18 novembro 2022

Conforto no Home Office!

Hello Açucaradas,


O conforto de se trabalhar em casa não tem preço, isso é pura realidade, de poder cuidar de você e ao mesmo tempo trabalhar tendo os privilégios de está em seu próprio lar com o conforto de comida fresquinha, poder tirar um cochilo, poder trabalhar de pijama, nossa isso não tem preço, porém temos que pensar no melhor para o ambiente, ter o conforto para se trabalhar também, afinal não da para trabalhar sentada no sofá ou na mesa de jantar, precisamos de um espaço só nosso, longe da bagunça do dia a dia para se concentrar e aproveitar melhor o trabalho, por isso resolvi fazer esse post com algumas dicas para o melhor ambiente de trabalho em casa. 




Algo que não abro mão é de Poltronas giratórias, ela facilita demais no trabalho de se locomover pela minha mesa, fora que tem todo o conforto que preciso para não prejudicar a minha coluna e ao mesmo tempo está sentada numa cadeira super confortável que não me faz sentir todas as horas que passo nela. 



Ter uma escrivaninha na altura certa, com a quantidade de gavetas certas, de está projetada combinando com o ambiente e ao mesmo tempo perfeita para se trabalhar de acordo com sua necessidade, pela quantidade de monitores, livros, que você precisa computadores, tudo feito e planejado para você poder passar o dia sem sofrer e sem problemas futuros, tire um espaço do seu lar para ter ambos para poder trabalhar tranquilamente e desfrutar dos prazeres do home office.

Beijos Açucarados!

 

4 comentários:

  1. Nem sei qual acabei por gostar mais, mas são mesmo uma boa opção até para ter cá em casa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ver essas decorações de home office, já tenho tantas salvas no meu Pinterest, queria ter um cantinho pra mim assim em casa. Até tenho na real, mas nada comparado com as ideias que eu tenho salvas

    Adorei o post! ❤️
    https://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir