17 novembro 2022

Açucarando: Máscara de tratamento Dove Poder das Plantas Nutrição + Gerânio!

Hello Açucaradas,


Um tempinho atrás o supermercado que sempre ia fechou, como fui nele antes de fechar definitivamente, aproveitei as promoções e comprei várias coisas para casa e tinha umas promoções boas de produtos de cabelo e assim peguei um shampoo da Seda e essa máscara da Dove, na época era um super lançamento da marca e estava super cara, agora pesquisando para essa resenha o preço caiu muito, mas lembro que paguei um bom preço em frente do que tinha por aí e assim garanti ela para mim e hoje conto como vem sendo a minha experiência com essa máscara da Dove, tinha muitos e muitos anos que não usava nada da marca e hoje compartilho minha experiência. 



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

• Primeira máscara hidratante de Dove com o poder restaurador das plantas

• Fragrância 100% de origem natural, com notas aromáticas de gerânio e lavanda

• Máscara para cabelos danificados que ajuda a reparar a fibra capilar

• Máscara de nutrição hidratante com 97% de ingredientes de origem natural*

• Máscara capilar com óleo de coco enriquecido envolve e trata cada fio

• Embalagens de plástico 100% reciclado e reciclável

Procura uma solução efetiva e mais natural para tratar e recuperar o cabelo danificado? Conheça seu novo tratamento capilar: Máscara à base de plantas Dove Poder das Plantas Nutrição + Gerânio. A nova máscara para nutrição capilar de Dove oferece nutrição instantânea para cabelos danificados combinado a ingredientes inspirados na natureza e de origem natural*, envolvendo fibra a fibra do cabelo ressecado e danificado, nutrindo profundamente e deixando-o macio, nutrido e naturalmente saudável'.

A fórmula desta máscara com ingredientes de origem natural* mostra que podemos reparar os cabelos danificados com um cuidado mais natural. Com 97% de ingredientes de origem natural*, óleo de coco enriquecido e livre de parabenos, silicones, sulfatos e corantes, a máscara capilar de Dove Poder das Plantas Nutrição + Gerânio consegue revestir e penetrar na fibra capilar de forma efetiva e poderosa, reabastecendo os liídios perdidos e proporcionando um resultado surpreendente de maciez, sedosidade e nutrição para os fios, agindo em apenas 3 minutos. Como parte do método de tratamento completo Dove Nutrição + Gerânio, esta máscara para cabelos danificados atua em harmonia com seu cabelo, ajudando a revitalizá-lo para uma aparência macia e brilhante. 

Agora você não precisa escolher entre um cabelo nutrido ou cuidado mais natural. Tenha os dois!


*97% da fórmula do nosso condicionador, incluindo água, é composta por ingredientes de origem natural.
'Com o uso da máscara de tratamento Dove Nutrição + Gerânio em comparação com shampoo sem agentes condicionantes.



Ela vem nesse pote de 190 ml, sim achei bem pequeno, na época paguei uns $18,90 reais nela, seu preço hoje varia entre $15,90 reais até uns $43,90 reais, pesquisando na internet, então tem que correr atrás para pegar o melhor valor e cupom e descontos. O pote é bonitinho, transparente e as letras minúsculas, é vegano, não é testado em animais e liberado para Low Poo. 


Composição:

AQUA, CETEARYLALCOHOL, GLYCERIN, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, COCOS NUCIFERAOIL, PARFUM, GLUCONOLACTONE, DISODIUM EDTA, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, CITRONELLOL, GERANIOL, LIMONENE, LINALOOL.


Ele é esse creme branco com uma boa consistência, tem um cheiro que para mim é ruim, mas é algo super pessoal, até brinco na resenha dele em vídeo que tenho uma amiga que ama demais os perfumes da Lola e eu detesto de verdade, então é algo bem pessoal, ele tem cheiro de planta, achei estranho e fica nos cabelos. 


Apesar do pote pequeno, ele rende super bem, é um produto que rende bastante, já usei várias vezes e seu pote está cheio e isso me surpreendeu bastante.


Assim pelo preço eu esperava mais, sendo bem sincera com vocês, achei uma nutrição fraca, ele é uma máscara mediana, que faz uma nutrição de manutenção bem levinha, passa longe de ser potente, sinto que tenho que usar um bom condicionador para selar e uma boa finalização para deixar bem macio os cabelos, ela é para cabelos mais oleosos que precisa de produtos bem leves,  ou o cabelo muito em dia, aí ela é bacana, se ver numa promoção muito boa, vale a pena comprar, mas achei bem mais do mesmo, nada demais, esperava um tico mais e me lembrou as máscaras leves da Skala que não fazem muita diferença na minha vida. E assim me desanimei novamente de testar mais alguns produtos da marca, pois pelo valor, prefiro pegar algo que realmente sei que é bom e faz a diferença.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

6 comentários:

  1. Que pena que não achou tão bom assim, porque eu já queria experimentar, mas prefiro algo mais potente também.
    Mas achei a embalagem bem chique hehe!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a embalagem é linda, mas o produto é bem fraquinho

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Confesso que não conhecia de todo, mas parece ser um bom produto para cabelo, vou levar a dica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Nossa baixou muito o preço! Sempre babo nas embalagens. Achei que ia ser mais potente, acho que nem quero testar mais :(

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu jurando que ia ser o creme mas foi ata

      Beijos Açucarados!

      Excluir