25 agosto 2022

Açucarando: DaBelle Hair Intense Meu Cronograma Perfeito & Selante!

Hello Açucaradas,


E eis que finalmente trago para vocês o cronograma capilar que tanto uso e falo nesses posts, que é o DaBelle Hair Intense Meu Cronograma Perfeito e de quebra também trago a resenha do selante da marca para fechar a resenha completa dessa linha vegana e 100% liberada da Dabelle. Eu comprei toda a linha no site da marca, com  um cupom, saiu com um preço bem bacana e hoje compartilho com vocês como foi a experiência com as máscaras da marca, qual foi a minha preferida, qual vale investir e muito mais, venha comigo para saber tudo sobre esses produtos.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

DaBelle Hair Intense Meu Cronograma Perfeito- Máscara de Hidratação 400g, DaBelle Hair Intense Meu Cronograma Perfeito - Máscara de Nutrição 400g, DaBelle Hair Intense Meu Cronograma Perfeito - Máscara de Reconstrução 400g.

Preparada para começar sua rotina de cuidados capilares?

Nós vamos te ajudar a montar o cronograma capilar perfeito de acordo com a necessidade do seu cabelo.

1̊ Passo

TESTE DE POROSIDADE:

Faça o teste e descubra o tratamento que seu cabelo está precisando no momento.

1.Pegue um copo e coloque água 2.Pegue um fio do seu cabelo e coloque dentro do copo 3.Espere 5 minutos

Flutuou :

BAIXA POROSIDADE FAZER HIDRATAÇÃO

Ficou no meio:

MÉDIA POROSIDADE FAZER NUTRIÇÃO

Afundou :

ALTA POROSIDADE FAZER RECONSTRUÇÃO

2̊ Passo

ROTINA DE CUIDADOS: Conforme o resultado do Teste de Porosidade acima, siga a rotina ao lado.

HIDRATAÇÃO 1̊ H H N 2̊ H N H 3̊ H H N 4̊ H N R

NUTRIÇÃO 1̊ H N N 2̊ H H H 3̊ H N N 4̊ H N R

RECONSTRUÇÃO 1̊ H N R 2̊ N H N 3̊ H N R 4̊ H H N

PRODUTO VEGANO 0% de ingrediente de origem animal

NÃO TESTADO EM ANIMAIS Nenhum teste de produto/ingredientes feito em animais

LIBERADO 0% petrolatos, corantes, óleo mineral, parafina, parabenos.


Você encontra os produtos tanto no site da marca, quanto em farmácias, perfumarias, supermercados, lojas online, tem um preço bem bacana, no site custa $49,99 reais o kit, mas tem cupons de 25%, 30% de desconto que deixa com um valor bem mais atrativo, normalmente vejo vendendo o kit por uns $35/40,00 reais e já vi cada máscara com uma média de $10,00 reais, a marca é bem acessível. 

Achei o tamanho dos potes perfeitos, eles tem gramas que é um tamanho ótimo para usar sem desperdício e elas rendem super bem, os potinhos são bonitinhos, práticos e roxinhos. 


A de hidratação me lembrou demais a comum da marca, tava cheia de expectativa, jurando que ela me lembraria a textura e a hidratação dos super foods da marca que também são liberados e incríveis, mas achei ela nada demais, achei uma máscara leve demais e que não vi muita diferença em meus cabelos, assumo que usei condicionador mais potente que ela, usava de uma há duas vezes na semana e não achei nada demais, esperava poder e recebi uma máscara bem fraca mesmo, infelizmente foi decepção. 


Todas as máscaras são bem branquinhas, e cada uma tem suas particularidades e um perfume gostoso. A de hidratação é a mais aquosa e as outras tem uma textura mais firmes, elas rendem bastante. 


Agora a de nutrição me surpreendeu bonito, já estava super desanimada usando a de hidratação e fui usar ela e amei de cara a textura mais firme que encosta nos fios e já sinto que esta fazendo diferença, ela ajuda muito a desembaraçar, desmaia os fios e super nutre os cabelos, toda vez que usava ela, pirava de como o cabelo ficava bom, troquei a hidratação por ela, por ser bem mais potente e poderosa.  


Reconstrução, também perfeita, que máscara maravilhosa, mesma textura da de nutrição, não deixa os cabelos duros, reconstrói os fios, deixando brilhosos, macios e recuperados, uma ótima máscara de manutenção e uma das melhores que já usei, fiquei surpresa demais com ela e nem se compara a comum da marca, achei essa liberada muito superior que a outra que já usei. 


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

DaBelle Hair Intense Meu Cronograma Perfeito Selante 200ml:

Você sabe o que o SELANTE SEM ENXÁGUE LIBERADO da linha MEU CRONOGRAMA PERFEITO tem de bom para o seu cabelo?

1.FIXA e SELA o tratamento

2. RESPEITA a necessidade dos seus fios

3. Equilibra o PH

PERFEITO PARA: Cronograma Capilar e Rotinas de Limpeza Suave

BLEND COM INGREDIENTES PERFEITOS! MULTIVITAMINAS: Dá mais saúde e vitalidade. D-PANTENOL: Desembaraça, dose extra de hidratação e maciez. VINAGRE DE MAÇÃ: Sela, dá brilho e alinha.

0%: PETROLATOS/CORANTES/ÓLEO MINERAL/PARAFINA/ PARABENOS Você sabe que o DaBelle Hair Intense Meu Cronograma Perfeito Selante sem enxágue liberado tem de bom para o seu cabelo: 1. Fixa e sela o tratamento 2. Respeita a necessidade dos seus fios 3. Equilibra o PH Blend com ingredientes perfeitos! Multivitaminas: Dá mais saúde e vitalidade. D-Pantenol: Desembaraça, dose extra de hidratação e maciez. Vinagre de Maçã: Sela, dá brilho e alinha. 0%: Petrolato, corantes, óleo mineral, parafina

Modo de Usar:

COMO DEIXAR SEUS CABELOS SELADOS! Após o enxágue da sua máscara (conforme a sua etapa no Cronograma Capilar), com os cabelos ainda úmidos borrife o Selante Sem Enxágue por todo o cabelo e desembarace. Não enxágue. Finalize do jeito que desejar com ou sem secador.



O selante é um produto que na primeira vez que usei detestei, meu cabelo costuma pesar com produtos spray assim, ai da primeira vez que usei, nossa pesou horrores, passei demais e fiquei puxa, esse acidificante não rolou, mas dei outras chances e passei a usar antes do secador e nossa outra vida, ajuda demais na porosidade dos fios, principalmente pós tintura, sela e deixa bem alinhado e sem frizz, ele é bastante líquido e rende muito, gosto de usar ele misturado no creme de pentear, o cabelo seca sem ficar poroso e bem alinhado e se secar fica bem lisinho e sem frizz, me adaptei a ele e amando os resultados. 



Tirando a máscara de hidratação, que sinceramente não achei nada demais, amei esse cronograma, as máscaras de nutrição e reconstrução são ótimas e dão ótimos resultados para os seus cabelos, deixa macios, nutridos, reconstruídos, soltinhos e com bastante brilho, o selante é um bom acidificante, cuida dos fios, sela os cabelos, controla o frizz e é uma opção barata e que rende muito, um ótimo protetor térmico e deixa os cabelos bem alinhados. Em geral adorei todo o cronograma, ajudou a manter meu cabelo saudável e bonito, bem macio, não pesou, não deixou meus fios oleosos. Um cronograma barato que faz a diferença e ajuda a fazer uma boa manutenção nos fios, cuidando e tratando sem gastar muito.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar dessa marca para cabelo, mas parece ser até um kit bem interessante para se conhecer, mas não sei se cá se encontra a venda
    Gostei de saber como ficou seu cabelo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha essa linha para o cronograma capilar.
    Ainda não tive a oportunidade de usar. Ficou incrível seu cabelo
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nice product and cool video, it suits perfectly to you

    ResponderExcluir
  4. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  5. Acho teu cabelo muito bonito, Ju! ♡
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já quero a de Nutrição. De hidratação é aquela coisa, ou é ótima ou parece água com goma xantana hahaha essa marca acho que já vi por aqui em POA e quero desde que vi outro post teu sobre.

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vale super a pena, hidratação realmente deixa muito a desejar mas nutrição ta muito perfeita

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Talvez seu cabelo não estava precisando de Hidratação. Máscara que se dá ou não tem isso também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem fraca mesmo, esperava mais porém todas que usei da marca de hidratação é assim, leve até demais e bem aguadas, mas nutrição e reconstrução indico super

      Beijos Açucarados!

      Excluir