06 março 2023

Look Of The Day: Summer Look!

Hello Açucaradas,


Assumo que teve um look esse fim de semana, mas nem fotografei direito ou gravei como queria, foi tudo uma loucura e correria e ainda super gripada rsrs, felizmente já estou bem melhor em 80% faltando pouco para ficar 100%, excesso de choques térmicos me fazem muito mal, principalmente nesse calor sem fim do Rio de Janeiro no verão. 
Na quinta feira tive dentista durante a manhã, normalmente só saio no fim de tarde, então pegar o sol super cedo foi meio complicado para mim assumo, mas tem que ir, quero me livrar o quanto antes desse sofrimento, então vamos que vamos, e aproveito para montar aquele look super amor de verão e claro, compartilhar com vocês, no fim aproveitei para levar umas pratas para consertar, almocei comigo mesmo, tinha séculos que não comia assim uma refeição completa sozinha no shopping, normalmente lancho rápido, mas foi bom tirar um tempo mais longo, não precisar fazer comida, parar um tico, o shopping daqui de São Gonçalo é pequeno, então dei uma volta, comprei o Ovo dos Ursinhos Carinhosos na Cacau Show, queria o Zangadinho Azul, mas não tinha então fui de Sol Amarelo mesmo, que é bem sarcástico igual a dona, fui no Amigão comprar umas caixas organizadoras e assim fiz tudo que precisava e amei, foi bacana, cansativo, mas gostoso achar algumas futilidades para mim e cuidar de mim, se distrair, as vezes brinco que é melhor que terapia, terapia é ótimo faço há anos, mas esses momentos, nossa sério são muito bons, saiam sozinhas as vezes, juro é incrível. 



Comecei o look pela blusinha, é bem antiga e comprei numa lojinha de bairro que tem perto de mim, foi super baratinha e comprei em homenagem ao boy que é louco por bike, escolhi verdinha na época pois muito amor e está na minha cartela rsrsrs, e era a mais bonitinha que tinha também, ela é super fresca e perfeita para o calor que estava fazendo, combinei com essa bermuda que comprei na Renner há um bom tempo também, se deu para perceber, estou numa fase louca por bermudas rsrs, sério tem como não amar? Brinco que sou inimiga da moda por causa disso, muita gente torce o nariz, mas eu adoro, essa nem é tão comprida, no fim ainda coloquei um cinto, pois ela estava um tico larga na cintura, o que ainda deu um toque fofo no look e finalizou de forma ótima, pena que esqueci de tirar foto com esse detalhe.



Completei o look com essa Zaxy que me dei de presente de Natal, na verdade Black Friday, estava namorando ela há meses no site, sempre falo isso que fico namorando, namorando até ter uma boa promoção e assim comprei ela, comprei essa nude que para mim é a cor mais bonita ainda tinha os detalhes dourados que deixa mais chique e elegante, ela é bem confortável e andei muito sem sentir ou cansar, e foi bem baratinha, a melhor parte. 



Terminei o look com essa bolsa da Petite Jolie, gosto dela porque ela é bem prática, cabe muita coisa e é mais descolada, deixa o look mais moderno e quebra a seriedade dele, mix de pulseiras, anéis e assim fecho o look bem cara de adulta séria para ir na Rua, dentista, resolver algumas coisas, mercado e voltar para casa, quem olha assim até pensa que sou rica, mas o look todo foi super baratinho, falo você pode economizar muito e saber se vestir gastando bem pouco, ter muita grana não quer dizer que tem bom gosto rsrsrs e assim me senti bem e feliz, passeie mesmo que pertinho de casa e fiz tudo que precisava, cheguei com dor de cabeça e gripada sim, mas isso já é culpa desse clima louco, realidades.





Camiseta - Sem Marca, Bermuda - Renner, Sandália - Zaxy, Bolsa - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!

 

14 comentários:

  1. Que amor de look! Também não vejo a hora do verão acabar. E quase comprei essa bolsa da Petite Jolie haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tá difícil mesmo sobreviver ao calor aqui do Rio, um sol pra cada um MESMO. Eu amei o look e super curto bermudinhas também (não tô nem aí se o pessoal não acha fashion hahaha!). Tá linda e fresquinha e é isso que importa. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tão bom saber que já está ficando melhor
    Posso dizer que acabei por gostar desse conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju,
    Amo look despojado e confortável. Amei a sua escolha e espero que já esteja 100% da gripe.
    Beijos.


    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ju lindo o look bastante confortável, a combinação das peças ficou perfeita em você bjs.

    ResponderExcluir