05 dezembro 2022

Look Of The Day: Aquele Vestido Antigo e Reformado....

Hello Açucaradas,


Tem até look de fim de semana, mas esse foi para o dentista mesmo rsrsrs, é até engraçada a história, cismei que queria usar um vestido que tinha há anos, porém estava com o elástico do botão nas costas arrebentado, então depois de anos enrolando literalmente, a pessoa toma vergonha na cara e numa quarta as 23:30h da noite decide consertar ele, simples assim, na quinta me arrumando, percebo quanto ele era transparente, muita coisa, mas muita coisa mesmo e fiquei, porque não notei isso antes? E assim vesti mais uns 3 vestidos bem antigos da Zaful e Dresslily e era um mais transparente que o outro, como não sou tão empoderada assim, tirei do armário e doei para minha manicure, ela tem prima costureira que com certeza vai por um forro neles e eu tenho tanta coisa que não tenho necessidade de reformar ou ficar com eles sem usar, prefiro doar e passar para a frente e assim junto de uma leva de uns 10 vestidos, foram mais 4 doados e no fim decidi por esse azul que também é da Zaful. Ele era um comprimento estranho e lembro que na época diminui ele assim, cheguei a usar uma vez e depois assumo que ficou esquecido no armário, porém, pois vergonha na cara ele voltou a ser usado e sua beleza simples está agora desfilando por aí. 




Olha como esse vestido ficou fofo pós reforma rsrsrs, ele era bacana antes, mas seu comprimento era bem ingrato e para o calor do Rio não funcionava, fiz isso com alguns modelos que recebi na época de diminuir para ficar mais confortável para mim e mais fresco, só teve um vestido ou dois que escapou da tesoura, mas é porque seus modelos eram únicos e ficam melhor mais compridos rsrs, tirando isso os outros foram reformados para ficar a minha cara. Ele é de viscose, no passado amava por ser bem fresco, hoje eu fujo pois tem que passar e virei time da praticidade, mas ainda tenho alguns como esse que sobreviveram no armário. Esse é azul escuro e tem essa estampa de folhas nude, acho bonita essa estampa e bem elegante, foi um dos motivos que me fez me apaixonar por ele, fora que ele é mais fechadinho, acho chique e mais sóbrio e veste super bem.



Nesse dia não decidia se chovia, se fazia sol, se caía dilúvio, então deixei de lado a sandália que ia usar e fui de tênis, escolhi esse que tem uns dois anos e amo, comprei de achado na Renner, foi mega barato e virou tudo para mim, ele é da Via Marte e um dos meus preferidos, sempre aparece por aqui e amo essa fofura dele, é colorido mas ao mesmo tempo é discreto, fora que é muito confortável, o lado bom é que escondi meu dedo que machuquei feio e estou com vergonha dele ultimamente rs. 




De bolsa, finalmente eu troquei 🤣🤣🤣🤣, brincadeiras a parte, coloquei essa Lana para Jogo, também é Petite Jolie, mas na versão Baú, que sempre sonhei em ter, essa comprei no Enjoei, é nova e comprei super barata, é um modelo antigo, mas nem me importo, acho ela linda e juntei que queria algo rosa da marca com esse modelo clássico e assim garanti ela, que veio de brinde esse chaveiro super fofo e divertido, achei ela muito muito minha cara e já está passeando pelo mundo dividindo espaço com a Love azul, sim sou nada discreta com acessórios e amo isso.

E é claro, tem cupom de desconto válido até dezembro para vocês na Petite Jolie, é só usar Juliana10 e garantir 10% de desconto (válido 01 uso por CPF) nas suas compras.



E assim fui no dentista, depois uma volta no Centro para comprar panetone sem glúten e sem lactose, ir no shopping, fazer as sobrancelhas, ver as modas, se distrair, tudo que amo, é bom esses momentos para distrair e aproveitar para se arrumar um tico e sair dessa rotina pesada de casa e trabalho. 


Vestido - Zaful, Tênis - Via Marte, Bolsa  - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!

 

6 comentários:

  1. arrasou no look!
    achei lindo vestido!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  2. Bom dia
    Lindo vestido, também reformei um que estava guardado já fazia um tempo, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro desse vestido rsrsrsr
    Amei o novo cumprimento dele, ficou lindo e é mega confortável. Dá para usar com tênis e com sandália e eu sou a pessoa que nunca troca de bolsa, na verdade tenho ficas que já ficam prontas para ocasiões que preciso ir em dias específicos rsrsrsr
    Amei.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir