04 agosto 2022

Açucarando: Calming Cream!

Hello Açucaradas,

Eu piro num bom hidratante facial, principalmente depois da dermatite, sempre invisto em bons produtos e os mais elogiados pela internet, ano passado num grupo do telegram, pregaram a palavra do hidratante da Creamy, eram tantos elogios e estoques que na Black Friday, comprei um para chamar de meu e coloquei há um tempo para uso. E hoje compartilho a minha experiência com ele e se é isso tudo que todo mundo fala mesmo e se vale a pena conhecer, venham comigo para descobrir!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Calming Cream é um hidratante ultraleve de rápida absorção. Oferece alívio para a pele sensível ou sensibilizada por fatores externos, como uso de ácidos e demaquilantes. Recompõe a barreira cutânea, oferecendo uma hidratação natural e não oleosa.

Traz uma poderosa e inédita combinação de ativos, o Creamy Calming Complex, que atua reduzindo a vermelhidão, descamação e coceira, sintomas associados à pele seca ou sensibilizada.

Contém ainda Hypskin®, um bioativo de origem marinha que reforça a barreira de proteção da pele, protegendo contra danos externos e prevenindo a irritação.

Principais benefícios:

  • alívio imediato da irritação;
  • ideal para peles sensibilizadas;
  • atenua a vermelhidão;
  • promove hidratação leve e não oleosa;
  • textura gel-creme de rápida absorção;
  • melhora a tolerância e resistência da pele.
Principais ativos:

• 1% de Alfa-Bisabolol
• Alfa-Bisabolol
• Centella Asiática
• Creamy Calming Complex
• HYPSKIN®
• vitamina E
Ciência por trás:

O Creamy Calming Cream traz uma combinação exclusiva de ativos que atuam reduzindo de maneira imediata o desconforto da pele seca e sensível, como vermelhidão, ardência e coceira. Tem uma textura fluida em gel-creme de ultrarrápida absorção. Promove uma hidratação natural e não oleosa, ideal para todos os tipos de pele.

Traz o exclusivo Hypskin®, um bioativo derivado de algas vermelhas que atua reforçando a barreira da pele e ajudando na prevenção da irritação causada por tratamentos com ácidos e esfoliantes.

Produto hipoalergênico livre de fragrância


Eu adorei essa embalagem, da para espremer até a última gota, fora que é super fofa, ele custa $49,00 reais e é vendido no site oficial da marca. Achei o preço ok e sempre tem cupons e promoções que valem a pena, agora tem mais duas versões que assumo que estou louca para comprar, mas me segurando para o futuro, pois no momento com vários hidratantes em casa, mas BF me espere rsrsrs.


Composição:

Aqua, Cyclopentasiloxane, Cetearyl Olivate, Sorbitan Olivate, Ethyl Olivate, Pentylene Glycol, Coco-Caprylate/Caprate, Glyceryl Caprylate, Sodium Acrylates Copolymer, 4-T-Butylcyclohexanol, Bisabolol, Tocopheryl Acetate, Helianthus Annuus Seed Oil, Sargassum Filipendula Extract, Lecithin, Hypnea Musciformis Extract, Dimethicone Crosspolymer, Sodium Gluconate, Caprylic/Capric Triglyceride, Glyceryl Undecylenate, Glycerin, Olea Europaea Leaf Extract, Centella Asiatica Extract , Hydroxymethoxyphenyl Decanone, Propanediol, Benzyl Alcohol, Benzoic Acid, Sorbic Acid.


Ele tem 40 gramas, é um creme branquinho, leve, sem cheiro e super fácil de espalhar, que rende super bem, um tubinho desse rendeu uns dois meses de uso, usando todos os dias a noite. 


Ele é um hidratante leve, a pele absorve ele super rápido, não fica grudento nem deixa a pele oleosa, prefiro usar a noite, pois por mais que ele seque, da para sentir um tico na pele, então para um tratamento noturno é perfeito. Ju tenho pele oleosa, prefiro não arriscar, pele oleosa precisa de hidratação potente também, ele é ótimo para isso, pois não piora e não cria uma camada grossa, como disse, esse tipo de hidratante é ótimo para usar a noite e a pele acorda maravilhosa e rica, super hidratada, macia. Eu tenho dermatites, minha pele fica vermelha e super atacada, passo ele e a pele fica super calma, hidratada e ajuda muito a cuidar e tratar ela. O que mais gosto dele é o sensorial, como disse ele não pesa e fica mais sequinho e isso é ótimo, tenho sentido minha pele mais lisa e ajuda a acalmar espinhas e não me deu cravos ou piora acne. É literalmente tudo que falam e vale a pena, um dos melhores hidratantes que já usei e quero muito comprar novamente, ele realmente acalma a pele, deixa ela linda, hidratada e renovada.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Que legal Juliana, não conhecia. Estou terminando um hidratante facial da Nivea e fiquei com vontade de experimentar esse quando acabar. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena conhecer esse hidratante, um dos meus favoritos da vida

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. would love to try. thanks for review!

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer que nunca tinha ouvido falar, mas parece ser mais uma opção para faze, mas não sei se cá vende
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Bisabolol é tudo! Já quero. Faz teeeempo que não uso Creamy, nunca mais tive coragem, mas esse parece tão bom!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse hidratante é ótimo, estou mega apaixonada nele

      Beijos Açucarados!

      Excluir