04 outubro 2022

Açucarando: Base sérum FPS20 Feels Mood, Ruby Rose!

Hello Açucaradas,

Estava organizando as minha maquiagem, skincare no organizador que comprei e achei uma base que comprei assim que achei no seu lançamento na Shopee,  e esqueci, cheguei a usar umas duas vezes de teste e apaguei da memória, até que achei e claro, corri para gravar essa resenha para vocês e hoje compartilho tudo sobre a Base sérum FPS20 Feels Mood da Ruby Rose, uma base muito boa para peles mais maduras, secas, mistas, normais e para quem ama uma pele bem leve.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Se você é do time que ama uma base cremosa, essa é a aposta certeira. A Base sérum Feels Mood traz cobertura natural e leve enquanto oferece resultados rápidos para a sua pele. Composto Vitamina E: Excelente antioxidante, combate o envelhecimento precoce, Extratos de Orquídea Phalaenopsis, melhora o aspecto da pele uniformizando a pigmentação.

Traz viço e sensação de pele saudável, suave e hidratada. FPS 20

Assim como a outra base nova da linha, a Base Fluida oferece 12 tonalidades do produto, com subtons quentes e frios, para atender todas as peles.

12 cores;
FPS 20;
toque seco;
fórmula leve;
fácil aplicação;
cobertura leve;
acabamento natural;
Pode ser usado em todos os tipos de pele.



Ela é pitica, tem 25 ml, e paguei bem barato com cupom e moedinhas na Shopee, sua média de preço varia entre $15,00 reais até uns $25,00 reais, tem que pesquisar bastante antes de comprar para pagar o melhor preço. Sua bisnaguinha é prática, da para usar até a última gota, cortar e aproveitar o conteúdo ainda, fora que achei bem bonitinho o rótulo, discreto, simples e fofo nesse tom de lilás, a marca evoluiu bem nessas embalagens e melhorou muito a identidade visual.


Minha cor é a C02, a segunda mais clara, é bem amarelada e ficou perfeita na minha pele, fiquei chocada, sempre erro os tons de base da marca e essa deu super certo. Sua textura é um mousse, padrão da marca nas suas bases líquidas, espalha bem tanto com pincel, quanto esponja. 


Eu sempre gosto de por essa tabela de cores da marca, pois sei que é drama e confusão na hora de escolher a cor, eu mesma já errei algumas vezes na hora de comprar e acredito que assim seja mais fácil na hora da compra e facilita um pouco. A minha dessa linha é a cor 002.


Ela não é uma base matte e seca, ela nem promete isso, nem alta cobertura, já deixando bem claro, pois sei que as pessoas gostam das bases da marca por serem assim, essa passa longe dessas características.
Ela é uma base de cobertura mediana, da para construir um pouco mais alta, mas eu Juliana não curto, ela é bem natural, não seca, fica molhadinha na pele e transfere bem, tem que selar com pó para ficar bacana e usável, é uma base para peles mais maduras, pois não marca nada, nem acumula em linhas da pele, fica bem natural, peles secas e mistas e pessoas que preferem bases cremosas. Quem gosta de reboco, pele super seca e matte, corre que é cilada. Assumo que rola um mix, gostei, achei bonita na pele com poderia ser mais sequinha e não transferir tanto, selando com o pó deixa ela bem digna, ainda prefiro a Sérum com vidrinho de remédio, ela é mais sequinha e tem os mesmo benefícios dessa por ser uma base também natural. Essa base deve ser ótima para misturar com bases mais secas, para ficar mais natural e peles oleosas e dias super quentes, corre que é cilada, não vale a pena, mas peles secas e maduras com linhas, essa base baratinha é para vocês!

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Achei que essa base deu certo na sua pele, deve ser o mesmo tom que a minha.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Eu queria testar mas depois que li um pouco sobre, corri e fugi. Quase peguei a de conta gotas mas fui na nova. Gostei de saber mais dessa!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um mix com ela, mas acredito que você não va curti

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Eu ainda não conhecia essa base. Ultimamente, tenho usado da Niina. Mas é sempre bom ter outras opções. Vou procurar na farmácia, que vejo qual é a minha cor. Para o dia a dia, super usaria! Também prefiro uma pele mais natural. Obrigada por compartilhar a dica! ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da Niina é perfeita, uso e indico demais ela

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Uma marca que já ouvi falar muito bem, mas essa base serum ainda não conhecia de todo, mas gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  5. Já amei porque é bem natural e que não marca as linhas. Quero experimentar!!
    Nunca usei nenhuma base da Ruby Rose.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer, a marca tem várias ótimas

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. não consigo comprar base pela internet, erro super na cor
    acho que não compraria essa por conta de não ser matte, ela não se daria bem com a minha pele

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo da marca já arrisco, outras prefiro ir na loja

      Beijos Açucarados!

      Excluir