23 março 2023

Açucarando: Creamy Protetor Solar FPS 60 Watery Lotion

Hello Açucaradas,


E finalmente voltamos a rotina, acharam que eu ia deixar vocês sem vídeo essa semana? Claro que não, fato que ia trazer novidades para vocês! A Creamy acaba de lançar seu primeiro protetor solar, e eu fato fui lá comprei parcelado a perde de vista para resenhar para vocês essa novidade, afinal sou a louca do protetor solar e amo que o mercado nacional está trazendo com tudo várias novidades. Comprei no lançamento uma semana depois chegou aqui em casa e pós usar por alguns dias, conto tudo o que achei dele para vocês! 


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Creamy Watery Lotion é um filtro solar aquoso de toque seco e rápida absorção, ideal para todos os tipos de pele, especialmente as oleosas. Oferece alta proteção (FPS 60) com Fator de Proteção UVA (PPD) 25, proteção contra a luz azul e a luz visível, efeito matte e controle de oleosidade e brilho excessivo, além de promover a uniformização da pele.

Contém o exclusivo HYPSKIN®, ativo multifuncional que tem função calmante e antioxidante, que contribui para a integridade da barreira cutânea, tornando o produto confortável até mesmo para as peles mais sensíveis.

Possui alta resistência a água e suor, recomendado para uso diário e prática de atividades físicas. Não arde os olhos e não tem cheiro, oferecendo conforto e segurança. Não contém ingredientes que agridem a biodiversidade marinha.

Principais benefícios:

  • toque seco e efeito matte;
  • fórmula inodora;
  • não arde os olhos: testado oftalmologicamente;
  • resistente à água e ao suor;
  • alta proteção UVA/UVB;
  • FPS 60;
  • Fator de Proteção UVA (PPD) 25;
  • proteção contra luz azul e luz visível;
  • uniformiza o tom da pele;
  • hidrata e preserva a integridade da barreira cutânea;
  • textura aquosa ultraleve de rápida absorção;
  • possui atividade antivermelhidão e ação antioxidante;
  • não deixa resíduos brancos;
  • testado em peles sensíveis;
Principais ativos:

• Filtros Orgânicos de última geração
• Glicerina
• HYPSKIN®
• Sílica

A Creamy traz um protetor solar com textura aquosa que se adapta a todos os tipos de pele, oferecendo ao mesmo tempo hidratação e controle de oleosidade. Contém HYPSKIN®, que oferece um cuidado extra à barreira cutânea, proporcionando uma pele com tonalidade mais uniforme e mais viçosa, além de possuir efeito antivermelhidão, calmante e suavizante da pele.

A sílica é um mineral versátil que absorve a oleosidade e o brilho excessivo. Também aumenta a absorção dos ingredientes e torna o sensorial mais agradável. Na concentração certa, evita que o protetor solar "esfarele" após a aplicação, diminuindo o excesso de oleosidade que a pele produz ao longo do dia.

A glicerina é um umectante de baixo peso molecular que atrai a água para as camadas da pele, aumentando a hidratação natural. Deixa a pele macia e fortalece a barreira cutânea, sendo uma proteção extra contra as agressões externas e o ressecamento.

Os filtros orgânicos de última geração contam com alta tecnologia, oferecendo proteção contra a luz visível, luz azul e fotoenvelhecimento. Garantem resistência à água e ao suor. Não agridem a pele, sendo altamente seguros mesmo para as peles mais sensíveis, isentos de odor desagradável e seguros também para serem aplicados na área dos olhos, pois não provocam ardência.


Modo de Usar:

Agite antes de usar. Uso diário. Aplique abundantemente antes da exposição ao sol, com a pele seca. Reaplicar sempre, após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade.


Adoro esses detalhes fofos que eles trazem nas caixas!


Ele tem 50 ml, achei tudo, já tem tempos que não via protetor com essa quantidade, a embalagem assim não achei prática, achei ruim de abrir e fechar por ser bem mole, poderia ser vidro igual aos de cremes e séruns, ele é bem líquido, mas é bonitinho a embalagem gostei ser toda branca, tem cara de cara, mas o preço dele é de $59,99 reais que achei ótimo e ainda usei cupom de 10% de desconto e tive frete grátis e parcelei em 3x, achei ótimo isso e bem acessível. 


Composição:

 Água, Octissalato, Metileno Bis-Benzotriazolil Tetrametilbutilfenol, Ácido Fenilbenzimidazol Sulfônico, Butil Metoxidibenzoilmetano, Octocrileno, Adipato de Dibutila, C12-15 Alquil Benzoato, Sílica, Etilhexil Triazona, Polissorbato 60, Decil Glicosídeo, 1,2-Hexanodiol, Caprilil Glicol, HIdróxido de Sódio, Extrato de Sargassum filipendula, Extrato de Hypnea musciformis, Goma Xantana, Hidroxiacetofenona, Edetato Dissódico, Pentaeritritil Tetra-Di-T-Butil Hidroxi-Hidrocinamato, Glicerol, Propilenoglicol, Benzoato de Sódio, Sorbato de Potássio.


Como disse ele é bem branquinho e líquido, tendência do momento, você aplica no rosto e achei meio chato de espalhar ele vai secando rápido e isso dificulta um pouco, ele diz que é sem cheiro, mas achei que tem um leve cheiro de protetor solar antigo, ele fica whitecast, tem que espalhar muito para sumir e vi reviews de pessoas negras que ficaram com pele acinzentada, nesse ponto não curto essas promessas, ele é bem leitoso e se não espalhar bem fica sim bem fantasminha e não rola muito em peles escuras.


O efeito matte, assim como Sallve, não fica opaco, ele fica com um glow natural, como da para ver na foto, mas fica bem sequinho, ele seca e fica confortável na pele, não arde a vista e nem escorre, só esses dois pontos eu pirei e amei demais. Tenho pavor de ardência nos olhos e protetor escorrendo, e ele é muito bom nesse quesito, no geral gostei muito dele, é sequinho, não esfarela ou escorre, seca rápido e até demais, a pele fica bacana, não achei que segura muito a oleosidade, pós um tempo fico brilhando, mas nem exijo muito num Rio com 50 graus, mas só de ser seco já é maravilhoso, o preço dele é ótimo, e vem uma boa quantidade, ta melhor que os orientais que estão tudo cremoso e hidratante, a marca acertou bastante, não é perfeito, mas está no caminho certo! Indico super.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Legal ver uma resenha de um produto da Creamy, eu tô querendo muito a vitamina C deles. E achei bem interessante a sua resenha sobre esse protetor. Acredito que com o tempo eles vão melhorar ainda mais a fórmula, já que é uma marca que tem bastante destaque.
    Ótimo post :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vale a pena a marca, pode comprar que vai curti bastante

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Olha que ainda não conhecia de todo esse protetor sola, mas nem sei se cá tem essa marca a venda. Mas vou levar a dica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Oh, I love this! Moisturizing our skin is so important - and SPF too!

    Love,
    Krissi of the marquise diamond
    https://www.themarquisediamond.de/

    ResponderExcluir
  4. eu quero muito todos os produtos dessa marca kkk amoo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já de olho em outros esperando promoção

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Eu vi esse lançamento e achei muito legal. Uma hora vou comprar, Creamy tá sempre com coisa nova!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju,
    Gostei de conhecer esse protetor solar, gosto de protetores que protegem bem e que não ficam com aspecto muito oleoso.
    Beijos.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir