01 novembro 2022

Açucarando: Hidratante Facial Toda Regenerada Skin.q, Quem disse, Berenice?

Hello Açucaradas,


E vamos de cuidados com a pele, essa semana repleta de novidades de skincare que ando usando e amando, para começar um hidratante baratinho da Quem disse, Berenice? Assim que vi ele achei bem interessante, depois vi umas resenhas do Falindo no Instagram e ele me convenceu, quando fui buscar meu último brinde da marca, comprei um para chamar de meu, o desconto estava ótimo e não poderia deixar passar, estou usando na minha rotina há umas duas semanas e corri para contar a minha experiência e o que estou achando dele para vocês.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Hidratante Facial Toda Regenerada Skin.q 50ml

Atendendo aos pedidos das berês, criamos o hidratante para o rosto que contém tudo o que vocês pediram para incluir no seu momento skincare, em um só produto que repara, suaviza e acelera a regeneração da pele. 

Vocês estão prontas? 

 O Hidratante Facial Toda Regenerada foi criado para todos os tipos de pele. Possui uma textura em gel Oil Free que não interfere na maquiagem e absorve super rápido, hidratando sem pesar. Além disso, 

-Repara trazendo conforto e suavidade a pele; 

-Não deixa a pele pegajosa; 

-Vegano.

Este hidratante foi formulado com Vitamina B5 ( Pantenol) e Ácido Hialurônico para hidratar intensamente e acelerar o processo de regeneração da barreira cutânea, reparando danos existentes e fortalecendo a pele contra futuras agressões. Além disso, sua fórmula é enriquecida com Extrato de Ginseng e Alantoína, ativos reconhecidos pela ação calmante que garante conforto e suavidade. 

Agora é só colocar no seu nécessarie e partir para aquela rotina de Skincare que é só sua! 

SOBRE A LINHA 

Skin.q é uma linha completa de cuidado facial que traz a combinação de ingredientes de alta eficácia e ativos de última geração para você criar a sua rotina e cuidar da pele do seu jeito! 

Nenhum produto Quem Disse Berenice? é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. 


Ele tem 50 ml, vem nessa embalagem fofa de bisnaga e bem bonitinha, gosto bastante do visual de skincare da marca, acho clean e agradável aos olhos. Ele custa $39,90 reais o que já acho um bom preço, comprei com 30% de desconto ou 20% sei que paguei $31,90 reais e foi melhor ainda, a marca sempre tem promoções e descontos bem bacanas, brindes, o que deixa a compra mais interessante.


Ele é um gel meio esbranquiçado, sem cheiro, bem levinho, rende bastante e fácil de aplicar, você pode usar de dia e a noite, ou uma vez ao dia, vai de acordo com sua rotina de cuidados, durante o dia sempre capriche na proteção solar. 


Composição:

Água; Propanodiol; Crospolímero-6 De Poliacrilato; Fenoxietanol; Pantenol; Alfa-Glucano Oligossacarídeo; Pidolato De Sódio; Alantoína; Glicerol; Perfume; Hialuronato De Sódio; Acetato De Tocoferila; Pidolato De Magnésio; Gliconato De Sódio; Pidolato De Zinco; Trolamina; Goma Biossacarídea-1; Butilenoglicol; Pidolato De Manganês; Sorbato De Potássio; 1,2-Hexanodiol; Extrato Da Semente De Moringa Oleifera; Extrato De Withania Somnifera; Goma Xantana ; Fosfato De Sódio Dibásico; Ácido Cítrico; Caprililglicol; Ácido Láctico; Glicose; Hialuronato De Sódio; Extrato De Chondrus Cruspus; Hialuronato De Hidroxipropiltrimônio; Hialuronato De Sódio Acetilado; Ácido Hialurônico Hidrolisado; Ácido Hialurônico; Crospolímero De Hialuronato De Sódio; Hialuronato De Sódio Hidrolisado; Hialuronato De Potássio; Alfa-Isometil Ionona; Citronelol; Geraniol; Hexil Cinamal; Limoneno; Linalol.



Uso ele na minha rotina noturna, aplico a vitamina c depois meu creme para área dos olhos, meu óleo antiacne da Sallve e finalizo com esse hidratante, ele é bem levinho, ele demora uns minutos para secar, fica bem confortável, ele não promete pele matte, mas é oil free, gosto de usar ele a noite pois acho ele um tico mais pesadinho, a pele fica com glow e durante o dia prefiro algo mais levinho e sequinho, para peles mais secas é um hidratante ideal para o dia, as oleosas vai amar usar a noite. Ele deixa a pele super macia e hidratada, acordo com ela bem bonita, macia e radiante, é um baratinho que vale tanto a pena, nesse primeiro contato de skincare da marca, já quero comprar várias coisas para usar em minha rotina, pois gostei demais, apaixonada no sabonete e agora por esse hidratante que realmente hidrata e cuida da pele como ela merece e sem gastar muito.


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Não tinha visto dele ainda, mas gostei da resenha, acho que eu iria gostar de usar.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  2. A QDB se destaca muito na linha facial, eu tenho alguns batons e amo
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  3. Melhor dica é de produto bom, bonito e barato, rs. Já anotei aqui para comprar!

    www.blogminutodabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai gostar demais, ele é realmente muito bom

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Hum, parece ser mais uma boa sugestão para se conhecer, mas nunca ouvi mesmo falar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que vá para aí, pois ele é ótimo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Que legal, ele é muito bom, não esperava tanto

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Ainda não testei nenhum produto da marca, me aprece ser ótimo, amo produtos leves, ainda mais se for para dormir!

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vale a pena, se ver uma promoção vai gostar muito

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Eu queria ter comprado ele! Todo mundo ama. Mas eu to cheiaaa de creme pro rosto, então vai demorar. Muito fofo e bom saber que é bom, preço ótimo.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quando puder se joga, com certeza vai gostar muito

      Beijos Açucarados!

      Excluir