28 julho 2022

Açucarando: Seda Bambu e Biotina!

Hello Açucaradas,



 E se tem uma dupla que sempre me pedem para resenhar, é essa da resenha de hoje, que é a linha Seda Bambu e Biotina, na verdade sempre me pedem para resenhar vários produtos da marca e vou fazendo isso quando eu acho, nem todos os lançamentos eu consigo encontrar o que não facilita em nada a vida da blogueira aqui, porém quando encontro, faço questão de comprar e correr para usar e resenhar, afinal me dou bem com a marca e são baratinhos bons.


A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:
Seda Recarga Natural Bambu e Biotina tem fórmula exclusiva para o fortalecimento e crescimento do cabelo. Reconstrução da raiz às pontas.


• Ajuda a evitar a queda capilar
• Com Bambu, que ajuda na reconstrução dos cabelos
• Com Biotina, que fortalece a fibra capilar
• Mantém a saúde do fio 
• Cabelos mais resistentes da raiz às pontas

 Não tem nada melhor do que estarmos com um cabelo super saudável, forte e resistente da raiz às pontas, não é mesmo? Sabendo disso, nós criamos mais um produto incrível para você: Seda Recarga Natural Bambu e Biotina. A linha une dois ingredientes perfeitos para manter seus fios com uma super saúde e força! O Bambu é rico em aminoácidos que ajudam na reconstrução do fio e na retenção da hidratação natural. A Biotina, também conhecida como Vitamina B7, é famosa por prevenir o enfraquecimento capilar e a queda, mantendo o cabelo saudável.  
Por isso, a linha Seda Recarga Natural Bambu e Biotina 325ml é o produto perfeito quem precisa deixar os cabelos mais resistentes da raiz às pontas, ou que deseja que eles cresçam saudáveis. É pra usar e abusar!  


O bom de Seda que é barato e fácil de achar, tem em mercadinhos, farmácias até supermercados e drogarias gigantes, lojas online e sua média de preço varia entre $8,00 reais e não passa de $12,00 reais, sendo bem acessível. Sei que tem gente que costuma ter caspa com a marca e alergias, meu cabelinho de pobre ama, é mais fácil me da bem com Seda do que com shampoo de $300,00 reais, realidades rs.


Tem cabelos oleosos? Pode usar esse shampoo sem medo de ser feliz, esse shampoo transparente da marca, trabalhado no sulfato, tudo de bom na vida, limpa muito, não resseca, mas limpa e tira toda a oleosidade dos fios, não pesa e nem deixa os cabelos com aspecto de sujo, é um ótimo shampoo, pode usar que vai lavar sua alma, do jeitinho que amo!


Composição:

Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Parfum, Carbomer, Glycol Distearate, Sodium Chloride, Sodium Hydroxide, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Hydroxypropyl Methylcellulose, Dmdm Hydantoin, Disodium Edta, Peg-45 Mica, Citric Acid, Titanium Dioxide, Dimethiconol, Cocamide Mea, Peg-40 Hydrogenated Castor Oil, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Biotin, Buthylphrnyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool.


O condicionador é grosso, branquinho e espalha pelos fios ajudando super a desembaraçar os cabelos, deixa macio e sedoso, eu gosto bastante dele, assumo que usei até primeiro que o shampoo, pois quando lavo o cabelo com os dois gosto de passar uma quantidade maior e deixar uns minutinhos nos cabelos, ele é ótimo e também funciona com diversas máscaras diferentes de cronograma capilar. Ele não pesou e não deixou meus cabelos oleosos ou com cara de sujo. 


Composição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Dimethicone, Behentrimonium Chloride, Parfum, Amodimethicone, Disodium Edta, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Benzyl Alcohol, Coumarin,Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool.


Amei demais essa dupla, o shampoo super limpa os cabelos e o condicionador hidrata na medida, em relação a crescimento capilar, não vi diferença, não mudou a minha vida e nem achei que meus cabelos cresceram mais, porém é boa para limpar e cuidar e já amei por esse motivo, nem esperava milagre, só o básico e para isso eles são ótimos, se tem cabelos oleosos pode usar que não pesa e seco pode usar que não resseca e o condicionador é ótimo, uma linha que usei duas vezes na semana, as vezes somente ela sem cronograma e tive bons resultados, cabelos limpos e soltinhos, que mais amo e macio ao toque, o que para mim é importante, cheiro é tradicional da marca, nem é ruim ou bom demais, é na medida e não me incomoda ou enjoa. Aquele baratinho que os cabelos amam de verdade. 

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

9 comentários:

  1. Eu tenho até curiosidade de testar essa linha mas Seda sempre me dá nuita coceira :(
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Juliana
    Ótima postagem, amei. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu PRECISOOO do shampoo! Amo bem sulfatoso hahaha eu nem conehcia essa marca, meu cabelo também tem consciência de classe e ama baratinhos!


    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vale super a pena é transparente já gosto kkkk

      Beijos Açucarados!

      Excluir