01 março 2023

Açucarando: Máscara Yenzah Cronograma Capilar 3 em 1 Antifrizz!

Hello Açucaradas,

E finalmente trago para vocês a máscara Yenzah Cronograma Capilar 3 em 1, escolhi a versão Antifrizz, quando comprei o kit completo de lançamento na promoção no site, para mim foi a melhor opção e a mais interessante, tinha a tradicional e a versão para cabelos tingidos, mas preferi uma que ajude no frizz, todas temos, mas nada melhor que usar algo que ajude acalmar ele rsrsrs. 
Eu vendo alguma promoção no futuro das outras até penso em comprar, mas por enquanto vamos com essa versão para a resenha de hoje. 


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A linha Cronograma Capilar 3 em 1 foi desenvolvida pensando em facilitar a sua rotina de cuidados capilares. É ideal para quem não entende sobre cronograma capilar, quem não tem tempo para escolher quais máscaras comprar ou quem não está muito a fim de investir em 3 máscaras logo no início da sua jornada de cuidados!

Todos os produtos contém ingredientes das três etapas do cronograma capilar: hidratação, nutrição e reconstrução. Isso garante um tratamento de uso diário completo, simples e prático de usar.

A Máscara Yenzah Cronograma Capilar 3 em 1 Antifrizz é indicada para cabelos que sofrem com muito frizz. Sua fórmula equilibrada garante um tratamento completo com foco no combate ao frizz. Saiba mais sobre ela:

Benefícios:

• Uniformiza a textura do cabelo e sela a cutícula para garantir um cabelo com menos frizz.
• Trata a fibra capilar para evitar que o fio fique ressecado e danificado;
• Age combatendo as principais causas do frizz: ressecamento e danos do fio;
• Devolve o brilho e maciez.

Livre de:

Sal
Parabenos
Petrolatos
Ingredientes de origem animal

Principais ativos e seus benefícios:

• Extrato de amaranto: É profundamente hidratante e trabalha no alinhamento do fio, devolução do brilho e maciez ao cabelo, além de revitalizar toda a fibra capilar.

• Extrato de uva: Extrato oleoso que age no combate e prevenção de frizz, diminui o volume e ainda possui propriedades antioxidantes para proteger o cabelo.

• Proteína do arroz: Proteína de origem vegetal que promove reparação imediata ao cabelo, uniformiza e fortifica a fibra capilar, deixando o cabelo mais forte e resistente.

Quem pode usar?
Esse produto é mais indicado para cabelos cacheados.

Resultados:
Cabelo livre de frizz, saudável, com brilho e muito macio.

pH: 3,5

Modo de uso:
Como fazer cronograma capilar:

O cronograma básico consiste em:

• 1a Semana: Hidratação - Hidratação - Nutrição
• 2a Semana: Hidratação - Reconstrução - Hidratação
• 3a Semana: Nutrição - Hidratação - Reconstrução
• 4a Semana: Hidratação - Nutrição - Hidratação

Você pode usar a máscara Yenzah Cronograma 3 em 1 de várias formas:

• Nas três etapas do cronograma
• Durante uma etapa específica (hidratação, nutrição ou reconstrução)
• Com óleos vegetais, queratina ou outros ingredientes para potencializar uma etapa

Como aplicar a máscara:

Após lavar os cabelos com shampoo, aplique a quantidade necessária da máscara nas mãos e espalhe uniformemente, do comprimento até as pontas. Massageie mecha a mecha e deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue bem e condicione.


Ela está custando $33,00 reais no site oficial da marca,  mas você encontra sempre em promoções em perfumarias, lojas online, a marca tem preços bem bacanas e ótimas promoções, vale olhar onde tem o melhor preço, descontos, cupons e cashback.

No site da Yenzah, ainda tem o  Meu Cupom de Desconto: RGNWZKR, que lhe garante 10% de desconto e deixa suas compras no site mais interessantes rsrs.


Composição:

Aqua, Cetearyl alcohol, Cetrimonium chloride, Amodimethicone, Trideceth-12, Butyrospermum parkii butter, Parfum, Behentrimonium methosulfate, Behentrimonium Chloride, Vitis Vinifera Seed Extract, Glycerin, Amaranthus Caudatus Seed Extract, Zea Mays Starch, Phenoxyethanol, Potassium Sorbate, Benzyl Alcohol, Sodium Benzoate, Gluconolactone, Phenethyl Alcohol, Caprylyl Glycol, Calcium Gluconate, Tocopherol
Disodium edta, Hydrolyzed rice protein, Methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, BHT, Citric acid, Hexyl cinnamal.


Ela tem um perfume gostoso, sua textura é mediana, nada muito líquida ou grossa demais, ao passar nos fios ajuda a desembaraçar, não é das mais potentes da marca, uma boa máscara de manutenção, para manter os cabelos saudáveis e em dia.



Apesar de falar que se encaixa em todas as etapas de cronograma capilar, em mim ela é altamente nutritiva, por isso acabo usando na etapa de Nutrição dos meus cabelos, ela nutre bem os fios, deixa eles leve e macios, não é uma máscara que faz milagre, eu e uma amiga sempre brincamos, mesmo quando Yenzah é ruim, ela é boa, não é aquela máscara nossa que tudo na minha vida, mas acho bacana para manter meus cabelos bem cuidados e em dia, esperava até um tico mais dela, mas gostei mesmo assim, venho usando nesse verão de muita chuva e muito calor e meus cabelos estão bem nutridos e ajuda muito no combate ao ressecamento, uso uma vez na semana e gosto do resultado, não é de outro mundo, mas como disse só de manter meus cabelos bonitos já fico feliz, em relação ao frizz faz zero milagre, pensei até que seria mais pesada, por ser indicada para cacheadas, mas ela é bem leve e da para usar sem medo de pesar, lisas e oleosas, ela não vai piorar e ainda cuidar dos seus cabelos como merecem.


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

6 comentários:

  1. Mais uma máscara que ainda não conhecia de todo, mas me parece ser uma boa opção para comprar e até usar. Gostei de ver como ficou seu cabelo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Ju, seu cabelo ficou lindo! Amei o brilho e a maciez que é super notável.
    Meu cabelo natural iria amar esse produto. Tenho frizz e cabelos cacheados, acho que funcionaria bem no meu cabelo.
    Atualmente, venho usando produtos mais poderosos pq o loiro acaba pedindo mesmo.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vale a pena usar a marca, tudo que usei deles gostei demais

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Eu nunca vejo nada dessa marca, se é nutritivo eu já quero, meu cabelo ama uma nutrição.

    Beijinhos

    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, uma pena não achar fácil aí, você iria amar

      Beijos Açucarados!

      Excluir