26 agosto 2022

Açucarando: Palette de Sombras Purple Eudora Niina Secrets

Hello Açucaradas,

Bora de resenhas esquecidas? Sim, vou ver se ponho em dia nesse blog algumas paletas que tenho e literalmente não trouxe a resenha para vocês, compro ou ganho, fotografo, mas literalmente não resenhei para vocês, mereço uns tapas por causa disso. E vou começar com a da Niina Screts, bem ela ainda está sendo vendida (encalhou bonito) e por esse motivo ainda vale fazer a resenha para vocês e contar se vale a pena investir nela (bem você consegue encontrar na promoção em várias plataformas) e arrasar nas maquiagens.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A Palette de Sombras Purple Niina Secrets é perfeita para quem gosta de praticidade. Ela traz cores inspiradas na tendência dos tons roxos e liberdade para criar infinitos looks. 

Com 8 cores ultra pigmentadas, a palette é aquele produto versátil que permite explorar diversas possibilidades. Essa edição limitada conta com 4 cores super brilho multidimensionais para criar aquele visual marcante e iluminado, e 4 cores mate conforto para apostar em uma maquiagem intensa. Além disso, a paleta de sombras entrega alta cor logo na primeira aplicação.



A embalagem é roxinha, eu senti falta do padrão de fita dourada em volta que nem a primeira rosa, ela também é menor, mas é acrílico e bem feita, tem um espelho enorme dentro, muito bom que ajuda a se maquiar fora e 8 cores de sombras entre mattes e cintilantes. Ela custa em seu preço cheio $124,90 reais, você encontra no site da marca, lojas que vendem a marca, revendedoras. 


Um dos pontos a serem levantados por ela ter encalhado é que brasileira em geral não curte roxo, é uma cor polêmica demais, quando virou a cor do ano muita gente não curtiu, acho que só conheço duas amigas que amam loucamente e fizeram questão de comprar, em grupos, muita gente não curtiu e reclamou das cores. É uma paleta fria e eu como cachorrinha da Niina e mesmo sendo quente, comprei, achei linda e confio demais na qualidade, mas sei que em geral as pessoas não curtem esses tipos de tonalidades nem em roupa, nem em maquiagem. 


Seus tons cintilantes puxam para o lilás e roxinho, prata e tem uma cor mais quente dourada, que é um marrom bem bonito cintilante. A paleta em seus tons mattes, tem um rosa bem frio, um marrom bem friozinho, roxo e preto.


As cores cintilantes são incríveis, elas entregam muita cor e brilho, um brilho rico que não machuca os olhos e fica bem marcante, algo de primeira qualidade e elegante.


As cores mattes são pigmentadas, mas não tão quanto a primeira paleta, esperava um tico mais, porém são ótimas para esfumar sombras, elas não se perdem e da para construir camadas. Não se compara a primeira da Niina mas é muito boa e numa boa promoção, vale o preço.

 


Uma das makes que fiz com ela, acho essa paleta tão linda e da super para usar em várias ocasiões, é uma paleta até fácil de usar, esfuma bem e a seleção de cores se combina, vale a pena investir nela, se ver alguma promoção, melhor ainda, a Niina teve muito bom gosto quando fez ela e a qualidade é maravilhosa, pode ser um tico inferior que a primeira, mas ainda sim, é uma paleta que faz diferença e tem cores lindas tanto para o dia a dia quanto para makes elaboradas a noite.


Beijos Açucarados!

18 comentários:

  1. Que é mesmo uma paleta que já ouvi falar bastante bem, mas posso dizer que cá não se vende, mas gostei bastante de conhecer a sua opinião, acaba por ter uma conjugação de cores bem bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. You are so Beautiful! Thanks for sharing!)

    ResponderExcluir
  3. Oh this palette has such fun lovely shades in it. And I love the look you created with it. It really suits you!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  4. É minha favorita! Por mim nunca que ia encalhar hahaah eu amo que é fria, nunca pensam em nós que gostamos.

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas infelizmente BR não curte aí encalha, acho ela tão linda

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Eu gostei bastante das cores da paleta, mais confesso que roxo não é uma cor de sombra que eu usaria,mais as outras com certeza.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que é só uma e fica tão linda que vale a pena

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Acredita que eu não conhecia essa paleta ainda!!! Menina amei essa combinação de cores, dar muitas possibilidades
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então aproveita uma promoção, pois ela super vale a pena

      Beijos Açucarados!

      Excluir