02 agosto 2022

Açucarando: Tônico Capilar Vou De Cba Griffus Cosméticos!

Hello Açucaradas,


E estou mais do que decidida em deixar a franja crescer há pelo menos uns 8 meses, mas ela não quer sair de mim kkkkkk, toda hora acontece algo e tenho que corta-la, com isso e vendo algumas fotos, decidi deixar o cabelo crescer junto, por enquanto, queria ele todo curto reto, sem franja, mas como não esta sendo possível, vou deixar ele crescer por completo, até me da a louca novamente, mas o que anda me incomodando real é a queda de cabelo, tive algumas reações e meu cabelo caiu muito esse ano e com isso investi em alguns tônicos capilares para ajudar nesse processo, como o que mais amei acabou e não estava encontrando, comprei um diferente na farmácia perto de casa, o Tônico Capilar Vou De Cba da Griffus Cosméticos e hoje compartilho como foi a minha experiência com ele com vocês.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A Linha Vou de CBA Griffus traz o poder remineralizante do Óleo Canabinóide (CBA) e o extrato de broto de bambu 100% vegetal. A junção dos ativos auxilia no crescimento saudável dos fios, tratando também a saúde do couro cabeludo sensibilizado. Uma experiência sensorial diferenciada. Linha Vegana, ou seja: não testada em animais e livre de ingredientes de origem animal.

O Tônico Capilar Vou de CBA Griffus estimula o crescimento saudável dos fios. Age desde o folículo, proporcionando o crescimento saudável. Liberado para as técnicas.

- Peta Cruelty - Free and Vegan;
- Vegano;
- Com filtro solar;
- Ativos tecnologicos;
- Livre de corantes artificiais;
- Frasco biodegradável;
- Livre de glúten;
- Ativos naturais;
- Livre de óleo mineral e parabenos;
- Livre de silicones;


Você encontra ele facilmente em farmácias, lojas online, departamentos e Shopee, ele custa em média entre $15,00 à $20,00 reais, tem 100 ml nessa embalagem simples e fácil de aplicar, e rende um mês certinho. Usando 4x na semana, é vegano e liberado para Low Poo. 


Composição:

ÁGUA, PROPILENOGLICOL, GLICERINA, FENOXIETANOL, PERFUME/FRAGRÂNCIA, CAPRILILGLICOL, EXTRATO DE ROSA, EXTRATO DA FOLHA DO CICHORIUM INTYBUS (CHICORY), EXTRATO DA RODOFICIA HIDROLIZADA, PANTENOL, RAIZ/RIZOMA DA GLYCYRRHIZA GLABRA(LICORICE), LINALOL, GERANIOL, ÁCIDO LINOLEICO, RESINA DE COPAIFERA OFFICINALIS, XILITOL, ÁCIDO CAPRÍLICO, BENZOFENONA-3, EXTRACT BAMBUSA VULGARIS, EDTA DISSÓDICO, MENTOL, ÓLEO DA SEMENTE DO MARACUJÁ AZEDO, BIOTINA, METILISOTIAZOLINONA E METILCLOROISOTIAZOLINONA.


A marca indica usar por 3 meses consecutivos para ver resultados, eu usei um mês porém, não vi diferença nenhuma na minha vida, normalmente no primeiro mês já tem alguma noção, senti que a queda deu uma leve aumentada, tinha diminuído e muito e com ele voltou a cair um tico mais, não segurou os resultados do outro, em crescimento também vi zero diferença, continuou a mesma coisa, em geral achei ele fraco, esperava mais, que pelo menos na queda mante-se quase nula, mas não ele não fez diferença em minha vida o que desanimou demais comprar mais alguns vidros dele para fazer o tratamento completo, me senti desiludida esperando mais com expectativas pela formula, mas ele é super levinho e deixa a desejar, o que para mim não ajudou muito e com o aumento da queda de cabelo (sei que ele não é para isso, mas normalmente esses tônicos ajudam nesse processo e esse nem isso) desisti, tenho vontade de testar o resto da linha, mas nem pelo crescimento, mas pelos elogios dos resultados, pois por esse lado Rapunzel, perdi toda a expectativa, minha experiência não deu em nada, mas você pode usar e amar demais e super funcionar, mas para mim foi indiferente e não tive nenhum resultado, cada pessoa reage de uma maneira e como gosto de falar, você sempre vai ter uma experiência diferente, eu não gostei, mas para você pode ajudar bastante.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

8 comentários:

  1. Amo os produtos Griffus, mas tem tempo que usei...bateu saudade agora
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu idem, até comprei uma máscara pós esse tônico

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Putzzz que pena, tônico é assim, tem os amores e os ódios :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um bom produto.
    Obrigado pela partilha
    Bjs e suaves brisas plenas de alegrias

    ResponderExcluir