07 abril 2023

Tag Livros Abril!

Hello Açucaradas,

Primeiramente, uma ótima Sexta feira Santa e um bom feriado, Feliz Páscoa!

E vamos de resenha, pois a blogueira só quer acordar tarde hoje e descansar, mas fato deixa aquele post delícia programado com dica incrível. 
Eu assumo que ia trazer uma resenha, mas literalmente esqueci de trazer para vocês a minha caixa da Tag Livros de Abril que chegou em março ainda, chocada, passada, que tudo! E eu estou agora assim, como esqueci de compartilhar com vocês, então vamos dessa caixinha linda que estou encantada.


A caixa desse mês é um livro de fantasia, o Criaturas Extraordinariamente Brilhantes, gosto muito do gênero e assumo que a sinopse do livro me conquistou, fora essa capa, a cada mês eu piro loucamente com  esse designe, que livro lindo, luxuoso, perfeito, mostro para o boy toda orgulhosa dos meus livros lindos e poderosos, minha estante nunca foi tão linda quanto ela vem sendo, repleta de livros e cores.


O brinde desse mês assumo não curti, ok polvo tem haver, mas ele tem glúten e sou celíaca e preferiria que viesse num pote fofo para guardar, mas é assim mimos podem agradar ou não, o boy já está comendo na Pipoca e batata e amando, pelo menos um nessa casa está aproveitando, veio uma receita de brusqueta e quando meus pães sem glúten chegar vou tentar fazer, pois parece uma delícia.


Todo mês vem um livro, obvio rsrs, uma revista falando do autor, do livro, dicas da próxima caixa, que acho bem interessante, um marcado de páginas, e um mimo. 
Eu assino a Caixa Inéditos e também tem a opção Curadoria, você escolhe o que tem mais haver com o seu perfil ou os dois, a Tag Livros tem um aplicativo para você ver informações sobre rastreio, tem debates, tudo sobre o livro e achei bem fácil de navegar,  pago $54,47 reais por mês e tenho cupom de desconto, vocês usando meu link ou meu cupom de desconto, ganha 30% de desconto na primeira caixa, achei isso tudo, então se quiserem assinar, vou amar ganhar uns livros ou descontos extras e todo assinante pode criar seu link e cupom, chamar os amigos, o que achei incrível. 
Meu cupom é: JULY3PZ2



No quarto livro e já pensando em renovar, fato! Aproveitei a promoção do dia do consumidor e comprei alguns livros que todo mundo indica, chegaram e amei, amando que literalmente voltei a amar a ler e investindo em cultura que acho tudo na vida!
Assim que eu ler, resenho ele para vocês, pode deixar! 


Beijos Açucarados! 

12 comentários:

  1. Oie!
    Que legal! Direto me dá vontade de assinar a Tag, hahaha. Adoro a ideia de sempre receber um título diferente assim. Não tinha visto ainda sobre esse livro! Curiosa para saber depois o que você achou da leitura.
     Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vale muito a pena, me arrependo em nada dessa assinatura

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Que ainda não conhecia essa caixa, mas para quem adora ler vai adora bastante
    Mas esse livro deve ter uma história bem bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Achei bem bacana! Feliz Páscoa!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Passei para desejar uma boa Páscoa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Poxa que pena que o brinde não te agradou :(
    Mas realmente, quem é celíaco tem que cuidar.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse box de recebidos! Livros incríveis.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir