22 agosto 2022

Look Of The Day: Docinho!

Hello Açucaradas,

Eu sou muito low profile e caseira, mas as vezes parte de mim mesma chamar o boy e as amigas para sair, no caso do look de hoje foi isso, chamei marido para um date no restaurante novo do shopping, queríamos ir há tempos nele mas nunca dava, porém mesmo chovendo horrores e frio no Rio, fomos, o lugar é bem bacana, comida gostosa, tudo muito bem decorado e achei os preços bons, é o Mané, um bar famoso no Rio, chegamos um tico mais para o fim da noite e 22h já estava em casa, vendo dorama deitada na cama, agarrada nos gatos, foi bem gostoso o passeio e estava precisando de algo assim para sair da rotina e curtir uns momentos diferentes com o boy.



Comecei o look por esse cropped de moletom que comprei na Renner numa promoção ano passado, sou completamente apaixonada por desenhos e via muito Meninas Super Poderosas, a Docinho, claro 100% eu, personalidade e cabelos rsrsrs, quando vi essa brusinha na promoção pirei e comprei, pedi M, mas poderia ser P tranquilamente, pois ela é bem grandinha rsrs, ela é ótima para esse clima mais geladinho do Rio, fora que a nerd aqui pira, brinco que sou a pessoa que mais uso personagem que conheço, me divirto com roupas assim, tenho até que comprar umas básicas lisas, pois só ando agora de desenho animado. Assumo que sempre paquero a da florzinha, mas esgotou e me arrependi de não ter comprado na fase ruiva, outra super poderosa que amo. 



A calça era literalmente a que tem que terminar de sujar rsrsrs, aí usei essa que sério, foi uma das melhores compras da Shein, amo que ela deixa qualquer look mais cool, vintage e estiloso, ela é reta e por ser bicolor da um toque diferente em tudo que eu uso, e depois que apertei a cintura, ficou melhor ainda, uma compra na flash sale que deu certo e mais minha cara impossível. 




De acessórios, vamos de bota pré histórica que amo da Petite Jolie, obvio, ela é muito antiga e amo o conforto dela, mesmo tendo um salto mais alto. Aí levei um casaco extra, pois quando fui embora mais chuva e frio, a bolsa, bem a bolsa já está andando sozinha, essa Brooklin, tudo para mim, a cor o tamanho, nossa viciada nela, tenho que sair, pego ela, já anda sozinha, assumo que já quero em outras cores e na próxima promoção já quero uma pretinha rsrsrs, ela e a Soul me ganharam pela praticidade e beleza. E assim montei um look quentinho (estava de meia calça por baixo do Jeans) para um date com marido e sem ficar infantil, a melhor parte. 


E é claro, tem cupom de desconto válido até dezembro para vocês na Petite Jolie, é só usar Juliana10 e garantir 10% de desconto (válido 01 uso por CPF) nas suas compras.



Calça - Shein, Cropped - Lojas Renner, Casaco Rosa - Shopee, Bota & Bolsa - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!

 

16 comentários:

  1. Que lookinho lindo! Amo a Docinho ♡
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que acabei por gostar bastante desse teu conjunto
    Uma boa semana
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Eu aaamo a cor do moletom! E a bolsinha Petite Jolie já quero também hahaha eu também vivo pra usar calça pra terminar de sujar hehe

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada 💚 É meta, uso até não da mais rsrsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Olá.
    Amei esse look e esses dias está fazendo um friozinho bem gostoso mesmo. Amei seu look.
    Beijos.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. wow cool pictures, great look

    ResponderExcluir
  6. Arrasou! Gostei muito da camiseta.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está está em HIATUS DE INVERNO de 03/08/22 à 01/09/22, mas você sempre é bem vindo (a) para visitar e comentar os posts! Tem post novo! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir