31 outubro 2022

Look Of The Day: Nada Infantil!

Hello Açucaradas,

Happy Halloween!

Finalmente segunda, não via a hora de eleições, tudo acabar e voltar a normalidade, daqui a pouco temos Copa do Mundo e já pensando na brusinha que vou comprar para torcer para a seleção. O calor já está mais que on e esse fim de semana passei meio mal de gripe, ainda estou meio zuadinha, mas já bem melhor. O look de hoje foi uma ida rápida com o boy no shopping para resolver algumas coisas, eu amei ele por demais e não via a hora de compartilhar com vocês, ando bem empolgada com minha evolução e fico toda feliz olhando as fotos do que ando usando, então para não adiar mais ele, trago para vocês um look com cropped de personagem sem ser infantil.



O look começou por esse cropped, comprei ele numa promoção na Renner, saudades por sinal, eu pirei nessa estampa da Space Jam, só faltou o Patolino nela rsrsrs e ainda tem capuz que adoro, acho que da todo toque no look, ela foi um preço bem bom, peguei G porque era o que tinha, mas deu tudo certo, gosto de modelos mais larguinhos e soltos. 



Combinei com esse jeans da Shein que já apareceu por aqui, essa calça é maravilhosa e apaixonada no corte dela, veste super bem, o jeans tem uma ótima qualidade e fica bem com tudo, adoro as calças da marca, uso e indico, pois valem cada centavo, comprei todas na flash e não me arrependo, pois valem muito mesmo, sempre compro um tamanho maior e levo para apertar e da super certo. 



Para fechar o look minha bolsa de guerra e minha sandália de velha, ambas Petite Jolie, sempre brinco que essa sandália é de velha por ela  ser baixinha e de tiras, bem idosa mesmo, adoro, fora que é vermelha que eu amo, deu todo o toque que faltava no look, fora o conforto que precisava e assim fechei meu look para literalmente acompanhar o boy para ele resolver algo e voltar para casa.

E é claro, tem cupom de desconto válido até dezembro para vocês na Petite Jolie, é só usar Juliana10 e garantir 10% de desconto (válido 01 uso por CPF) nas suas compras.



Blusa - Renner, Calça - Shein, Sandália & Bolsa - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!

 

10 comentários:

  1. Oh, que adorei bastante do seu conjunto, simples tão bonita
    Uma boa semana
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Lookinho lindo demais! E também notei um evolução no seu estilo, estou te achado cada vez mais elegante com um toque de modernidade sabe? Tá linda ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro o look, a combinação de cores ficou linda, arrasou!
    Beijos.

    http://www.aosolhosdadiu.com/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Adoro que você fotografa todos os seus looks!

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Agora temos que nos ver ao vivo pra sair de duplinha de bolsas! Amei o look, o cropped é bem diferentão!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir