21 fevereiro 2023

Açucarando: Boca Rosa Beauty by Payot Fire Pink, Tint Gloss!

Hello Açucaradas,

Terça de Carnaval bombando, aniversário do Boy, tirei o dia de folga, mas não abandonei vocês fato, trago resenhas, de um produto que já devia ter resenhado há séculos para vocês por sinal, que é o Boca Rosa Beauty by Payot Fire Pink, Tint Gloss, quando ela lançou a coleção Pink, sendo muito sincera, não me apeguei a nada, achei tudo mais do mesmo, porém teve uma promoção nas lojas Renner de 3 maquiagens por $99,00 reais e resolvi pegar ele e hoje resenho para vocês esse gloss bonitinho e com vibes de metaverso.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Tint gloss Pink by Boca Rosa Beauty 4g | Payot.

 O tint gloss é um produto único e multifuncional que além de deixar os lábios com cor e brilho pode ser aplicado nas maçãs do rosto deixando aquela corzinha de saúde. Sua formulação permite hidratação e uma coloração natural. 

 Vitamina E Pantenol Ácido Hialurônico 
Efeito brilhante 
Textura líquida 
Cruelty free Vegano Livre de parabenos 

Recomendações de Uso: Pode ser aplicado tanto nos lábios quanto no rosto. Aplique o tint gloss diretamente nos lábios com o aplicador. Nas maçãs do rosto basta aplicar 3 pontinhos e espalhar com um pincel para um acabamento natural.


A mebalagem, achei feia, parece produto barato, sabe? Coisa antiga ou produto que compra em loja de maquiagem barata, esperava mais, achei tipo ok ta bom, sei lá, é rosa fofo, mas poderia ser mais inovador e bonitinho, lembra gloss de quando era novinha, gosto muito da Bianca, mas achei estranha essa embalagem e algumas amigas também. Escolhi a cor Fire que é a mais escura, ele tem 3 tonalidades e custa em média entre $40,00 reais e vai até uns $60,00 reais, tem que pesquisar bem antes de comprar e pagar o melhor preço, como falo buscar sempre os melhores cupons, cashback para valer o seu dinheiro. 



Composição:

 caprylic/capric triglyceride, silica, copernicia cerifera wax, candelilla cera, microcrystalline wax, ozokerite, butyrospermum parkii butter, paraffinum liquidum, hydrogenated styrene/isoprene copolymer, polybutene, vitis vinifera seed oil,ethylhexyl methoxycinnamate, tocopheryl acetate, panthenol, hyaluronic acid, phenoxyethanol, parfum. 
Pode conter: ci45410, ci12085, ci15850, ci15880




O pincel é tradicional e tudo rosa, tem cheiro bem doce de morango, mas não me incomoda, some rápido e não tem gosto nenhum. 


A cor fire é um rosinha bem rosinha, um pink mais escuro que deixa os lábios rosados bem boneca, bom para usar com batons mais escuros ou puro para ficar com a boca mais rosada e fofa. 



 Bem ele é um gloss normal, grudento e pesado, isso de ser multifuncional, zero rola, pois ele é muito grudento e só serve como gloss mesmo, nada demais, assumo que fiquei sério Bia, pensava que ia vir algo de outro mundo pelo que você falou, mas só veio um gloss bem vibe anos 00's até na textura, ele não escorre, mas não acho o mais confortável, normalmente passo um balm com cor e ele por cima e fica fofo, não usaria nunca na bochecha, pois fato vai ficar uma gosma nojenta, afinal é gloss e não seca. Se ama muito a Bia e quer algo dessa coleção, acho que ele é o melhor item e mais prático e fácil de usar, se gosta de gloss molhadão, ele é perfeito para você, mas não espera muito, pois sinceramente não achei nada demais mesmo, nem bonitinho achei kkkk, sorry.

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Oi
    eu ando usando muito gloss, mas acho baratinhos bons pra mesma finalidade, não teria coragem de pagar tão caro em um gloss, eu gosto de usar uns do boticario.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que esse produto da boca rosa ainda não tinha ouvido mesmo falar, mas parece ser mais uma boa opção para se conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os produtos dela tem uma ótima qualidade

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Amei a resenha. Eu amo produtos multifuncionais que funcionam, que pena que esse não rola como é vendido. A cor dele é tão bonita
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei os gloss da Boca Rosa... Gosto da tua sinceridade nas resenhas ♡
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção me chamou zero atenção, total cara de make barata, corri e fugi.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também achei, deixou muito a desejar

      Beijos Açucarados!

      Excluir