macios, suaves e naturalmente maravilhosos. Você merece esse cuidado especial.

Depois de passar por todo processo de lavagem, hidratação e fechamento das cutículas capilares, é hora de deixar os fios impecáveis com o Finalizador. Conheça nossa linha e arrase!

Composição:

Água; Álcool cetoestearílico; Dimeticona; Benzoato de alquila C12-15; Cloreto de beentrimônio; Glicerol; Metossulfato de bis-(isoestearoil/oleoil isopropil) dimônio; Perfume; Amodimeticona; Álcool isopropílico; Hietelose; Pantenol; Edetato dissódico; Acetato de tocoferila; Polietilenoglicol-12 éter de álcool tridecílico; Cloreto de cetrimônio; Ácido cítrico; Hidróxido de sódio; Poliuretano-39; Metilcloroisotiazolinona; Metilisotiazolinona; Óleo de rícino; Óleo de oliva; Extrato do fruto de Prunus cerasus; Extrato do fruto de Rubus idaeus; Extrato do fruto de Morus nigra; Ceramida NG; Salicilato de benzila; Limoneno; Linalol.


Minha Opinião:

Eu achei esse condicionador bem bacana, ele não é super potente, mas da conta do recado, ele é liberado para Low Poo, da uma leve nutrição, ajuda a desembaraçar os fios, não pesa em nada, quem tem fios oleosos pode usar feliz da vida, não deixa gosmento nem nada, achei bem gostoso de usar, não faz milagre, mas ele é bem bacana para o dia a dia.


A marca:

Instance Frutas Vermelhas Máscara Capilar 

Com ação rápida ultrafortalecedora, a Máscara Capilar Instance Cabelos Frutas Vermelhas e Ceramidas é perfeita para manutenção e nutrição dos fios.
Desenvolvida para cabelos frágeis, a Máscara Capilar é livre de Parabenos, Sal e Petrolatos, proporcionando um brilho intenso, força vitaminada e cabelos extremamente sedosos.

Utilize também como creme para pentear, sempre que quiser. Você merece esse cuidado especial.

Para finalizar a sua hidratação e cuidados com os fios, aposte em nossa linha de Condicionador e garanta fios saudáveis e fortes.

Composição:

Água; Álcool cetoestearílico; Dimeticona; Benzoato de alquila C12-15; Cloreto de beentrimônio; Pantenol; Glicerol; Metossulfato de bis-(isoestearoil/oleoil isopropil) dimônio; Perfume; Amodimeticona; Álcool isopropílico; Hietelose; Poliuretano-39; Edetato dissódico; Acetato de tocoferila; Polietilenoglicol-12 éter de álcool tridecílico; Cloreto de cetrimônio; Ácido cítrico; Hidróxido de sódio; Óleo de rícino; Óleo de oliva; Metilcloroisotiazolinona; Metilisotiazolinona; Ceramida NG; Extrato do fruto de Prunus cerasus; Extrato do fruto de Rubus idaeus; Extrato do fruto de Morus nigra; Salicilato de benzila; Limoneno; Linalol.


Minha Opinião:

A máscara tem aquela textura mais aquosa, pensei que seria mais densa, porém você sente aplicando ela nos fios, como o condicionador é bem leve, uma nutrição de manutenção para cabelos em dia e bem cuidados, cabelos mais secos e ressecados não vai gostar, achei ela uma boa máscara para cabelos normais, mistos e principalmente cabelos oleosos, ela rende bem e os cremes da linha tem essa tampa extra que sempre reclamo por ser excesso de lixo, assumo que sem ela e a caixa poderia até ser mais barata e o meio ambiente curti mais rsrsrs. Sim, sempre reclamo disso da Eudora. Em geral gostei dela, mas ta longe de ser minha preferida da marca. Ela também é liberada para Low Poo. 



Em geral gosto para o dia a dia, uso a linha com um bom shampoo transparente, os cabelos ficam leves e não pesa, sinto que tenho que caprichar na finalização das pontas, para ficar mais hidratada, mas tirando isso, mantém meus cabelos em dia, macios, nutridos e com um bom brilho, do que Karité é super potente, ela é mais leve, um equilíbrio se for usar o cronograma da linha completo. Eu Ju não recompraria, minhas pontas são mais ressecadas e na linha Siáge tem produtos mais potentes, mas vale testar e usar se você tem cabelos mais finos e oleosos e está em busca de uma linha nutritiva mais fluída e quer pagar um preço bacana. 

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Posso dizer que ainda não conhecia esse conjunto de produtos, mas parece ser mais uma boa linha para o nosso cabelo
    Vou levar a dica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, maravilhosa, feliz que gostou da resenha

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Eudora está sendo mutio bem falada, quero muito em breve testar a marca!

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade testar o condicionador!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esses produtos, mas parecem bons. Imagino que o cheiro deve ser ótimo!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Awesome ❤️
    I love your idea about this

    Thanks for sharing

    Ferbena FASHION BLOG

    ResponderExcluir
  6. Eu quero testar essa máscara, a Karité eu amei. Acho que estão bem caros ultimamente e concordo que vem embalagem demais.

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, só em promoção e não aguento com tanta tampa e caixa, haja poluição

      Beijos Açucarados!

      Excluir