05 agosto 2022

Açucarando: Kiko Milano Water Flower Magic Eyeliner!

Hello Açucaradas,


Sempre quis muito conhecer e usar a marca Kiko, nem sei se ainda tem aqui no Brasil, mas quando veio só abriu loja em São Paulo e nada online, o que chateia sabe? As marcas vem, não cria uma loja online, abre em lugares ruins e depois diz que não deu certo e vai embora, não sei se é o caso da marca, mas várias fazem isso e sinto tanta falta de lojas Kikos pelo Brasil. Na Europa tem em várias esquinas e é super barata, no dia que fui com uma amiga estava com uma promoção, compre 4 produtos e pague somente 2, piramos loucamente, claro! E entre eles comprei um delineador, obvio, amo demais um bom delineador, estava altamente barato, na verdade saiu de graça na compra e é o que ando usando sempre e hoje trago a resenha dele para vocês, afinal tenho várias leitoras europeias e acho que a marca ainda tem loja em SP, não tenho certeza, há um bom tempo não leio nada sobre, mas acredito que ainda não foi embora e quem sabe um dia se expande pelo Br. 



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Eyeliner líquido com aplicador de feltro

Duradouro. Não transferível. Disponível em preto.

Linha ultra fina graças ao seu tempo rápido de secagem.

Um traço de eyeliner, mais espesso ou mais fino, dependendo do gosto, aumenta a luminosidade do seu olhar, fazendo sobressair de imediato a sua maquilhagem, dando uma estrutura mais notável.

 Graças ao prático aplicador de feltro, este tipo de eyeliner é considerado extremamente fácil de utilizar mesmo por aquelas mulheres que não têm uma mão muito firme!

Desenhe uma linha em todo o comprimento das pestanas, fazendo-a sair ligeiramente para cima no ângulo do canto exterior do olho.


Achei a embalagem simples e fofa, tem nada demais, lembra os daqui tranquilamente, mas tem essa pegadinha mais moderna, lá fora a marca é super barata e acessível. 


O seu defeito, o pincel derrota, pior pincel que já vi na minha vida, literalmente, olha que tenho habilidades com diversos tipos de pinceis, mas esse foi 100% derrota, para usar ele, comprei um da Vult, o pincel se encaixou e assim passei a usar ele, pois com esse era só erro e maquiagem borrada, aposto que foi homem que inventou esse pincel, mulher não pensaria nisso nunca. 


Composição:

A KIKO MILANO empenha-se constantemente para atualizar as listas dos ingredientes publicadas no sítio web on-line. No entanto é importante ter presente que os ingredientes podem ser sujeitos a alterações e que a KIKO não pode garantir que essas listas estejam completas ou atualizadas em todas as suas partes. A KIKO solicita assim a todos os Clientes que consultem as embalagens dos produtos para a lista precisa dos ingredientes.

AQUA (WATER/EAU), BUTYLENE GLYCOL, PENTYLENE GLYCOL, METHYLPROPANEDIOL, TROMETHAMINE, CITRIC ACID, ETHYLHEXYLGLYCERIN, OLEYL ALCOHOL, MAGNESIUM ALUMINUM SILICATE, STEARIC ACID, GLYCERYL STEARATE, CELLULOSE, HECTORITE, XANTHAN GUM, ACRYLATES / C 10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, TOCOPHEROL, PHENOXYETHANOL. +/- (MAY CONTAIN): CI 77499 (IRON OXIDES).


Ele é super pretinho e não saí facilmente, é a prova d'água, mas consegue tirar sem sofrimento e nem rancando o olho, achei bem de boa, se errar consegue ajeitar e fica bem sequinho. Não é matte, tem um leve brilho e isso não me incomoda. 

 

Foi uma boa compra, após a troca do pincel ficou perfeito, dura o dia todo, não borra e como disse é tranquilo de retirar. Ele rende muito, como qualquer delineador, uso muito e acredito que agora está chegando ao seus fim, foi uma boa compra, mesmo com a surpresa do pincel, não me arrependo, é um dos melhores delineadores tradicional pretinho que já usei e super indico, vale a pena, se está viajando e quer um delineador bom e barato, pode comprar os da Kiko, não vai se arrepender.

Beijos Açucarados!

7 comentários:

  1. Posso dizer que é mais uma das marcas que já testei algo, mas nem todo, posso dizer que esse produto ainda não conhecia, mas vou levar a dica
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. I used to use a lot kiko milano brand, they have really good products!
    thanks for sharing dear,

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  3. "Aposto que foi homem que inventou esse pincel" ~ Hahahaha! Morrendo de rir com esse comentário Juliana, perfeito! :)

    ResponderExcluir
  4. É mesmo uma pena quando as lojas vão embora daqui. Eles tem uma visão errada sobre o consumo no Brasil e acham que vão vender muito só porque já são famosos lá fora. Mas a concorrência aqui é enorme e somos exigentes.
    Triste saber que o pincel é ruim e ainda ter que usar de outra marca. Sua make ficou bem bonita.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro a loja da Kiko mas nunca comprei nada por causa do preço hahaha adorei a durabilidade desse, queria, mas o pincel parece bem chatinho :/

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir