16 dezembro 2022

Açucarando: Paleta De Bronze Blush E Iluminador Hb7528 Rubyrose!

Hello Açucaradas,


E já estou quase encerrando esse bloco de resenhas de novidades da Ruby Rose, ano que vem venho com Melu, mas esse ano é honra trazer todas as resenhas da linha Feels Mood, e para hoje a resenha é da segunda paleta facial que comprei da marca, sim fui altamente exagerada e comprei as duas, não sei estava super barato e me empolguei, como disse nas outras resenhas, juntei uma quantidade gigante de pontos, com cupons da loja e da Shopee, ficou muito barato e assim fui comprando todos os lançamentos da marca. Hoje conto sobre a Paleta De Bronze Blush E Iluminador Hb7528, que é a maior deles, enfrente a outra que resenhei para vocês e conto tudo o que achei dela.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

PALETA DE BRONZER BLUSH E ILUMINADOR HB7528

Chegou à Paleta de bronzer, blush e iluminador Feels Mood para você completar Sua nécessaire do jeitinho que você ama. Com tamanho compacto, tons coringas e alta pigmentação que proporciona uma make mais que linda. contendo 2 tons de bronzer, 2 tons de iluminador e 2 tons Blush Para criar diferentes looks! Ideal para todos os tipos de pele, oferece uma sensação leve com alta fixação e textura aveludada. Além disso, o produto é vegano, livre de parabenos, testado dermatologicamente e cruelty-free.

PRINCIPAIS BENEFICIOS:

-Alta pigmentação
- Textura fina e aveludada
-Fácil de esfumar

PRINCIPAIS ATIVOS:

-Testado dermatologicamente
-Livre de parabenos
- Vegano



O tamanho dela é super fofo, é maior que a outra, minha mão com os dedos, super fácil de carregar por aí sem ocupar muito espaço e nem é pequena, o tamanho médio perfeito, a embalagem é fofa e simples como os outros itens dessa coleção, mas eu amei, achei tão bonitinha e não tem cara de que quebra fácil. 
Essa paleta só tem uma versão infelizmente, que abrange o público de peles mais claras, espero que em breve lancem uma para negras também. 


Ela vem com 6 itens, dois bronzers, dois blushes e dois iluminadores, tudo em cores frias e quentes, da para usar no rosto e como sombras também, perfeita para uma maquiagem completa e sem estresse. Só usar a imaginação e é bom que ocupa menos espaço em viagens, fim de semana com as amigas, com quem se ama, já quebra todos os galhos. 


Composição

TALC, MICA, MAGNESIUM STEARATE, SILCIA, PARAFFINUM LIQUIDUM, TITANIUM DIOXIDE, ETHYLHEXYL, PALMITATE, POLYISOBUTENE, CYCLOMETHICONE, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, DYGLYCERYL ADIPATE, CAPRATE,CAPRYLATE,HYDROXYSTEARATE, ISOSTEARATE, STEARATE, MACADAMIA, TERNIFOLIA SEED OIL, BHT, PARFUM, BENZYL BENZOATE, LINALOOL, PHENOXYETHANOL, ETHYLHEXYLGLYCERIN.

PODE CONTER: MICA, TIN OXIDE, CI 77 891, CI 77491, CI 77499, CI 15850, CI 77492, CI 19140.




Ela é muito pigmentada, achei bem mais que sua irmã menor, os bronzer são lindos, um é mais brilhoso e outro opaco, o blush é um rosa frio chiclete e um laranja vibes orgasm da Nars, os iluminadores são lindos e brilham muito, um frio e um bem quente, para abranger diversos tipos de pele, Fáceis de esfumar, cuidado para não ficar chinelada na cara, a qualidade é bem bacana e a marca arrasou nela. Seu preço varia entre $20,00 reais até uns $36,75 reais no site da marca, onde é mais caro, você encontra em perfumarias, lojas online, Shopee, lojas de bijus e make, acho ela melhor que a versão menor, mais pigmentada e completa e vale cada centavo, me surpreendi bastante com ela, não esperava tanto. Fora que é um ótimo presente para si ou para aquela amiga apaixonada por maquiagem.

Beijos Açucarados!






 

14 comentários:

  1. Amei essa paleta! Maravilhosa e o valor está muito bom tbm!
    Beijos

    Momentos e outras coisas

    ResponderExcluir
  2. Oh this looks like such a fun palette. Such an array of festive pretty colors!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer que essa marca já ouvi falar muito, mas esse produto não conhecia de todo, mas parece ser mais uma boa paleta para o rosto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Amei as cores dessa paleta e o valor porque melhor ainda. Sem contar que vai durar por muito tempo.
    Beijos.


    www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, rende muito, um ótimo custoxbenefício

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Achei bonita e funcional.
    Adoraria ter uma, mas tenho muita paleta sem uso e uma ou outra passando da validade. kkk
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostei da pigmentação, usaria com certeza.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  7. Eu amo ela bem completinha! Mas em mim os iluminadores ficam meio meh. Prática demais, vale à pena.

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que em mim brilha rsrsrs, perfeita para o dia a dia

      Beijos Açucarados!

      Excluir