18 agosto 2022

Açucarando: óleo antiacne Sallve!

Hello Açucaradas,


E vamos de mais uma resenha de um produtinho Sallve recebido, dessa vez é o óleo antiacne da linha toda feita e pensada para peles oleosas e com acne, venho usando há quase dois meses e venho contar como está sendo a minha experiência com ele, na verdade com a linha em geral, de quatro produtos, hoje eu tenho 3 deles em minha rotina diária de cuidados. Nos últimos tempos ando sofrendo um pouco com a acne adulta, principalmente quando minha saúde estava mais debilitada e eu tomando vários remédios, por isso me joguei com tudo nessa linha e venho compartilhando o que achei de cada produto.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

óleo seco facial de tratamento poderoso e prevenção à acne. com absorção rápida, ele tem o poder de hidratar a pele, ao mesmo tempo que fortalece a barreira de proteção e reequilibra a oleosidade da pele. sua poderosa fórmula contém óleo de Melaleuca, que oferece todos os benefícios bactericidas e calmantes, sem irritar a pele, e Ácido Salicílico, que desobstrui os poros. e o acabamento? suave, macio e sem qualquer aspecto de oleosidade excessiva.

por que tratar a pele acneica com óleo?

além de entregar ativos poderosos para o tratamento da acne, como o ácido salicílico e a melaleuca, o óleo age na reparação da barreira lipídica da pele, diminuindo incômodos relacionados ao ressecamento excessivo (sensibilidade, vermelhidão e descamação). por conter óleo de jojoba, rico em compostos semelhantes ao do sebo natural da pele, ele auxilia também no rebalanceamento da pele oleosa. na acne da mulher adulta, por exemplo, é comum que a pele esteja ressecada, um ponto importante que o óleo consegue endereçar.

o que só ele faz?

  • redução estatisticamente significativa em cravos e espinhas (pápulas e pústulas) após 7 dias de uso em eficácia clínica
  • ajuda a suavizar cicatrizes e manchas de acne
  • efeito secativo em espinhas
  • previne o aparecimento de espinhas e cravos
  • reduz a presença das bactérias causadoras da acne
  • desobstrui e minimiza aparência de poros dilatados
  • reduz a vermelhidão da acne
  • fortalece a barreira de proteção da pele
  • tecnologia patenteada ®


Todas as fotos tem uma gata abusada de fundo, pois a mesma quis aparecer na resenha e me atrapalhar a trabalhar e só ganhei mordida de pagamento. 

O óleo vem nessa embalagem que achei bem bonita, em geral sempre acho os produtos da Sallve de bom gosto, acho uma marca que tem  uma pegada colorida e bonita de se usar e ter, aquele produto que queremos mostrar que usamos. 

Ele custa $69,90 reais, achei um bom preço e bem ok e acessível  e a marca sempre tem cupons e promoções em seu site.
 Eu tenho um link de desconto que da $15,00 reais de desconto na sua primeira compra acima de $99,00 reais.



ácido salicílico
BHA (beta hidroxiácido) que, além de oferecer ação anti inflamatória, penetra e desentope os poros, promovendo uma esfoliação química que auxilia no controle e prevenção de cravos e espinhas.

melaleuca
ajuda a regular a presença de bactérias na pele e também age como anti inflamatório, suavizando a vermelhidão.

óleo de jojoba
composição mimética da pele, similar ao sebo humano, o que traduz em rápida absorção. por se assemelhar aos óleos da pele, ele também promove um reequilíbrio da composição de sebo.

óleo de cominho preto
além de hidratar a pele, é um calmante que reduz a inflamação e a vermelhidão das espinhas - e anti microbiano.



Composição:

Hydrogenated Farnesene, Caprylic/Capric Triglyceride, Simmondsia Chinensis Seed Oil, Helianthus Annuus Seed Oil, Salicylic Acid, Argania Spinosa Kernel Oil, Nigella Sativa Seed Oil, Ethyl Linoleate, Melaleuca Alternifolia Leaf Oil, 4-Terpineol, Phenylethyl Resorcinol, Tocopherol, Methylpropanediol, Lecithin, Caprylyl Glycol, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract, Glycine Soja Oil, Salix Alba Bark Extract.

Farneseno hidrogenado, Triglicerídeo cáprico/caprílico, Óleo da semente de Jojoba, Óleo da semente de girassol, Ácido salicílico, Óleo da castanha de Argan, Óleo da semente de Cominho, Caprilil glicol, Feniletil resorcinol, Óleo da folha de Melaleuca, Tocoferol, Linoleato de etila, Metilpropanodiol, Lecitina, Terpineol-4, Extrato da folha de Alecrim, Óleo de glicine soja, Extrato da casca de salgueiro.



Ele é esse óleo, uso 5 gotas todos os dias antes de dormir, ele rende bastante e o vidrinho ainda está cheio, ele é bem óleo mesmo, passo após o antioxidante e ele leva um tempinho para secar, a pele fica super hidratada e senti uma melhora nos poros. Assim com a acne de início não vi diferença, com o tempo percebi que diminuiu as espinhas (estava tendo várias na área da testa e queixo) mas não faz milagre, minha pele se adaptou bem, li no site que muita gente só sentiu melhora na hidratação e não nas espinhas, cada pele é uma pele, é uma linha bem suave, que ajuda um pouco na batalha de oleosidade e cuidados, mas passa longe de ser milagrosa, minha pele que sofre pouco com acne, são espinhas pontuais, as vezes por reação a algum produto, se entendeu bem com esse óleo, uma pele que sofre mais, acredito que não veja tanta diferença, percebo que é uma linha a longo prazo, que vai tendo benefícios com o uso diário e não uma que vai secar as espinhas do dia para a noite. Ele não me deu alergias, não piorou nada em minha pele, tem o cheiro esquisitinho de plantas, mas zero incomoda e não resseca a pele ou deixa escamar, hidrata na medida e ajuda a diminuir a oleosidade, que para mim já é um ponto positivo e bacana. 

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Acho que vou comprar ele! Achei a proposta ótima! E o preço acessível.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo, rende vidas e ajuda demais nas espinhas

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Hum, vou acabar por levar a dica, mas ainda não conhecia de todo esse óleo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Dá um medinho de passar óleo na pele com acne, né? Parece que vai piorar a situação. Mas tenho visto que, quanto mais hidratada está a minha pele, menos espinhas aparecem. Adorei esse produto e também achei a embalagem super linda. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, mas funciona e a pele fica sequinha e expulsa todas as espinhas, fora que rende demais

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. this looks interesting
    thank you for sharing

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho muita curiosidade em testar os produtinhos dessa marca mas ainda não comprei nenhum :d

    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir