03 outubro 2022

Look Of The Day: Sem Boletos!

Hello Açucaradas,

E depois de um fim de semana deprimente, e vamos de mais um mês de caos, voltamos a realidade, borá trabalhar, pois precisamos pagar as contas rsrs e me mimar para esquecer os caos!
O look de hoje, como passei o fim de semana todo em casa, só sai para ir na zona eleitoral e ir na academia, é o look que usei para ir na nutricionista semana passada, eu já deixei ele separado um dia antes (não costumo fazer isso, mas como tinha que acordar bem cedo) e são com peças que ainda não havia usado, mesmo antigas e hoje mostro para vocês esse resultado que amei demais. Brinco que ficou muito mulher rica de SP, que não tem boletos para pagar!



O vestido comprei numa promoção da Yeesco, peguei ele GG na época e achei pequeno, ainda acho, ele fica larguinho, mas se uma pessoa que veste realmente GG não vai da, para mim ele é um M maiorzinho. Escolhi cinza na época pois acho a cor elegante e sem erro, ele tem dois bolsos e manga curta, perfeito para um clima mais ou menos que anda fazendo. 


Combinei com esse cardigã de listra que comprei numa promoção do dia na Primark em uma viagem, era para ser menor, mas eu e minha mania de pegar tamanho maior peguei o G que deixou ele bem grandinho em mim, mas gosto mesmo assim, acho chic essa versão maior, fica mais descolado. Ele é leve, fininho, mas esquenta bem. 


Combinei com minha Amora da Petite Jolie, ela é muito antiga, um clássico da marca, para as fãs todas tem que ter pelo menos uma, quando comprei a minha queria muito de uma cor só, porém só tinha nessa cor preta e branca na promoção e no meu tamanho, comprei mesmo sem amar a combinação, porém após alguns anos, acho mais minha cara impossível, amo as combinações mais elegantes que faço com ela, comprei até mais uma transparente de glitter no enjoei, pois é mais um modelo super confortável e bonito de se usar e vou amar usar no verão, a evolução de estilo na minha vida ta sendo real e amando como ando me arrumando e como vem ficando as combinações e as peças que antes não curtia, hoje viraram amor. 


A bolsa é a guerreira do momento rsrs, eu amei demais o tamanho dela para o meu dia a dia, ela cabe carteira, maquiagem, celular, álcool em gel, tudo que preciso e ainda tem espaço, então sim ela está em todos os meus looks do dia a dia, fora que essa cor virou minha marca e quero tudo em azul e turquesa em meus acessórios, deu o toque de cor que precisava.
Fazendo esse post deu vontade de beber esse frappuccino vegano de maracujá, estava perfeito.

E é claro, tem cupom de desconto válido até dezembro para vocês na Petite Jolie, é só usar Juliana10 e garantir 10% de desconto (válido 01 uso por CPF) nas suas compras.


Vestido - Yeesco, Cardigã - Primark, Bolsa & Sandália - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!

 

18 comentários:

  1. Arrasou, mostra conforto, casualidade e elegancia

    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    nós amamos seu look, ficou super estilosa e o que amamos comfy... Nunca tomamos esse frappuccino mas ficamos com vontade aqui viu hahaha hmmmm...
    abraços
    Blog Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vale super a pena, é uma delícia

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Que é mesmo verdade, acabei por gostar bastante desse seu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Love the striped cardigan. So good to throw on, on top of everything.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  5. eu adorei! meu tipo de look! só mudaria pra um all star o calçado hahaha xD

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também amo, mas vivo de tênis, dei uma mudada dessa vez

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Adorei as escolhas! Ficou linda! O cardigan é um charme, assim como a sandália. Beijos

    www.ludantasmusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aiii essa bolsa, eu preciso! Amo demais. O lookinho ficou uma graça.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir