06 abril 2023

Açucarando: Bt Transition!

Hello Açucaradas,


 Estava eu numa bela crise de estresse e ansiedade, e infelizmente descarreguei essa frustação em compras, trabalho muito na terapia para isso não acontecer, porém as vezes busco essa válvula de escape, as vezes funciona, outras não, mas só de não fazer isso sempre, já me sinto melhor.

Foi na semana do consumidor, comprei algumas peças de roupas para malhar que precisava e junto a nova paleta da Bruna Tavares, a BT Transition, eu olhei para ela ela olhou para mim e foi amor a primeira vista, elas estava em promoção de lançamento e de consumidor e não resisti e assim, alguns dias depois recebo a paleta mais curinga e necessária que já comprei.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A BT Transition é uma paleta de sombras com 10 tonalidades de marrom e seus variados subtons. Nuances perfeitas para a transição do esfumado para maquiagens neutras super elegantes e sofisticada.

As sombras possuem acabamento matte aveludado e formulação rica em microesferas e pigmentos micronizados e hidratantes que conferem ao produto uma textura macia e suave que não marca a textura da pele, que facilita a aplicação.

A BT Transition veio para ser a nossa maior aliada da maquiagem sofisticada e elegante para as mais diversas ocasiões. Se prepare para arrasar ainda mais no olhão esfumado!



Ela é bem bonita, tem um tamanho ótimo, 10 cores mattes que amo e uso demais no meu dia a dia, perfeita para viagens, levar na bolsa, necessaire, para quem ama maquiagem ou quem quer uma paleta simples e não tem nenhuma habilidade com make. Ela é de acrílico, achei muito bom, tampa transparente e não tem espelho e também não faço questão. Como a coleção da Disney, achei ela bem bonita e de bom gosto. 


Ela custa em média $85,90 reais, eu comprei por $73,00 reais na Renner na promoção da semana do consumidor, você encontra ela no site oficial da Bruna Tavares, em lojas online, perfumarias, Shopee, Amazon, lojas de departamento, é pesquisar onde tem o melhor preço, cupom, cashback, desconto e se jogar com fé. 


A seleção de cores é perfeita, temos tons de marrons frios e quentes, para todas as tonalidades de pele, da mais clara a escura, para poder fazer as melhores transições ou maquiagens mais básicas ou bem poderosa, meus tons preferidos são os mais quentes e alaranjados da minha cartela de cores e que acabo usando muito, é o tipo de paleta que vai viajar o mundo comigo, pois uso demais cores assim no meu dia a dia, por isso me animei e comprei ela, me lembra minha Naked da Urban Decay que usei horrores.


Composição:

TALC/TALCO, MAGNESIUM STEARATE/ESTEARATO DE MAGNÉSIO, ZINC STEARATE/ESTEARATO DE ZINCO, NYLON-12/NÁILON-12, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE/TRIGLICERÍDEO CAPRÍLICO/CÁPRICO, PHENYL TRIMETHICONE/FENIL TRIMETICONA, PHENOXYETHANOL/FENOXIETANOL, TOCOPHEROL/TOCOFEROL. PODE CONTER: MICA/MICA, LAUROYL LYSINE/LAUROIL LISINA, CI 15850/CORANTE VERMELHO 15850, CI 15985/AMARELO CREPÚSCULO, CI 77007/CORANTE AZUL 77007, CI 77491/ÓXIDO DE FERRO VERMELHO, CI 77492/ÓXIDO DE FERRO AMARELO, CI 77499/ÓXIDO DE FERRO PRETO, CI 77891/DIÓXIDO DE TIT NIO.


Elas são super macias e bem pigmentadas, entregam mais cor ainda usando um primer ou corretivo embaixo, fáceis de esfumar e trabalhar, não tem como errar maquiagem com ela.


Cores:
  • T1 - marrom claro com um subtom amêndoa
  • T2 – marrom claro com subtom mostarda
  • T3 – marrom médio com subtom rosado
  • T4 – marrom médio quente levemente alaranjado
  • T5 – marrom médio de subtom oliva
  • T6 – marrom telha
  • T7 – marrom médio de subtom quente
  • T8 – marrom intenso avelã
  • T9 – marrom intenso neutro
  • T10 – marrom escuro com subtom frio
Mais Detalhes:

As sombras possuem acabamento matte aveludado e formulação rica em microesferas e pigmentos micronizados, que conferem ao produto uma textura macia, toque amanteigado e que não marca a textura da pele.
A paleta foi desenvolvida para auxiliar na construção de esfumados, transições e conta com uma rica gama de tonalidades.
Todas as cores são enriquecidas com Vitamina E. As tonalidades possuem fórmula exclusiva desenvolvida no BTLAB.
As texturas foram cuidadosamente elaboradas pensando em conferir para as sombras flexibilidade, aderência e alta performance




Uma maquiagem rápida ontem enquanto brincava com ela gravando para vocês, gostei que ela não fica tudo uma cor só nos olhos, da para fazer degradê de cores, muito pigmentada, ok já falei isso com vocês, mas não esperava tanto, uma das melhores criações e paletas da Bruna senão a melhor atual do mercado com essa qualidade e cores, pisando em muitas internacionais e caras. Chocada com a beleza, e comprei parcelado em 5x antes que falam que estou elogiando porque ganhei rsrsrs, se fosse ruim eu falava, mas é que amei de verdade e a Bruna acertou em cheio nela, minha mais nova queridinha da vida e vou usar demais, juntar ela e alguma bem brilhosa e vou ter o combo perfeito para mil e umas makes, ela ainda serve como sombra de sobrancelha, um contorno improvisado, sendo bem multifuncional e se pagando. Pode investir sem medo que não vai se arrepender.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Achei linda a paleta, mas fico triste que comprou por impulso e pro frustação :(
    Espero que esteja bem! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. It suits you, and I like the color
    https://www.melodyjacob.com/2023/04/pollok-country-park-glasgow-scotland-things-to-do.html

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tinha visto essa paleta, mas gosto muito dos produtos da marca.
    Adoro sombras nesses tons, achei bem bonita.
    Adorei ver em você pra ver como fica na pálpebra.
    Beijos!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são lindas, tenho usado muito, me identifiquei demais com elas

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Essa embalagem é chique e linda. Pagou um preço super bom! Eu confesso que fujo porque os tons são bem quentes, mas é uma boa pra maquiador ou quem curte makes neutras e rápidas de dia a dia.

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to amando, usando basicamente só ela pelos tons quentes

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Se não me engano já tinha ouvido falar dessa paleta, mas cá não têm a venda essa marca, mas como não gostar de uma boa paleta de neutros
    Gostei bastante da pigmentação
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  6. Ju fazer compras é bom demais, que linda a paleta, gostei muito das cores, amei a make bjs.

    ResponderExcluir