22 novembro 2022

Açucarando: Lola Cosmetics Máscara em Barra Hidratação!

Hello Açucaradas,


Eu amo um produtinho diferente, se for de cabelo e maquiagem então eu piro, se tiver promoção muito boa, acabo comprando rsrsrs e assim garanti no aniversário do site da Lola Cosmetics, toda a linha em barra, e depois de resenhar o shampoo e condicionador para vocês, hoje trago a máscara em barra, sei que demorei um tico para usar, talvez por preguiça sei lá, mas finalmente comecei a usar ela e hoje venho contar como tem sido a minha experiência com esse produto bem diferente e compartilho o que achei e se vale a pena investir nela. 


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Para hidratação imediata da fibra capilar.

Vegana, econômica, sustentável, de origem natural e eco consciente. Livre de químicas agressivas e ideal para o cuidado dos seus fios.

Restaura a umidade natural dos fios. Flexibilidade, brilho, maciez, maleabilidade, alinhamento e suavidade aos cabelos.

[ Meus Ativos ]

Pantenol: umectante natural com super poder hidratante, reduz a estática e o frizz e mantém a aparência saudável dos fios.
Extrato de Aloe Vera Certificado: promove emoliência e brilho.
Óleo de Buriti Orgânico: hidratação, proteção e maleabilidade dos fios.
Óleo de Maracujá Orgânico: poderoso agente de hidratação e proteção dos cabelos.
Maracujá Orgânico: fruta fresca porque nossos cabelos merecem.

O que mais você precisa saber:
Sou super econômica e prática, ótima para levar em viagens. Minha barrinha pode render até 60 aplicações, usando zero plástico, o que equivale até 2 potes de uma máscara tradicional. Além disso sou 100% compostável, vegana e sem desperdício.

Uso sugerido:
Deslize suavemente a barrinha molhada no cabelo úmido ou emulsione nas suas mãos e massageie de forma delicada por toda extensão dos fios (da mesma forma que uma máscara tradicional). Enxágue abundantemente.


Ela vem nessa caixinha e enrolada num papel manteiga, tem 65 gramas, é liberada e vegana. Tem um perfume gostoso de maracujá e sua cor é leitosa, sua média de preço varia entre $23,00 reais até uns $40,00 reais, fica a cargo aquela boa pesquisa antes de fazer a compra para pegar a melhor promoção, desconto, cupom. 


Composição:

Passiflora Edulis Seed Oil* | MauritiaFlexuosa Fruit Oil* | Aloe Barbadensis Leaf Extract* | Glycerin* | Theobroma Grandiflorum Seed Butter* | Behenamidopropyl Dimethylamine* | Hydrogenated Farnesene* | Cetearyl Alcohol* | Cetyl Esters* | Euphorbia Cerifera (Candelilla) Wax* | Panthenol | Passiflora Edulis Fruit* | Lactic Acid* | CurcumaLonga Root Powder * | Fragrance/Parfum


Para usar ela de maneira mais econômica, cortei a barra no meio, achei mais prático de se usar e economiza mais, uma parte deixei na caixa e outro deixo enrolada no papel de cera, que é um tecido ecológico com cera para manter melhor os alimentos, produtos em barra. Achei que assim ficou bem mais prático de se usar em minha rotina. 


Ele diz que rende mais que dois potes de creme da marca (lembrando que são potes de 230 gramas a média da marca) e rende umas 60 aplicações, achei bem exagerado isso, não acho que ele renda muito, meus cabelos estão no comprimento médio e não achei que tenha o melhor rendimento, acho até que rende menos que o shampoo e condicionador em barra do mesmo.




Eu lavo o cabelo com shampoo e em seguida venho com ela, achei meio chata de passar, mas ela vai virando tipo um óleo e desmanchando os fios, ajuda a desembaraçar os fios e fica com um toque meio oleoso nos cabelos, depois enxaguo e finalizo com o condicionador. Em geral ela é boa, mas não achei de outro mundo, é uma máscara mais levinha, cabelos mais ressecados, podem não curti, ela faz uma hidratação leve mesmo, nada que me fez achar uau, é simples e bacana, como paguei barata nela, valeu o preço, acabando nem compro novamente, por ter achado ela bem simples realmente, uma máscara leve perfeita para cabelos mais oleosos e com o cronograma em dia, boa para levar em viagens, academia pela praticidade e que faz uma hidratação simples, esperava um pouco mais dela, mas ta bom, vale a experiência divertida e meus cabelos ficam bonito com ela, mas sinto que preciso de um condicionador mais pesado ou uma finalização melhor quando uso ela. Tenho usado de uma há duas vezes na semana em meu cronograma e espero que nutrição e reconstrução sejam mais potentes.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

6 comentários:

  1. Hum, nunca tinha ouvido falar dessa máscara, mas não é mesmo que parece ser uma boa sugestão para conhcer, mas tenho pena de cá não vender
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Amei esse produto. Amo produto em barra porque é fácil carregar na bolsa e além disso é concentrado então ajuda muito sem falar na economia rs
    Beijos.


    Oi Ju,
    Eu amo esse tipo de produto em barra. Rende muito e funciona muito bem porque deve ser mais concentrado também. Além de ser bem fácil porque cabe em todo cantinho da bolsa.
    Beijos.


    www.parafraseandocomvanessa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu to apaixonada em produto assim, vontade de comprar de todas as marcas

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Confesso que olhando penso que dá muito trabalho de usar mesmo haha achei legal, o cheiro parece bem bom, mas por enquanto vou ficar só no shampoo sólido.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, shampoo eu amo, mas creme é algo muito complexo de se usar, não nego

      Beijos Açucarados!

      Excluir