06 dezembro 2022

Açucarando: Pantene Ampola Capilar Tratamento Noturno!

Hello Açucaradas,

E a apaixonada por tratamento noturno ataca novamente, estava inocente nas Lojas Americanas e me deparo com o lançamento da Pantene na promoção, demora muito chegar as coisas por aqui, então pirei e sem saber se era bom, comprei duas caixas, esperei o meu da Elseve acabar e me joguei com tudo nesse novo e após usar uma caixa com 4 conto toda a minha experiência para vocês! Venha descobrir se ele vale o investimento e se é pesado, se é mais leve como promete e muito mais!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A ampola capilar tratamento noturno promove uma nutrição profunda da raiz até as pontas, além de controlar o frizz e prevenir as pontas duplas. Um tratamento restaurador noturno.



  • Promove a reparação e nutrição capilar
  • Controla as pontas duplas e repara o frizz
  • Tratamento capilar com colágeno
  • Ampola noturna, concentrada e sem sal
  • Aplique à noite e sinta o cabelo saudável e protegido contra danos químicos
  • Transforme suas noites em um Beauty SPA
  • Um tratamento capilar noturno único com multi benefícios para o cuidado do seu cabelo que brinda
  • Nutrição profunda da raíz até as pontas
  • Força para o cabelo
  • Absorção rápida
  • Hidratação
  • Efeito selagem para pontas secas
  • Sem resíduos e sem deixar o cabelo pesado
Como usar:

Aplicar o produto nos cabelos limpos e, de preferéncia, úmidos, distribua uniformemente, deixe o produto agir durante a noite, use uma touca enquante dorme, se desejar, não mancha, ao acordar, você decide! Enxágue e continue sua rotina ou deixe o produto no cabelo e simplesmente o estilize como preferir, para melhores resultados, use 2 vezes por semana ou quando seu cabelo precisar de cuidados adicionals.

Ingredientes:

Cada frasco da Pantene é resultado de anos de pesquisa científica. Fórmulas exclusivas cheias de ingredientes cuidadosamente desenvolvidos, em especial nossa Provitamina que deixa os cabelos mais fortes e com uma aparência saudável de dentro para fora porque um cabelo Pantene diz tudo.

NOSSO PANTENE TRATAMENTO NOTURNO CONTÉM:

  • Colágeno Natural
  • Colágeno
  • Pro Vitamina B5
  • Pro Vitamina B5

Bom para você e para o planeta!

Sem Sal

Sem Óleo Mineral

Frasco reciclável. Por favor me recicle!


Cada caixa vem com 4 ampolas, elas são transparentes e tem tampinha de rosca, o creme é meio rosadinho e tem um perfume delicioso e nada enjoativo, o creme é levinho e fluído, para o meu cabelo da para dois usos tranquilamente, se o seu cabelo for cheio e grande, vai ser único uso.
 Eu uso de uma há duas vezes na semana.
Ela custa em média entre $15,00 reais (foi o que paguei na promoção) e vai até uns $22,90 reais, tem que pesquisar bastante para pegar o melhor valor. Você encontra em lojas físicas, farmácias, drogarias, Lojas Americanas e lojas Online. 


Composição:

Aqua (Água),7 Bis-Aminopropyl Dimethicone (Bis-Aminopropil Dimeticona), Cetyl Alcohol (Álcool Cetílico), Stearamidopropyl Dimethylamine (Estearamidopropil Dimetilamina), Stearyl Alcohol (Álcool Estearílico), Quaternium-18 (Quatérnio-18), Hydroxyethylcellulose (Hietelose), Parfum (Aroma), Phenoxyethanol (Fenoxietanol), Benzyl Alcohol (Álcool Benzílico), Peg-2m (Macrogol), Cetearyl Alcohol (Álcool Cetoestearílico), Methylparaben (Metilparabeno), Propylparaben (Propilparabeno), Oleyl Alcohol (Álcool Oleílico), Glyceryl Stearate (Monoestearato De Glicerila), Polysorbate 60 (Polissorbato 60), Lysine Hcl (Cloridrato De Lisina), Citric Acid (Ácido Cítrico), Edta (Ácido Edético), Panthenol (Pantenol), Panthenyl Ethyl Ether (Éter Pantenil Etílico), Linalool (Linalol), Hexyl Cinnamal (Hexil Cinamal), Limonene (Dextrolimoneno), Coumarin (Cumarina), Macadamia Ternifolia Seed Oil (Óleo Da Semente De Macadâmia), Corante Ci 19140 (Amarelo De Tartrazina), Corante Ci 17200 (Vermelho 33), Collagen (Colágeno)
O que as pessoas estão dizendo?


Ela é bem leve e fluída, está de braços dados com o tratamento Noturno da Embelleze nesse quesito, as mais levinhas e fluídas que já usei, são super leves, você pode passar com os cabelos secos (uso assim) outras pessoas com mais cabelos, gostam de umedecer os fios para fazer render mais antes de passar. Ele deixa os cabelos menos pesados no outro dia, para quem demora para lavar os cabelos é mais de boa, mas quem quiser pode lavar assim que acordar, eu Juliana deixo até depois da academia, assim protege meus cabelos do suor e poluição, não mancha a fronha nem deixa ela suja, seca nos cabelos sem ficar duro ou estranho, claro da uma leve pesadinha, afinal está com mais creme nele, mas nada comparado há outros tratamentos que já usei. Em geral gostei demais, depois que lava os cabelos ficam mais macios, nutridos e com menos frizz, assim que passa ele diminui e muito o frizz e pós lavagem também, as pontas ficam macias e faz uma boa nutri reconstrução nos cabelos, deixando eles renovados, leves, soltos e com um brilho lindo.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Já usei ampolas da Pantene, mas não sabia que existia uma de tratamento noturno. Adorei que pode ou não enxaguar ao acordar, eu iria ficar o dia todo porque não gosto de lavar meu cabelo pela manhã.
    Ótima resenha :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei e ela é bem leve e eu sou igualzinha

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Tenho vontade experimentar umas ampolas diferentes, meu cabelo anda muito rebelde.
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já usei a linha reconstrução da Pantene e amei, essa linha ainda não testei
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, eu já usei esses produtos e amo. O bom é que age rapidamente nos cabelos deixando macios e com brilho eu gostei muito.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essas ampolas são incríveis para os cabelos. Ainda não usei essa, mas uma outra e deu muito certo.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Posso dizer que já tinha ouvido falar muito bem dessas ampolas, mas confesso que é algo que nunca comprei, mas não é mesmo que parece ser mais um bom produto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  7. Olá Ju, eu estava justamente vendo ontem sobre essas ampolas Pantene em uma loja Americanas, mas não comprei decidi pesquisar primeiro e ai hoje acesso seu blog e vejo essa resenha rsrs, já fiquei com vontade de usar, só fiquei pensando dormir com o cabelo molhado se isso não poderia fazer mal... fiquei bem resfriada estes dias, apesar que podemos fazer durante o dia nè, um dia que ficamos em casa. Eu gostei e já quero rs

    a href="https://cisssy.blogspot.com/">Cissy Blogue!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu não molho e os fios não ficam molhados, mas pode passar pela manhã, a maneira melhor que se encaixar na sua rotina

      Beijos Açucarados!

      Excluir