02 março 2023

Açucarando: Sabonete Líquido Íntimo Cuide-se Bem Cereja Livre!

Hello Açucaradas,

Bem, a pessoa aqui tem dentista logo cedo hoje, e depois quero da umas voltas por aí, então, fato o post está programado e o vídeo de hoje entra amanhã, vida feita de equilíbrios. 
Aí fiquei pensando, que resenha seria perfeita para hoje, pensei, pensei e cheguei a conclusão de fazer algo diferente, isso mesmo, sair da zona de conforto e trazer a resenha do sabonete de 🐸🐸🐸lançamento da Boticário o Sabonete Líquido Íntimo da linha  Cuide-se Bem Cereja Livre, peguei de brinde na loja de lançamento e hoje conto tudo o que achei dele para vocês. 
Bora de resenha inusitada por aqui! 


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Cuide-se Bem Boticário acredita que o momento de cuidado íntimo pode ser leve e prazeroso. Por isso, apresenta para a sua rotina o Sabonete Líquido Íntimo Cuide-se Bem Cereja Livre. 

Com uma limpeza suave que respeita o pH da região íntima e suas defesas naturais sem agredir, você sentirá vários benefícios:

• Fragrância suave de cereja; 

• pH balanceado; 

• Ginecologicamente testado ;

• Hipoalergênico;

• 98% dos ingredientes naturais.



Entrega uma fórmula suave com Prebiótico, ativo que auxilia nas defesas naturais do corpo, mantendo o bom equilíbrio da pele; Ácido Lático, um ácido que proporciona, como um de seus benefícios, um pH balanceado para a região íntima; Pantenol, pró-vitamínico que promove melhora na hidratação da pele, reduzindo a perda de água. 

Um sabonete íntimo que cuida de você, proporcionando a liberdade de cuidar do corpo com todo prazer.

Cuide-se Bem Cereja Livre. Para cada parte do seu corpo, um toque de autocuidado.

Todos os itens de Cuide-se Bem Cereja Livre são recomendados para maiores de 18 anos.


Nenhum produto do Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.



O brinde vem nessa embalagem de 50 ml que rendeu umas duas semanas tranquilamente, sua embalagem normal de venda tem 200 ml e custa $39,90 reais, um pouco acima da média dos que encontramos em farmácias por aí. Você pode comprar no site da Boticário, na Shopee, revendedoras e lojas que revende a marca. 


Composição:

Água; Glicerol; Cocoamidopropilbetaína; Dioleato De Polietilenoglicol-120 Metil Glicose; Lauriletersulfato De Sódio; Alfa-Glucano Oligossacarídeo; Lauril Glicosídeo; Perfume; Ácido Láctico; Benzoato De Sódio; Cloreto De Sódio; Sorbato De Potássio; Gliconato De Sódio; Levomenol; Pantenol; Polissorbato 20; Hidróxido De Sódio; Tocoferol; Propilenoglicol; Glicose; Extrato Da Flor De Calendula Officinalis; Óleo De Soja; Fenoxietanol; Extrato Do Fruto De Morus Nigra; Fruto De Prunus Cerasus; Fruto De Rubus Idaeus.


Ele é transparente e tem um cheiro bem gostoso de cereja, achei bem de boa para as áreas íntimas, mas para perfume acho bem docinho, Brasileira que ama perfume doce com certeza vai amar o hidratante e o body splah da linha, ele faz bastante espuma e limpa direitinho, se você tiver com alguma ardência ou coceira ele ajuda demais a acalmar, gostei demais e assumo que numa boa promoção quero comprar suas versão full, achei um dos melhores sabonetes para a 🐸🐸🐸 que já usei, rende bem, limpa e ainda tem um cheiro bem gostoso, fora que é mais grosso e transparente e achei essa textura melhor que muitos baratinhos que já usei por aí. Vale super a pena e se quer ter esse cuidado especial, pode comprar que com certeza vai amar, sem medo de ser feliz.

Beijos Açucarados!

 

10 comentários:

  1. Nossa, já pensei no cheirinho e quero pra ontem rsrs.
    Estou precisando testar novos sabonetes íntimos mesmo.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é uma delícia, já quero estoque dele

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Que me parece ser mais uma boa sugestão para se conhecer, mas dessa marca ainda não usei assim muita coisa, vou ver se cá se encontra a venda
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que tenha aí, ele é perfeito demais

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Gracias por la recomendación. Gracias por preocuparte de mi salud. Ya estoy mejor. Muy pronto publicaré de nuevo. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  4. Um sabonete íntimo é essencial pra toda mulher, muito bom o sabonete, gosto muito da Boticário.

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o cheirinho dele, nunca tinha usado sabonete pra ~lá e amei haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir