05 julho 2022

Açucarando: MÁSCARA DE TRATAMENTO LOLA COSMETICS DREAM CREAM!

Hello Açucaradas,


E finalmente após um tempinho, hora de colocar meu cronograma capilar louco no ar para vocês, digo louco pois nos últimos tempos ele ficou meio bagunçado e confuso e só usando muito o que meu cabelo amou, dessa vez me joguei na Lola Cosmetics e é um cronograma 100% dela, mas vou começar com uma máscara de reconstrução que teve um efeito de hidratação nos meus cabelos, sim isso acontece, cada cabelo com sua particularidade, o meu bem tem vida própria e nem me estresso mais com ele rsrsrs. Comprei a Dream Cream numa promoção em algum site, não lembro se foi Renner ou The Beauty Box, sei que paguei um bom preço e comecei a usar ela no último mês e conto como foi a minha experiência, sei que ela é antiga, mas acho válido compartilhar mesmo que passe longe de novidade. 



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Dream Cream é uma máscara super potente para cabelos secos e rebeldes que precisam de reconstrução imediata. Recupera cabelos expostos a tinturas, agressões externas e agentes químicos variados. Possui fórmula enriquecida com Óleo de Argan, Manteiga de Abacate e um mix de aminoácidos reconstrutores que garantem a reposição de proteínas (massa) dos cabelos danificados. Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas).

Tinturas. Chapinhas. Sol. Mar. Cloro. É guerra. Escolha suas armas: frutas, óleos e manteigas vegetais. A Lola criou Dream Cream para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria, mas não se inquietam. Se você tem cabelos lisos e comportados também poderá usar e abusar para manter sua bela cabeleira. Dream Cream é uma máscara única, com textura exclusiva que proporciona total aderência aos fios aproveitando os ativos e seus benefícios por completo.

PASSO A PASSO:

Hidratação Rápida: De maneira rápida e prática para dar uma restaurada básica ou de emergência nos fios: lavar bem os cabelos com o Shampoo, retire o excesso de água e aplique a Dream Cream em bastante quantidade, especialmente do meio para as pontas deixe agir por 3 minutos. Finalize como de costume.
Hidratação Intensa: Trata o cabelo de forma profunda e restaura até as partes mais danificadas dos fios: lavar bem os cabelos com o Shampoo, retire o excesso de água e aplique a Dream Cream em bastante quantidade, especialmente do meio para as pontas deixar agir no cabelo por 20 minutos. Finalize como de costume.


Eu comprei a versão de 200 gramas, que para mim de cabelo curto é mais que perfeita, da para um mês e um tico perfeitamente, mas ela tem a versão de 450 gramas e 3kg que achei na internet. Ela tem um cheiro bem gostoso que me lembra chiclete, acho que é primeira vez que gosto do cheiro de algo da marca, ela é amarelinha e grossa e rende bastante, meus cabelos se derretem com ela. Ela custa em média de $19,00 reais até uns $38,00 reais e varia os tamanhos e promoções. 


Eu amei a textura dela, rende bastante, usei basicamente uma vez por semana e deixava agir por uns 3 à 5 minutos nos cabelos, usei ela na fase mais negra dos meus fios, quando estavam ruivos e com uma cara coitados de derrota e ela foi um grande upgrade nesse momento. 


COMPOSIÇÃO:

Aqua/water/Eau, Cetearyl Alcohol,Cetyl Alcohol, Coconut Oil, Argania Spinosa Kernel OIL (Argan Oil),Persea Gratissima (Avocado) Butter, Helianthus Annuus (Sunflower) Seed Oil,Theobroma Cacao (Cocoa) Seed Butter, Glyceri, Hydrolyzed Corn Protein, Hydrolyzed Rice Protein, Hydrolyzed Soy  Protein, Cetrimonium Chloride, PEG 180 M, PEG 12 Dimethicone, Sodium PCA (and) Sodium Lactate (and) Arginine (and) Aspartic Acid (and) PCA (and) Glycine (and) Alanine (and) Serine (and) Valine (and) Proline (and) Threonine (and) Isoleucine (and) Histidine (and) Phenylalanine, Citric Acid, Disodium Edta, BHT, Caprylyl Glycol (and) Phenoxyethanol, Parfun/Fragrance, Hidroxycitronellal, Linalool, D-Limonene, CI 19140, ci 15985.



Ela é uma máscara de reconstrução, todos os cronogramas que esbarrei falavam isso, porém no meu cabelo foi bem hidratante. Durante muito tempo não usava a marca pois meus cabelos não curtiam, teve várias mudanças de formula e agora eu amo, inclusive essa que é caso de amor e ódio na internet, muita gente ama ou detesta porque pesa ou deixa os cabelos duros, para mim foi incrível. Com os cabelos ruivos, meus fios pareciam que nunca estava bom, mesmo muito hidratados e com o cronograma em dia e passei a reparar que com ela hidratava bastante sem pesar ou deixar os fios oleosos e disfarçava essa sensação de cabelos mau cuidados que ganhei sendo ruiva, eu amei o resultado e usei até a última gota, os cabelos passaram a ter um brilho lindo, super macios e bem hidratados, deu super certo para mim, esse peso que a máscara tem deu certo para os cabelos, é uma máscara que super recompraria pelo resultado bacana que deu nos meus cabelos e por alinhar bem os fios, me sentia até melhor ao olhar no espelho após o uso dela e ainda protegia meus cabelos do excesso de secador desses dias mais frios. 

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Amei ver e conhecer essa máscara hidratante para os cabelos, acho ótimo hidratar e proteger os cabelos.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse creme da Lolla, me parece ser bem consistente, amo cremes assim.

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vale super a pena da uma chance a ele

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa máscara, mas achei bem legal saber mais.
    Bjs
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  5. O creme que testei da Lola, eu amei. Esse ouço muita gente correndo, mas quero hahaha vai pra listinha!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha usado pois todo mundo reclama dele, porém amei, como você é loira acredito que vai funcionar super

      Beijos Açucarados!

      Excluir