03 março 2023

Açucarando: Shampoo e condicionador Vitay Novex Longo Poderoso!

Hello Açucaradas,

E vamos lá sexta com vídeo, como disse no post de ontem tive dentista logo cedo, então deixei um post delícia programado de um produto diferente e trouxe hoje a resenha completa de ontem, afinal sou capricorniana viciada em organização e tenho toc, então nada mais que justo de deixar tudo em ordem e em dia, pois gosto assim rsrs. 
E a resenha de hoje é para fechar o ciclo Embelleze recebido no ano passado, vamos de Shampoo e condicionador Vitay Novex Longo Poderoso, perfeito para quem está de Projeto Rapunzel e quer cuidar com tudo dos seus longos ou aquele upgrade para deixar crescer mais forte e saudável, recebi o shampoo e condicionador e hoje conto toda a minha experiência.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Que tal um cabelão com um superbrilho e força extrema?

O Shampoo Vitay Longo Poderoso juntou o poder do panthenol, da biotina e do H-Vit. Um shampoo lacrador que além de aumentar o diâmetro dos fios vai deixar seus cabelos incrivelmente fortes, hidratados e totalmente reconstruídos do jeito que você sempre sonhou.
Hidrata e trata profundamente. Além de aumentar a resistência e o diâmetro dos fios, auxilia no combate à quebra, na restauração da hidratação perdida e deixa os fios muito mais longos e incrivelmente cheios de brilho!

ATIVOS:

Panthenol - Biotina -H-Vit

BENEFÍCIOS:

O H-Vit é um ativo multifuncional para necessidades especiais para cuidados com os cabelos, que auxilia no controle da oleosidade com ação protetora e energizante.

Efeito Imediato

Brilho Espelhado

Aumenta a resistência dos fios.

Aumenta em 23% o diâmetro dos fios.

RESULTADO:

Cabelo longo, forte e solto. Beleza sem tamanho!



A linha é completinha, shampoo, condicionador, leave-in com proteção térmica  e máscara de tratamento que tem de 400 gramas ou de 1kg, vai da sua necessidade, ela tem um perfume delicioso, mas como tudo da marca, nunca fica nos cabelos. É liberada para Low Poo e Vegana!

Você encontra em  lojas online, site da marca, perfumarias, drogarias, supermercados, e custa em média entre $10,00 reais e não passa de $15,00 reais, na verdade o leave-in custa uma média de $25,00 reais o item mais caro dessa linha, mas cada item da linha vem sendo bem acessível. 

Você também pode comprar online, no site oficial da marca e ainda tem meu cupom que da 10% de desconto: julianaferreirafs 



O shampoo, como outros da marca atualmente, super, hiper, hidratante, é isso mesmo, jurava que ia vir bem transparente, afinal que normalmente tem cabelos mais compridos, sofre com a raiz oleosa, mas ele é muito cremoso perolado, sabe? Lavo a cabeça com ele num dia e no outro já está pesado, infelizmente ele tem esse defeito para mim, é bom para cabelos mais ressecados e secos, para cabelos mistos e oleosos, não indico.


Composição
Shampoo Vitay Novex Longo e Poderoso:


AQUA (ÁGUA), SODIUM LAURETH SULFATE (LAURILETERSULFATO DE SÓDIO), COCAMIDOPROPYL BETAINE (COCOAMIDOPROPILBETAÍNA), COCAMIDE DEA (DIETANOLAMINA COCAMIDA), GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE (CLORETO DE GOMA GUAR HIDROXIPROPILTRIMÔNIO), BENZYL ALCOHOL (ÁLCOOL BENZÍLICO), POTASSIUM CHLORIDE (CLORETO DE POTÁSSIO), PARFUM (PERFUME), GLYCOL DISTEARATE (DIESTEARATO DE ETILENOGLICOL), HEXYL CINNAMAL (HEXIL CINAMAL), PHENOXYETHANOL (FENOXIETANOL), POLYQUATERNIUM-7 (POLIQUATÉRNIO-7), LAURETH-4 (LAUROMACROGOL 400), HYDROXYETHYL UREA (HIDROXIETIL UREIA), DISODIUM EDTA (EDETATO DISSÓDICO), CHLORPHENESIN
(CLORFENESINA), DMDM HYDANTOIN (DIMETILIDANTOÍNA), BHT (BUTIL-HIDROXITOLUENO), GLYCERIN (GLICEROL), HYDROXYCITRONELLAL (HIDROXICITRONELAL), LACTIC ACID (ÁCIDO LÁCTICO), LINALOOL (LINALOL), HYDROLYZED RICE BRAN PROTEIN (PROTEÍNA DO FARELO DE ARROZ HIDROLISADA),
HYDROLYZED SOY PROTEIN (PROTEÍNA DE SOJA HIDROLISADA), KAPPAPHYCUS ALVAREZII EXTRACT (EXTRATO DE KAPPAPHYCUS ALVAREZII), BENZOIC ACID (ÁCIDO BENZOICO), SODIUM BENZOATE (BENZOATO DE SÓDIO), LAMINARIA SACCHARINA EXTRACT (EXTRATO DE LAMINARIA SACCHARINA), GLYCINE (GLICINA), ROSE
EXTRACT (EXTRATO DE ROSA), GLYCYRRHIZA GLABRA RHIZOME/ROOT (RIZOMA/RAIZ DE GLYCYRRHIZA GLABRA), CICHORIUM INTYBUS LEAF EXTRACT (EXTRATO DA FOLHA DE CICHORIUM INTYBUS), HYDROLYZED RHODOPHYCEAE EXTRACT (EXTRATO DE RHODOPHYCEAE HIDROLISADO), PANTHENOL (PANTENOL), LINOLEIC ACID (ÁCIDO LINOLEICO), ETHYLHEXYLGLYCERIN (ETILEXILGLICERINA), XYLITOL (XILITOL), CAPRYLIC ACID (ÁCIDO CAPRÍLICO), MENTHOL (MENTOL), CAPRYLYL GLYCOL (CAPRILILGLICOL), BIOTIN (BIOTINA).



O condicionador já achei bacana, passo ele nos comprimentos, sinto os fios mais macios, ajuda a desembaraçar e da um brilho bonito, o cabelo fica mais forte e hidratado, gostei de verdade dele, um condicionador bem gordinho perfeito para pontas mais secas e ressecadas, ajuda a bastante a deixar elas mais maleáveis e bonitas. 


Composição
Condicionador Novex Longo e Poderoso:

AQUA (ÁGUA), CETEARYL ALCOHOL (ÁLCOOL CETOESTEARÍLICO), BENZYL ALCOHOL (ÁLCOOL BENZÍLICO), BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER (MANTEIGA DE BUTYROSPERMUM PARKII), GLYCINE SOJA OIL (ÓLEO DE SOJA), ZEA MAYS STARCH (AMIDO), GLYCERIN (GLICEROL), CETRIMONIUM CHLORIDE (CLORETO DE CETRIMÔNIO), PARFUM (PERFUME), ALCOHOL (ÁLCOOL ETÍLICO), HEXYL CINNAMAL (HEXIL CINAMAL), HYDROXYETHYL UREA (HIDROXIETIL UREIA), BENZOIC ACID (ÁCIDO BENZOICO), BHT (BUTIL-HIDROXITOLUENO), CETEARETH-60 MYRISTYL GLYCOL (POLIETILENOGLICOL-60 ÉTER DE ÁLCOOL CETOESTEARÍLICO MIRISTILGLICOL), HYDROXYCITRONELLAL (HIDROXICITRONELAL), SORBIC ACID (ÁCIDO SÓRBICO), HYDROLYZED RICE BRAN PROTEIN (PROTEÍNA DO FARELO DE ARROZ HIDROLISADA), LINALOOL (LINALOL), HYDROLYZED SOY PROTEIN (PROTEÍNA DE SOJA HIDROLISADA), KAPPAPHYCUS ALVAREZII EXTRACT (EXTRATO
DE KAPPAPHYCUS ALVAREZII), LAMINARIA SACCHARINA EXTRACT (EXTRATO DE LAMINARIA SACCHARINA), LACTIC ACID (ÁCIDO LÁCTICO), GLYCINE (GLICINA), PHENOXYETHANOL (FENOXIETANOL), ROSE EXTRACT (EXTRATO DE ROSA), GLYCYRRHIZA GLABRA RHIZOME/ROOT(RIZOMA/RAIZ DE GLYCYRRHIZA GLABRA), CICHORIUM INTYBUS LEAF EXTRACT (EXTRATO DA FOLHA DE CICHORIUM INTYBUS), HYDROLYZED RHODOPHYCEAE EXTRACT (EXTRATO DE RHODOPHYCEAE HIDROLISADO), PANTHENOL (PANTENOL), LINOLEIC ACID (ÁCIDO LINOLEICO), ETHYLHEXYLGLYCERIN (ETILEXILGLICERINA), XYLITOL (XILITOL) CAPRYLIC ACID
(ÁCIDO CAPRÍLICO), DISODIUM EDTA (EDETATO DISSÓDICO), MENTHOL (MENTOL), CAPRYLYL GLYCOL (CAPRILILGLICOL), BIOTIN (BIOTINA).





Então, eu gostei e indico o condicionador, acho ele ótimo, porém o shampoo não limpa bem meus fios, esse mês meus cabelos passaram o mês todo pesado, mais oleoso que o normal, mesmo lavando todos os dias ou quase isso, não me dei bem com nenhum shampoo que usei, essa moda de tudo ser muito oleoso não é legal e nem bacana, sofro com oleosidade na raiz e sinto que nada limpa bem meus cabelos atualmente, o condicionador é bacana, rende demais, ajuda a deixar os cabelos mais firmes, mas acabo não vendo tantos resultados, pois o shampoo não limpa o suficiente, mistas e oleosas correm dele que cilada. Da linha queria ter recebido a máscara de tratamento, leave-in e sérum, sei que amaria muito mais e aí sim ia ter um resultado bacana, torcer para a marca trazer de volta shampoos transparentes que limpam bem os fios assim vou poder amar 100% novamente a marca, ultimamente tenho tomado pavor de shampoo kkkk mas ta sendo em todas as marcas mesmo. 

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

8 comentários:

  1. Uma pena que esse não foi um produto tão legal. Gostei de saber a sua opinião.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Gostei de saber que ele deixa o cabelo mais pesado, porque é tudo que eu preciso. kkkk.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse shampoo é puroooo peso de cabelos, também não rolou comigo, passei ambos adiante. Queria a máscara também :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela e o spray térmico, mas nunca acho

      Beijos Açucarados!

      Excluir