28 outubro 2022

Açucarando: Quinteto De Sombras Bts Lacre 21 Bt21!

Hello Açucaradas,


Sexta é dia de paleta de sombra esquecida no rolê rsrs, brincadeiras a parte, hoje compartilho com vocês a resenha completa da paletinha da L21, marca nova que surgiu tem uns 3/4 anos eu acho, ou até menos e fez uma parceria com a BT21, sou Army assumidíssima e apaixonada por tudo que lançam dos meninos e suas marcas, como a BT21, como a L21 é uma marca acessível, deu para ter esses itens rsrs, normalmente meu bolso não acompanha. E ano passado ganhei um sorteio no Twitter da Shopee e aproveitei o prêmio e comprei alguns itens dessa coleção e hoje resenho para vocês a paletinha de sombra, que é um quinteto, agora tem uma de 12 cores e falo se é boa ou não.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Quinteto de Sombras Fun Colors traz cores superintensas e divertidas, perfeitas para deixar o olhar poderoso e vibrante. Elaborado com tons que são tendência no momento, de fácil aplicação e acabamento matte, o quinteto traz praticidade para o dia a dia, garantindo ainda mais beleza para a maquiagem. Sua textura é fina, macia e aveludada, tem alta cobertura, longa duração e alta fixação, além de ser bem pigmentada e oferecer aplicação uniforme. Proporciona ótima performance na hora de esfumar e o acabamento é impecável, perfeito para realçar e marcar o olhar. A embalagem é linda, delicada e tem o tamanho ideal para levar na bolsa ou no nécessaire.

.

Benefícios:

- Cruelty free.

- Vegano.

- Dermatologicamente testado.

- Cores superintensas e divertidas.

- Tons que combinam entre si.

- Textura fina, macia e aveludada.

- Alta cobertura.

- Longa duração.

- Pigmentação intensa.

- Aplicação uniforme.

- Alta fixação.

- Ótima performance na hora de esfumar.

- Acabamento impecável.

.

O Quinteto de Sombras Fun Colors BT21 deixa o look incrível com as cores:

- Pink matte.

- Verde matte.

- Laranja matte.

- Azul matte.

- Vermellho matte.



Ela é super fofinha com o BT21 na frente, a embalagem é bem frágil e simples, não é lá grandes coisas, mas foi bem baratex, então eu passo. Ela hoje pesquisando vi que está numa média de $23,90 reais, achei caro pela embalagem e qualidade, paguei bem menos nela, quando comprei, vale a pena pesquisar bastante antes de compra. 


Tem essa versão super colorida e a de candy colors, como sei que a segunda seria bem fraca, nem quis. Fiquei somente com essa altamente coloridona, o tamanho pequeno é bacana para carregar na bolsa e andar junto de uma mais neutra e popular. 


Composição:

TALC, MAGNESIUM STEARATE, CALCIUM CARBONATE, HYDRATED SILICA, POLYETHYLENE, CAPRYLIC/CAPRIC, TRIGLYCERIDE, CYCLOPENTASILOXANE, CETEARYL ALCOHOL, POLYPROPYLENE, POLYISOBUTENE, ZINC STEARATE, TITANIUM DIOXIDE, PARAFFINUM LIQUIDUM, PROPYLPARABEN, PARFUM. PODE CONTER CI 77491, CI 77492, CI 77400, CI 15850, CI 45380, CI 77480, CI 77499, CI 77019, CI 12085, CI 778914, CI 77019, CI 45430, CI 77007, CI 454



A qualidade é bem bleh, falta pigmentação, só usando com um bom primer por baixo, normalmente uso a paletinha para fazer toque de cor na linha d'água dos olhos, para uma maquiagem coloridona completa, não vale a pena, viu numa promoção por $10,00 reais vale a pena, tirando isso, achei bem ruim a qualidade pelo que temos hoje em dia no mercado, a cor verde tadinha quase não entrega a vermelha deixa a desejar, só a laranja e azul que salva um pouco, é uma paleta para brincar, da de presente para criança, para quem está começando a se maquiar e não tem habilidades, tirando isso não vale muito a pena, não me arrependo de ter comprado, ok um pouco rsrsrs,  esperava muito mais, pelo menos tenho alguns itens acessíveis da BT21, tirando isso, não vale comprar ela, pelo preço pela uma Ruby Rose, Playboy, Luisance que são bem mais pigmentadas e qualidade bem superior.

Beijos Açucarados!

 

6 comentários:

  1. Confesso que nunca tinha ouvido falar dessa paleta, mas para criar uma maquilhagem mais colorida é ideal
    Gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Achei a embalagem muito fofa.
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aii parecia que ia ser tãooo pigmentada! Mas valeu pela embalagem e por tu ser fã, porque é fofinha haha

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sim, esperava tanto e foi decepcionante

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir