08 agosto 2022

Look Of The Day: Cores & Nude!

Hello Açucaradas,

E nesse fim de semana teve aniversário do Chefe do Boy, então a pessoa aqui teve que adequar sua semana mais uma vez rsrs, ainda bem que tudo volta ao normal essa semana e minha rotina se estabiliza novamente rsrsrs, e essa semana foi pesada em dobro, pois apareceu mil coisas para fazer e torcendo que essa seja bem melhor rsrsrs e mais tranquila.
Ai fui me arrumar, afinal não queria parecer estranha e queria estrear algumas peças do meu armário, na verdade todas desse look rsrs, na sexta estava bem quente com uma ventania louca, no sábado estava chuviscando cedo e depois ficou um clima geladinho, não estava frio, mas estava bem gostoso, adoro, estava com saudades do clima mais frio que estava fazendo e louca para estrear algumas peças mais quentinhas que andei comprando.



Esse look começou pela bolsa e sapato, mas que decidida de usar as peças que ganhei na Viagem da Petite Jolie, estava louca para estrear ambas, mas nunca aparecia a ocasião rsrsrs, a Bolsa Eu Que Fiz, era um sonho antigo que tinha, desde que a marca lançou, eu sempre fazia uma para mim e deixava no meu carrinho e hoje desfilo com uma bolsa com minha cara e minhas iniciais, tudo para mim, sempre achei rico demais bolsa com as iniciais do nome, fora que fiz uma bolsa nude da marca, amo Nude e sonhava real com uma assim, ficou tão chique e minha cara, ainda tem esse modelo no site, para customizar e é a Love, o tamanho dela é ideal, nem muito grande ou pequena, perfeita para momentos assim, assumo que se tivesse dinheiro, com certeza teria já feito outra para mim. 

A sandália, comprei com o vale que ganhei da marca para usar na inauguração da loja, é a Olivia, sandália que até fotografei para a marca, ela é irmã da Amora, modelo clássico da marca, sou apaixonada por ambas e juro assim que peguei esse vale sabia que precisava de uma Olivia para mim, escolhi claro, na mesma cor da bolsa, Rosa Antigo, amo sapatos nudes pois me deixam mais alta e alongada e essa cor foi amor a primeira vista. Ela é super confortável, parece pesada, mas é como se eu não tivesse usando nada, não machuca, não me fez calo, ficou perfeita nos meus pés e passei literalmente o dia todo com ela. Quero muito uma turquesa dela, é meta, juntar dinheiro para isso rsrs.

E é claro, tem cupom de desconto válido até dezembro para vocês na Petite Jolie, é só usar Juliana10 e garantir 10% de desconto (válido 01 uso por CPF) nas suas compras.



A terceira peça a ser escolhida para o look, foi esse vestido, namorava ele há meses na lojas Objetiva, ele estava $50,00 reais no lançamento da coleção de inverno, ai achei caro para o padrão da loja e resolvi esperar, ai caiu para $40,00 reais, quase comprei, mas continuei esperando, sou dessas, tenho muita paciência, até que cheguei na loja e estava $30,00 reais, meu momento chegou, comprei o M sem experimentar e vim para casa, ele ficou perfeitoooooo, que vestido lindo, como veste bem, me achei Diva elegante com ele, bem rica rsrs e gastando pouco, juro que se tiver mais dele, quero até de outra cor (preto ou nude), pois vale cada centavo, é muito lindo, veste super bem e nem precisa passar, fora que é sem manga e gola alta e da para usar o ano todo!



O casaco foi compra na Shopee, fui procurar um modelo que achei na lojinha do bairro e achei caro e volto com esse perfeitooooo que achei e bem mais barato, fiquei na dúvida do verde e laranja e arrisquei o laranja, ele é super quentinho e fofo, o boy ficou me sacaneando, mais to nem aí, porque achei minha cara e super fofo. Ele é mais curtinho e combina com vários looks, quero mais tempo frio para usar ele, pois completamente apaixonada, fora a estampa de coração que deixa mais divertido. 



E assim montei esse look lindo, que amei muito, seria perfeito se meu cabelo ajudasse, mas entrou numa fase rebelde da vida, tentar da um jeito nele, acho que vou passar o resto do botox para amenizar rsrs, falta a preguiça deixar, caprichei na make e pronto, me senti bem elegante e sem boletos, mesmo tendo vários rsrs, amei o look e amando me arrumar com tudo novamente e looks mais elegantes assim, sem perder meu toque divertido que amo muito.



Casaco - Shopee, Vestido - Lojas Objetiva, Bolsa & Sandália - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!

 

18 comentários:

  1. Adorei o penteado e achei uma fofura esse casaco (tá com preço ótimo na shopee).
    Beijos!!
    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  2. Que adorei o modelo dessa mala, tão bonita mesmo
    É um conjunto bastante confortavel
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Oh I love these colors together. And this look is so fun, the bag and shoes really bring it together!

    Allie of
    www.alllienyc.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda a sandália, realmente perfeita! Amei o modelo e a cor (dá para usar com tudo!) e se não machuca nadinha, melhor ainda! *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu ameeei essa bolsa, um chame só!!

    Beijo.
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu confesso que não costumo usar muito vestidos.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu precisooo dessa bolsa!!! Fui viciada com sucesso haha tamanho perfeito, já vou guardar um dinheirinho e parcelar também pois uma diva sempre tem boletos.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fiquei tão feliz quando você comprou a sua

      Beijos Açucarados!

      Excluir