20 fevereiro 2023

Tag Livros: Fevereiro

Hello Açucaradas,

Segunda de carnaval, assumo que estou aqui na preguiça e decidi em vez de trazer look, trazer livros, não me abandonem, por favor, é só para não deixar o Pimenta sozinho e abandonado, semana que vem, prometo voltamos a programação normal, é que recebi a segunda caixa da Tag Livros e vim correndo compartilhar com vocês, esse mês, chegou super rápido, amando a organização da Tag para entregas e achei nada mais justo trazer logo para o blog para vocês verem o que recebi e o quanto está valendo a pena a assinatura. 


A caixa desse mês veio um trilher de suspense, Uma Centelha na Escuridão da Stacy Willingham, pela primeira vez veio embalado em plástico para proteger mais ainda o livro, amei o designe, tudo azul e muito bem feito, encantada nos livros da Tag, eles tem capas únicas e ilustrações que apaixonam, fora a cartela azul que amo que vai ficar um luxo decorando o ambiente. 


Todo mês vem um livro, uma revista falando do autor, do livro, dicas da próxima caixa, achei bem interessante, um marcado de páginas, esse mês o brinde foi esse copo com brincadeiras com  alguns autores famosos, eu queria muito Agatha Christie, mas veio Machado de Assis e brinco que me senti muito intelectual  com ele e veio um panfleto explicando do mimo unificado. Eu assino a Caixa Inéditos e também tem a opção Curadoria, a Tag Livros tem um aplicativo para você ver informações sobre rastreio, tem debates, tudo sobre o livro e achei bem fácil de navegar,  pago $54,47 reais por mês e tenho cupom de desconto, vocês usando meu link ou meu cupom de desconto, ganha 30% de desconto na primeira caixa e eu um livro, achei isso tudo, então se quiserem assinar, vou amar ganhar uns livros extras e todo assinante pode criar seu link e cupom, o que achei incrível. Meu cupom é: JULY3PZ2


Já estou super usando o copo, é pequeno e simples e rolou muita treta, pois muita gente não curtiu ele, mas para mim é de boa, gosto de copos e sei que vai ter mês com mimos incríveis e outros mais simples. Comecei a ler o livro do mês anterior e em breve trago a resenha para vocês, esse é menor e já pensando em emendar nele. Eu Juliana que amo livros, acredito super que vale a pena a assinatura, sair da zona de conforto e ler livros diferentes e não saber o que vai receber, um mistério gostoso e interessante que ajuda demais no mental e abrir a mente.





 

@julianaferreirafs A segunda caixa da @taglivros de mês de fevereiro,chegou super rápida e estou completamente encantada nela. #fyp #foryou #viral #taglivros #taglivrosfevereiro #book #livro #livros #assinaturadelivros #booktok #CapCut ♬ som original - Juliana Ferreira


Beijos Açucarados! 

8 comentários:

  1. Como foi bom conhecer um pouco mais sobre esses livros, mas ainda não conhecia de todo os livros que falou
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Oie, que dica maravilhosa, o livro está perfeito e fiquei curiosa para conhecer.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. Oi
    gosto do título desse livro, eu até pensei em assinar a TAG, mas acabei optando pelo Clube de Romance da Carina, espero que goste da leitura dele.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito assinar ele também, quem sabe no futuro

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. O copo realmente é muito charmoso e bonito. Agora ficará mais intelectual que nunca!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir