24 março 2023

Tão Doce Quanto Make: Os sete maridos de Evelyn Hugo!

Hello Açucaradas,

Chegando um tico mais tarde hoje, fiquei na dúvida do que resenhar, mas no fim decidi por livro, ando ponde 100% minhas resenhas em dia e nada mais justo trazer o último livro que li para deixar pelo menos essa parte organizada rsrsrs.
E hoje é resenha de um livro que divide muitas opiniões, uns amam demais e outros falam que não é nada demais, li ele no Kindle, sempre tive muita curiosidade real de ler ele e assim que achei a oportunidade garanti ele para mim e assim que lembrei dele, sim eu esqueço kkkkk eu comecei a ler, por curiosidade ele foi um dos livros da Tag Livros em 2019 então até fui usando o app da assinatura para poder vendo minha evolução com a leitura e me divertir com isso.



Sinopse do livro:

Com todo o esplendor que só a Hollywood do século passado pode oferecer, esta é uma narrativa inesquecível sobre os sacrifícios que fazemos por amor, o perigo dos segredos e o preço da fama.

Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes ― seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido… pela sétima vez. Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história ― ou sua “verdadeira história” ―, mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja a entrevistadora. Ao embarcar nessa misteriosa empreitada, a jovem repórter começa a se dar conta de que nada é por acaso ― e que suas trajetórias podem estar profunda e irreversivelmente conectadas.



Eu jurava que o livro era de uma maneira mas me surpreendi sendo outra e isso já me conquistou de cara, comecei a ler e não sosseguei até chegar o final, foi um dos livros que li mais rápido esse ano, devorava a cada página curiosa com o que ia acontecer, afinal inventei mil teorias na minha mente e o final me pegou de surpresa.


“Evelyn Hugo faz Elizabeth Taylor parecer sem graça. Você vai rir com ela, chorar, sofrer, e então voltar para a primeira página e fazer tudo de novo.” ― 
Heather Cocks e Jessica Morgan, autoras de The Royal We

Não cheguei a chorar com o livro, mas ele é bem emocionante e interessante, vi alguns comentários sobre exagero da indústria e ela era  muito nova e eu fiquei em que mundo que você vive? Se hoje é ruim, imagina no passado? Infelizmente a realidade nua e crua de ser mulher, a história é interessante e entendi o hype, ele vale, claro não vai agradar a todos, sempre assim, não existe nada unanime no mundo e isso seria muito chato, mas para mim é um livro 5 estrelas sim, vale a leitura, duas mulheres maravilhosas reais e nada nele é fantasioso, gostei como foi desenvolvido e trabalhado, devorei até a última página e terminei em choque com o final e a história completa.

Beijos Açucarados!

 

14 comentários:

  1. Confesso que ainda não tinha ouvido falar, mas me parece ser uma boa opção até para ler
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Confesso que ainda não tinha ouvido falar, mas me parece ser uma boa opção até para ler
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. nossa ja tinha ouvido falar nesse livro e fiquei bem curiosa!

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Estou com esse livro aqui na minha estante e confesso que ainda não li, mas com certeza vou ler! Adorei a sua resenha ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha pega essa leitura que com certeza vai amar ela

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Amei a resenha. Eu li esse livro também por todas as resenhas positivas que vi e simplesmente fiquei doida pela autora. Li vários outros dela e amei cada um.
    Após a leitura, é até impossível imaginar que a Evelyn Hugo não existiu de verdade, uma vez que a autora criou toda uma história que nos faz acreditar que tudo era real.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, para mim ela é real e já louca para ler mais livros da autora

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Eu ouvi dizer que essa história vai virar filme ou série né?
    Quando sair eu vou assistis hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, filme na Netflix, preferiria série na Amazon

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Parece ser uma leitura surpreendente e incrível.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir