30 janeiro 2023

Look Of The Day: Girassóis!

 Hello Açucaradas,

Sumidinha, pois sexta fui cortar cabelo (em breve muitas fotos do cabelo novo) depois decidi arrumar meu escritório, como compartilhei com vocês, o lado da penteadeira estava arrumado, faltava a mesa de trabalho, ai fui colocar papel de parede nela e assim acabou o que tinha, tive que correr para a rua para comprar mais, depois eu voltei e terminei de limpar e organizar já era mais de 19h estava morta feet acabada, só queria comer e deitar no sofá para ver filme e dorama, fim de semana em casa de muita preguiça, comidinhas, malhei, o de sempre. Então sem looks desse fim de semana, mas tenho o último look que gravei reels em 2022, sou apaixonada nele e trouxe para vocês, pois coisas bonitas merecem ser compartilhadas para inspirar!



Esse vestido é da Zaful, o meu preferido de todos, amo demais ele e 100% intacto, não quis mexer em nada nele, amo o comprimento, estampa, que ele tem bolso, nossa para mim ele é perfeito, esse look usei num dia de muita chuva, bem até a segunda semana de Janeiro só chovia, agora só as chuvas do mal de verão que está tendo quase todos os dias e dias abafados. Eu só tinha usado esse luxo uma vez, sério eu mereço uns tapas por não usar ele sempre, pois é perfeito e merece ser visto, veste super bem e ele é tudo, só ele já me sinto 100% arrumada. 



Por causa das chuvas, bem só ando de tênis e botas, queria, sério está desfilando com sandálias, mas está difícil rsrs, então vamos de coturno, esse paguei muito barato na Shopee, e sério se pagou, já uso tanto ele e é tanto conforto que virou meu melhor amigo e não estragou, melhor parte, não tenha pré-conceitos com sapatos baratos, eles podem surpreender. Uso demais ela, na chuva, no seco, pareço que estou descalça, só peguei um número maior, por conforto e traumas e deu super certo, fora que ficou lindo com o vestido, 100% look de Pinterest. 



Coloquei essa tiara da Shein, é de um kit que comprei, ela é fina e ficou fofa com o look, meu mix de pulseiras e mochila acho que usei com esse look, pois só penso na minha praticidade e era a bolsa que estava pronta rsrsrs.



E esse foi meu look, não teve casaco, pois estava quente demais, então só o sapato mais pesado mesmo, nesse dia aproveitei, fiz sobrancelha, passeie pelo shopping, gosto de fazer tudo isso pós dentista, também passei me arrumar mais, me sinto melhor saindo bonita, gosto do que vejo, crio conteúdo, afinal, roupas foram feitas para serem usadas, e assim me sinto mais feliz e animada, ajuda muito. Sexta saí como tava em casa e juro, não me senti nada bem, mas foi muito rápido, mas sempre prefiro me sentir bem e me olhar no espelho com orgulho do que vejo.



Vestido - Zaful, Coturno - Shopee, Tiara, Shein.

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Que vestido LINDOOOO! Eu amei! Queria confesso. Doida pra ver looks com o cabelo novo!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como é tão bom tirar um tempo para cuidar de nós.
    Que vestido mais bonito
    Uma boa semana
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, eu acompanhei a saga do papel de parede pelo instagram rsrsr
    O vestido com girassóis é lindo demais, amei essa mistura de cores.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awesome ❤️
    Your creativity is inspiring !
    Nice article, thanks for sharing this!
    Ferbena FASHION BLOG

    ResponderExcluir
  5. Este foi o quarto artigo que acabei ler e esse foi o que mais deixou claro para mim. Gostei.
    Lucky Patcher Apk

    ResponderExcluir
  6. Linda a estampa desse vestido, bem chamativo, gostei bastante!
    O comprimento me agrada muito, trás uma certa elegância.

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse vestido de girássol está uma graça. Gostei bastante!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir