19 dezembro 2022

Look Of The Day: Dark Floral, para um dia Azul!

Hello Açucaradas,


Voltei! Estava em Macaé desde quinta a noite, vários posts de looks fofos no Natal de lá em breve, hoje escolhi compartilhar com vocês um look que usei para sair com o boy, para por tudo em dia mesmo rsrsrs e ir seguindo a ordem, depois compartilho meu fim de semana de looks bem relax e sem pensar muito, sou dessas ao mesmo tempo que amo ser montada, gosto as vezes de ligar a preguiça e usar coisas mais de boa e sem pensar muito, pois mereço. Sou blogueira, mas sou humana, e gosto de lutar pelo direito da preguiça e zero montação as vezes, é muito chato parecer perfeita o tempo todo.




Fomos no shopping jantar e o boy ver um tênis para ele, foi um passeio rápido e bacana, o tipo de date que adoro fazer com ele. O dia estava lindo, passei arrumando a sala kkkk, sim realidades, como não fui malhar, aproveitei para cuidar da casa e a noite fomos da essa volta no shopping, ai aproveitei e desenterrei esse vestido que deve ter uns 10 anos, amei que ainda da em mim, ele é P, bem 10 anos atrás as roupas já tinha tamanho complicado, mas não eram tão pequenas, ele é da C&A, também numa época que tinha malhas de mais qualidade rsrsrs, eu amo esse vestido pelo detalhe nas costas, acho a coisa mais linda a renda que ele tem, por vestir bem e essa estampa de dark floral que nunca saí de moda, achei perfeito para combinar com o dia lindo azul, o lado Emo falando mais alto. 



O toque de cor ficou no combo bolsa + sandália, a sandalinha da Zaxy, é uma das preferidas (Ju voc^we fala isso de todas) é que é muito conforto, parece que estou descalça, ela é azul e super fofinha, combinando com as flores do vestido, andei andei e nem parecia que estava com sandálias de tira, a bolsa é da Petite a Brokling que cabe meu mundo e parece pequena  e assim dei mais cor ao look e azul é minha cor preferida.


E é claro, tem cupom de desconto válido até dezembro para vocês na Petite Jolie, é só usar Juliana10 e garantir 10% de desconto (válido 01 uso por CPF) nas suas compras.




Eu tinha colocado esse mix de tiaras, mas acabei achando que era muita informação e troquei por uma piranha rosa, mas depois olhando as fotos, amei mais as tiaras, com a franja crescendo, aos poucos vou usando novamente minhas tiaras que tanto sentia falta, me entendendo novamente com elas para os meus looks e me acostumando. E assim montei um look primaveril, estou amando usar meus vestidos antigos novamente, mostar looks bem bonecas e sair para dates, ou comigo ou com marido, é uma delícia a vida normal e me reencontrar com meu armário virou meu remédio para memoria que ando precisando tomar, minha paz meu tudo. 


Vestido - C&A, Sandália - Zaxy, Bolsa - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!

 

12 comentários:

  1. Que padrão de vestido mais bonito, tão bom mesmo é ter esses momentos.
    Uma boa semana
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Linda demais com esse vestido, eu amei ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei com o mix de tiaras! Acho que ficam ótimas em ti. O vestido é um amor!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, amei esse modelinho, o modelo deu uma leveza na estampa com fundo preto e floral sempre é uma gracinha
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  5. Vestido floral lindo e incrível.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir