21 novembro 2022

Look Of The Day: Vestido de Princesa!

Hello Açucaradas,


E esse fim de semana rolou cineminha, fui com o Boy assistir Wakanda e sério, não estava preparada para o final do filme, peguei alguns spoilers na internet, coisas que já imaginava, mas o final, perfeito, sério, terminei cheia de lagrimas nos olhos, amei muito. Também aproveitamos e comemoramos com amigos o aniversário do afilhado de marido, aí comemos na praça de alimentação e nos divertimos bastante, foi bem legal e estava precisando de momentos leves assim. E claro, fiz look lindo que corri aqui para compartilhar com vocês, pois ele está tão especial e apaixonante que precisava trazer para esse blog.




O vestido perfeito, é um antigo da Dresslily, só usei uma vez e apareceu anos atrás por aqui, ele é lindo e sempre ficava a vou usar em alguma ocasião especial, mas depois de tudo, só quero usar as minhas roupinhas e mostrar elas por aí, ele ainda da em mim e fica perfeito no corpo, que vestido mais lindo e combinava demais com Wakanda, queria ter mil fotos dele, mas o taxi chegou rápido demais e não deu, aí só tenho essas. Que sonho de vestido, perfeito para todas as ocasiões. 


Combinei com o cardigã azul, ele é velhinho da Lojas Objetiva, adoro ele e ficou perfeito com o vestido, por causa dos detalhes da estampa, um combo mais que perfeito. Me senti uma princesa vestindo esse look, um conjuntinho bem rico, mas que paguei bem pouco, a melhor parte rs.


Nem só de Petite eu uso, nos pés para combinar com a estampa do vestido, uma Zaxy Destaque, foi amor a primeira vista esse modelo e essa cor de verde, sim com o primeiro cupom que ganhei eu garanti ela, uma das sandálias mais confortáveis que eu tenho, sério, sem comparação de como ela é confortável e fica linda no pé e como ficou maravilhosa nesse look. 


E de bolsa, rolou Aliexpress, foi a última bolsa que comprei lá, foi esse ano em uma das minhas compras da madrugada, namorei ela por meses até tomar coragem e garantir ela, escolhi azul, pois achei muito linda essa cor, ela é pequena e o boy queria enfiar 10 mil coisas nela, tive que convencer que não dava, ela é super fofinha e nem foi cara, comprei com pontinhos e cupom e acho que foi uns $40,00 reais, e valeu cada centavo, pois deixa o look mais arrumadinho e tem um formato único. 


Vestido - Dresslily, Cardigã - Lojas Objetiva, Sandália - Zaxy, Bolsa - Aliexpress

Beijos Açucarados! 

 

16 comentários:

  1. Oi Ju, amei esse look, o vestido é lindo e também tenho alguns que deixo para usar em momentos específicos outros por serem mais formais ficam mais tempo no guarda roupa e uso em outras ocasiões.
    Amo roupas assim e o bom é que esse tecido é maravilhoso.
    Amei a estampa também.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também sou assim mas agora usando mais

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Adoro que seus looks tem um cadinho de cada loja.
    Adorei o vestido, você ficou belíssima.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  3. Que look lindo! Amei o vestido! Tem um ar do filme Encanto *--*

    Momentos e outras coisas

    ResponderExcluir
  4. Esse vestido é LINDOOOO! Muito perfeito! Amei o look. O filme não é meu tipinho, até vi que no Mc tem os brindes dele e nem sabia o que era haha

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O vestido é lindo, amei a estampa. Ficou um charme em você
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  6. Como é mesmo tão bom quando temos momentos assim
    Gostei bastante desse conjunto, esse vestido é mesmo bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  7. Oieee, adorei o look, as vezes precisamos mesmo de momentos para descansar e desanuviar a mente. Espero ver Wakanda em breve.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  8. Aí que fofo, eu super amo usar uns vestidos assim. Fica a coisa mais linda!


    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir