18 novembro 2022

Açucarando: Paleta De Contorno Marmorizada Feels Mood Ruby Rose!

Hello Açucaradas,


E vamos de mais produto Ruby Rose nesse blog, pois comprei muita coisa da marca e pretendo trazer essas resenhas esse ano mesmo rsrsrs, pois é muita novidade boa que merece ser compartilhada. 
Eu não sou muito de contorno, é raro quando faço, assumo que rola uma preguiça e as vezes não faço por isso, porém a Ruby lançou um tão lindo que não resisti e me joguei nele é o Paleta De Contorno Marmorizada Feels Mood, eu queria a cor Light, mas estava esgotada e peguei a Medium e hooje conto tudo o que achei dele para vocês!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Contorno Marmorizado Feels Mood possui alta pigmentação com efeito natural, textura fina com toque aveludado e é super fácil de aplicar e de espalhar. Com longa duração, para você manter o efeito coradinho por mais tempo. Tudo o que você precisa para arrasar na make, sem drama!

O produto é testado dermatologicamente, além de ser vegano e livre de parabenos. Experimente as outras cores, funcionam em todos os tipos e tons de pele!




Ele é lindo, tem esse feito de tigre lindo nele, achei chique, na verdade ele ta passado o dedo, eu Ju tinha feito fotos lindas mas acabei perdendo e tive que fazer tudo novamente.
A embalagem é um quadrado fofo, apaixonada nesse tom lilás azulado que a marca usou nessa linha, até que é resistente a embalagem, tampa transparente achei bem fofa mesmo, bem bonitinha essas maquiagens da linha feels mood. 


Composição:

MICA,DIMETHICONE,TALC,SILICA,CETYL ETHYLHEXANOATE,OCTYLDODECANOL,BIS-DISGLYCERYL POLYACYLADIPARE-1,CYCLOPENTASILOXANE,POLYGLYCERYL-2 DIISOSTEARATE,GLYCERIN, PROPYLENE GLYCOL, MANESIUMALUMINUM SILICATE,PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL,POLYACRYLAMIDE, C13-14 ISOPARAFFIN,LAURETH-7,AQUA,PHENOXYETHANOL CAPRYLYL GLYCOL,ETHYLHEXYLGLYCERIN.
PODE CONTER: MICA,SINTHETIC FLUORPHLOGOPITE, TIN OXIDE,CI 77891, CI 77492, CI 77491, CI 77499, CI 77742, CI 16035.



Ele custa entre $11,65 reais até uns $25,90 reais, tem que pesquisar bastante para pagar o melhor preço, você encontra em perfumarias, lojas de make/biju, lojas online, shopee, departamento e na própria loja da marca, só pesquisar onde tem o melhor preço, desconto, cupons e frete para essa compra. 


Ele é super pigmentado, macio e fácil de esfumar, olha como a cor média é linda, um caramelo maravilhoso e divino, completamente apaixonada nele, fica lindo no tom da minha pele e rola até como blush, tem que pegar leve no pincel para não ficar marcado ou pesado e como sombra também fica maravilhoso, ele tem três tonalidades desde as mais branquinhas até as negras, um bom preço, é uma maquiagem bonita e de qualidade, vale super a pena e fica lindo no rosto, valeu cada centavo e estou usando muito, achei uma versão melhorada do meu antigo duo bronzer da Vult, substitui ele tranquilamente e fica divo na maquiagem sem pesar.

Beijos Açucarados!



 

16 comentários:

  1. I follow your blog, please take me back follow. Thank you soo much dear! :)
    Leave a comment on my last post.
    https://sarafilipovic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que ainda não conhecia de todo esse produto, mas a marca já ouvi falar muito bem,
    Tenho pena de cá não vender essa marca
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, tudo bem?
    Amei ver essa paleta aqui, achei a cor linda e o contorno deve ficar perfeito. O preço é acessível e justo pelo produto que é.
    Amei.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que paleta bonita, adorei a tonalidade e a pigmentação parece ótima! E o preço também parece ser bem convidativo.
    Beijos,
    Três de Dezembro

    ResponderExcluir
  5. Such a pretty palette. I love the marble effect and the swatches look amazing. :-)
    Via | https://glossnglitters.com

    ResponderExcluir