22 fevereiro 2023

Açucarando: Queratina Líquida Siàge Reconstrói Os Fios, Eudora!

Hello Açucaradas,

Quarta de Cinzas e bora voltar a realidade, bem o Pimenta ficou zero abandonado, pois tivemos conteúdos ótimos esses dias, resenhas rápidas que sei que vocês amam demais. Bem meu carnaval foi em casa, descansando, vendo filmes, séries, lendo muito, comendo, mas também malhei na academia, já que ela abriu, aproveitei e fui, organizei meu cantinho, em breve faço um post para vocês sobre ele, e assim aproveitei bem, também fui no cinema e curti muito o boy agarrada nele. 

E hoje voltamos a realidade com post no blog, vídeo no canal que amamos, pois sou mimada e gosto de tudo que é caro rsrsrs, realidades. E finalmente tomei vergonha na cara e trago para vocês a resenha completa da Queratina Líquida Siàge Reconstrói Os Fios da Eudora, assim que lançou, estava com um preço incrível, sempre tive muita curiosidade de testar um produto assim, tem os super famosos, mas nunca consegui comprar na promoção deles, então assim que vi esse lançamento num preço que poderia pagar eu comprei, só enrolei para resenhar, mas finalmente essa resenha saiu e aposto que vocês vão amar conhecer, o produto é incrível e mega pouco divulgado pela marca.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A Queratina Líquida Siàge Reconstrói Os Fios é um tratamento complementar que pode ser usado diariamente.
Recupera intensiva e instantaneamente os fios danificados. Com fórmula inteligente, elimina os danos mais intensos e devolve a resistência aos cabelos, sem enrijecer ou pesar os fios.

Siàge Reconstrói os Fios² reduz os danos já no 1º uso e garante cabelos ultra hidratados e macios. Enriquecida com Óleo de Argan e Queratina, a linha fornece o dobro de força para os fios e combate as pontas duplas.

Resultados comprovados:

Cabelos reconstruídos em um dia

Acaba com a sensação de cabelos ásperos e porosos

Cabelos até 2X mais resistentes à quebra

Livre de pontas duplas

Recuperação total de danos³

Tratamento a frio: reconstrução

Tratamento a quente: cauterização com ação unipontas

Para melhores resultados, conheça a linha completa de Siàge Reconstrói os Fios.

Modo de Usar:

 Após lavar o cabelo, passe o produto com o cabelo molhado e penteie, produto sem enxágue. 
Para cauterização dos fios, secar os cabelos e passar a chapinha. 


O vidro é de 60 ml, mas rende muito, sei que o famoso da Truss é muito maior e mais caro, por isso esse é uma ótima opção para se começar a conhecer esse tipo de produto e juro rende super bem. Seu preço cheio custa $42,99 reais e sempre tem promoções, eu paguei acho que $29,90 reais no seu lançamento, o site sempre tem muitos cupons, cashback, descontos que deixa mais interessante a sua compra e seu bolso agradece. 


Composição!



Ele é muito líquido, leitoso e super perfumado, a Eudora não tem um produto fedido, todos são super perfumados e deliciosos, não são enjoativos, gosto bastante. Como já disse ele rende muito, uso ele bastante e ainda está na metade. 



Lavo os cabelos e uso ele pelo menos uma vez por mês (como tenho outras queratinas, intercalo elas), aplico na finalização e seco com o secador, se quiser bem mais liso e cauterizado, capricha na chapinha, normalmente só uso mesmo o secador, nesse dia queria até usar chapinha, mas no alto verão carioca, sem condições nenhuma, está muito quente, tanto que os fios nem ficam 100% alinhados de tanto que eu suo. Porém essa queratina deixa os cabelos super macios, com brilhos e frizz controlado, não pesa nos cabelos e ainda fica perfumados, um dos melhores achados da minha vida. Sou completamente encantada nela e super indico, gosto da praticidade de ser líquida, de render bastante e como os cabelos ficam super macios. Ela diz que pode ser usada sempre, mas como é queratina indico usar uma vez a cada 15 dias e pelo menos uma no mês com chapinha, ajuda demais os cabelos a ter uma nova vida e da um fim no ressecado, principalmente pós verão, calor, praia, piscina. Ela não faz milagre, lembrando que se as pontas gritarem socorro só vitamina tesoura vai salvar rsrsrs.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

8 comentários:

  1. Me parece ser mais um bom produto, mas ainda não conhecia de todo, mas vou acabar por levar a dica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa dica é maravilhosa, feliz que gostou

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Eu acredito que a Eudora não em erro né? Apesar de não ter usado nada ainda dessa marca, sempre vejo falarem muito bem dela!
    Ótima sua resenha!

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vale a pena investir é boa demais

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Nice product review. I also use a similar hair product.
    New post: https://www.melodyjacob.com/2023/02/best-shampoo-for-dandruff.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu amei esse produto!
    Achei bem inovador e parece ser bem bom mesmo.
    Já quero experimentar qualquer dia :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, melhor que muito caro famoso por aí

      Beijos Açucarados!

      Excluir