29 setembro 2022

Açucarando: Cicacreme Reparador Facial Nativa SPA Centella Asiatica!

Hello Açucaradas,

Fechando essa semana com esse ciclo de Skincare (tem mais coisa para resenhar, calma) vamos de um hidratante que estou super chateada que descobri que vai sair de linha, por isso corri para resenhar para vocês, pois ainda tem no site e lojas e merece ter estoque em casa guardado, com vocês o Cicacreme Reparador Facial Nativa SPA Centella Asiatica da Boticário, comprei ele na promoção e venho usando nos últimos meses e compartilho toda a minha experiência usando esse carinho na minha pele do rosto!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Nativa SPA apresenta sua 1ª linha de cuidado intensivo ideal para todos os tipos de pele, especialmente para as mais ressecadas: Nativa SPA Centella Asiatica. E para garantir uma rotina de autocuidado prazerosa e eficiente, o Cicacreme Reparador Facial Nativa SPA Centella Asiatica não pode faltar no seu nécessaire. 

A fórmula do cicacreme facial combina Madecassoside, um ativo vegetal poderoso na reparação intensiva da superfície da pele, e extrato de Centella Asiatica, conhecida por acelerar a cicatrização. O produto acalma a superfície da pele sensível, aliviando o desconforto da pele ressecada e protegendo contra agressões e irritações causadas por fatores externos. 

O cicacreme reparador é vegano e promove reparação intensiva da pele ressecada do rosto, deixando-a profundamente hidratada.  

Segredinho da Centella Asiatica: nativa do sudeste da Ásia, o ativo é rico em flavonoides, açúcares, aminoácidos, ácidos graxos e sais minerais e muito utilizada em skincare pelas suas propriedades dermatológicas. É indicado para peles danificadas por suas propriedades regenerativas, cicatrizantes e anti-inflamatórias. 

É muito amor, não é mesmo? Conheça todos os produtos da linha e garanta uma rotina de cuidados completa! 

Nenhum produto do Boticário é testado em animais. Cicacreme facial vegano. 


Ele vem nesse tubo de 75 ml bem prático, rende muito, seu creme branco grosso, rende bastante, tem um perfume suave de boa e custa $54,90 reais, como disse rende muito e sempre via na promoção. Você encontra nas lojas físicas e site da Boticário, com revendedoras e na Shopee, mercado livre.



Costumo usar todos os dias a noite, passo em todo rosto, boca e pescoço, diferente da versão rosto e corpo ele é um creme gordinho mais leve, não fica tão pesado quanta a outra versão mas não chega a ser leve, entendem? O seu cheiro é um perfume suave meio esquisito de ervas, nem ligo mais para ele, mas sei que tem pessoas que se incomodam.


Sofro com dermatite, sempre falo isso para vocês, nesse frio tem andada até atacada e ele é perfeito, a pele fica super hidratada, macia, nada vermelha e acalma demais, é um hidratante perfeito, uso todos os dias a noite pois gosto de um creme mais pesado assim para o rosto e olha, outra pele, ele hidrata, não da cravos ou espinhas, não pesa, não piora oleosidade e ajuda demais no ressecamento, em acalmar a pele, a desinchar espinhas e vermelhidão, não entendo porque vai sair de linha, o preço é ótimo, rende muito, merecia uma baita divulgação, pois foi um achado para mim, faz milagre na minha pele, comecei a usar sem expectativa e adorei o resultado, estou com a pele super macia e hidratada, fora as crises controladas de dermatites, olha que coça e fica muito vermelha e ferida e tem tempos que não fica assim, pois como disse ele acalma demais e deixa a pele renovada e em dia.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Nossa, agora quero testar.
    Amo quando não pesa e você não nota nada em desequilibrio.
    Não conhecia e adorei o nome rs.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, ele é incrível, me surpreendi demais

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Amei a dica, ainda não conhecia essa linha!
    E adorei saber que te ajuda com a dermatite, eu também tenho então é bom saber que não te deu alergia. Fiquei curiosa para testar :)

    Beijos
    https://brenshelf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, vale a pena comprar ele, vira paixão

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Aparenta ser um hidratante maravilhoso!
    Que pena que vai sair de linha! Ótima resenha!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uma das marcas que já ouvi falar bastante bem, mas ainda não testei assim tanta coisa, mas gostei de conhecer um pouco mais sobre esse produto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse produto, mas adorei a resenha. Amo os produtos da marca e esse parece ser muito bom. Uma pena que vai sair de linha.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vale super a pena, virou um dos meus queridinhos

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Tenho a pele mista e fico em receio de comprar alguns produtos, mas esse eu fiquei curiosa para experimentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vale a pena, ele não pesa e não fica gorduroso

      Beijos Açucarados!

      Excluir